We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #24 com Cat Dealers, Dubdogz e mais

CONTROVERSIA By Alok Vol.

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #24!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


‘CONTROVERSIA By Alok Vol. 002‘ – V.A

Intitulada “CONTROVERSIA by Alok Vol. 002”, a compilação reúne sete faixas inéditas e hits já lançados pelo selo. O destaque vai para “Body On My Mind” de Alok, que já recebeu o suporte de grandes nomes como Claptone, Laidback Luke, KSHMR, Cosmic Gate, Mind Against, Yves V, entre muitos outros.  Leia mais!


‘Good Good’ – Cat Dealers & Dubdogz

A produção da track começou há um tempo com os irmãos Marcos e Lucas, integrantes do Dubdogz, que acabou ficando parada pois os dois sentiam que ainda faltava algo. Eis que a solução apareceu: Cat Dealers. Pedro e Lugui, responsáveis pelo projeto, trabalharam mais para a finalização da track e assim chegaram no resultado. Leia mais!

‘On Top of the World’ – Lari Luke, PollyAnna

‘On Top of the World’ brilha com uma vibe retrô enérgica e um som inspirado nos anos 80. O nostálgico ruído da fita no início introduz perfeitamente a melodia, e a batida 4/4 que logo chama a atenção vai com certeza balançar a pista de dança.


‘Memoirs’ – Orjan Nilsen presents DJ Governor

Uma música que lembra os velhos tempos e simultaneamente mira o futuro, “Memoirs” traz de volta o pseudônimo DJ Governor de Orjan Nilsen. Dos sintetizadores crescentes às melodias carregadas de nostalgia, esta faixa reúne força e emoção mais do que suficiente para ter a apreciação eterna do público global do Trance e dar a eles alguma fonte de energia para quando os tempos ficam difíceis.


‘Crush’ – AVIAN GRAYS

AVIAN GRAYS:Estou muito animado para finalmente lançar esta versão ds ‘Crush’ de Jennifer Paige. É uma faixa tão icônica… eu sinto que o rework homenageia esse legado de uma forma que pode roubar os corações de novos ravers em todo o mundo. Esta faixa é perfeita para começar o verão, então vamos deixar nossas preocupações para trás e dançar a noite toda!


‘Dancing Party’ – WOAK & Douth!

“Dancing Party” é a síntese de diversas influências dos artistas, que não se prendem às tendências atuais do music business para agradar. “Acho o som do WOAK fora da caixa comparado com o que normalmente recebo, e isso somou muito para me incentivar com essa collab, complementando as ideias dele com as minhas”, conta Douth!, que já produziu Trap e busca referências nos clássicos das décadas passadas. Leia mais!


‘Feeling Good’ – Siamese & Luca Lazza

Com elementos de house music, “Feeling Good” carrega uma energia contagiante e potente, digna de um hit pop que desperta rapidamente sua atenção. Sobre a produção da faixa, Siamese comenta: “Quando ouvi pela primeira vez a estrutura do beat, já rolou uma conexão, senti uma energia gostosa que me inspirou a compor. Coloquei para tocar mais uma vez e o flow já veio inteiro, tipo psicografia”. Leia mais!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome