We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #31 com Bhaskar, Make U Sweat e mais!

lançamentos Bhaskar

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #31!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

mr ruiz

“Can You Feel It” (Make U Sweat Remix 2021) – Jean Roch

Estamos muito animados com essa track! Ela fez parte da nossa vida, bem na época em que começamos a nos apaixonar pela música eletrônica. A voz super marcante do Big Ali é um ponto altíssimo, em união com os samples diferenciados e toda a criatividade do Jean formam essa música inesquecível. E a nossa ideia foi valorizar tudo o que ela representa, dando o toque especial do Make”, conta o trio.  Leia mais!


“Holiday Hills EP” – Loud Luxury

Lançado hoje, 13 de agosto pela Armada Music, ele destaca colaborações com rappers, cantores, compositores e produtores como Cat Dealers, Drew Love, WAV3POP, Tyler Mann e Thutmose. Leia mais!


“Banzai” – Bhaskar & Maz

Sem conseguir defini-la em um único sub-gênero, os DJs e produtores comentam que “Banzai” é uma mistura de Tech House com Melodic House e Progressive. “Uma track bem pista, com um baixo progressivo, cheia de melodias, atmosfera e emoções”, descrevem. Leia mais!


Beat do Coração – Leoh Cozza, Matheus Santanielli

A letra de “Beat do Coração” representa bem o lado motivador Leoh Cozza de ser, ouvir o coração, nunca desistir dos sonhos e sempre seguir em frente. 
A música é perfeita para qualquer momento do dia, seja uma roda de amigos para cantar e tocar violão, ou em momentos mais descontraídos, para dançar e curtir! 


“Don’t Be Shy” – Tiësto Feat. Karol G

Karol G é uma estrela tão talentosa e a contribuição perfeita para essa música – quando eu ouvi seus vocais macios em “Don’t Be Shy” eu fui instantaneamente fisgado. Estou muito entusiasmado em dividir essa colaboração com nossos fãs do mundo todo”, diz Tiësto. Leia mais!


“The Age Of Love” – Age of Love (Charlotte de Witte & Enrico Sangiuliano Remix)

‘The Age Of Love’ (Charlotte de Witte e Enrico Sangiuliano Remix) é uma grande e poderosa bomba do techno. Com tem bateria pesada e percussão despojada, o espaço para o de sintetizador e os vocais arrepiantes tocam e realmente levam o público ao transe.


“100 Years” – HEDEGAARD x Echosmith x Tvilling

Os artistas dinamarqueses ‘Hedegaard’ (produtor) e ‘Tvilling’ (cantor), eles criaram um hino pop moderno chamado ‘100 Years. Eles combinam as incríveis habilidades de escrita pop de Echosmith com o toque Midas de Hedegaard, envolvendo-o em seu estilo europeu, com inspiração dos gloriosos anos 80. Os vocais de Sydney Sierota e Jon Nørgaard se misturam maravilhosamente, e a soma disso criou uma track dance-pop contagiante e cheia de emoção.


“My Sound” – Gusty, GREG

My Sound tem uma melodia envolvente e um vocal que se encaixa perfeitamente nessa vibe. A track mescla perfeitamente a identidade dos dois artistas, sendo o primeiro drop mais característico do GREG e o segundo mais marcado pela identidade do Gusty, mas em ambos os drops encontram-se elementos usados pelos dois artistas.


“Cold Heart” (PNAU Remix) – Elton John, Dua Lipa, PNAU

“Cold Heart” é ao mesmo tempo instantaneamente reconhecível e ainda assim completamente contemporâneo – um preenchimento de pista de dança moderna baseado em quatro das faixas clássicas de Elton, habilmente combinadas pela banda eletrônica australiana e produtores PNAU.


“OUT OUT” – Joel Corry, Jax Jones Feat. Charli XCX & Saweetie

Resgatando um sample do final dos anos 2000 do clássico da dance music de Stromae “Alors On Danse” e dando novo frescor para 2021, “OUT OUT” é uma festa com o melhor da música: divertido, libertário e totalmente viciante. Completo, com seus convidados que são não menos que Charli XCX e Saweetie – que foi recentemente indicada como a maior artista de rap feminina no Billboard Music Awards de 2021 junto a Cardi B e Megan Thee Stallion – “OUT OUT” tem tudo para ser um hino 24 quilates do semestre, pronto para estourar. 


CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome