We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #32 com Alok, Leandro da Silva, Këra e mais!

Lançamentos alok

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #32!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“Reunion” – Dimitri Vegas & Like Mike, KSHMR, Zafrir e Alok

Uma música feita para o campo de combate, ‘Reunion’ começa com seu canto vocal antes de um padrão de bateria trovejante anunciar que a batalha está começando. Enquanto a bateria militar ecoa, um poderoso kick explode em uma festa de ritmos e melodias de baixo explosivos.  Leia mais!


“Outlier” – Këra

Lançando pela gravadora “ADD Music”, o DJ e produtor paulista Këra apresenta nessa sexta-feira a faixa “Outlier”, perfeita para a pista pros amantes de Tech House e Minimal House.

“Titanium (Future Rave Remix)” – David Guetta & Morten

David Guetta celebra o aniversário de uma década do álbum que já ganhou o status de lendário, “Nothing But The Beat”, premiado há dez anos com o Grammy Award e que mudou a música para sempre. Mantendo seu pioneirismo melódico, o DJ e produtor confere um novo capítulo à história da faixa que tomou as pistas de dança reinventa seu hino no single que lança hoje: “Titanium” featuring Sia, David Guetta & MORTEN “Future Rave Remix”.


“Yeah” – Leandro da Silva

O DJ e produtor ítalo-brasileiro, Leandro da Silva acaba de lançar o remix de um dos maiores hits dos anos 2000, a música “Yeah”, do cantor de pop R&B americano, Usher, pela Black Lizard, sua própria gravadora. A track, que teve sua primeira versão feita pelo brasileiro apenas para ser um private remix na hora de se apresentar e surpreender o público com versões inéditas, foi tão bem recebida pela pista que Leandro e sua equipe decidiram: “Precisamos lançá-la oficialmente!”.


“Midgard” – Mary Mesk

Trazendo uma mensagem positiva de prosperidade, “Midgard” é uma produção dinâmica de Mary Mesk, na qual a DJ e produtora utilizou poucos elementos e, ainda assim, focou para que cada um deles tivesse sua assinatura. Fortalecendo cada vez mais o repertório da Mesk Records, a responsável pela label trabalhou em “Midgard” com timbres analógicos clássicos. Utilizando um baixo energético, pad no estilo vox e arp sequence. “A melodia foi inspirada no que estou ouvindo nesse momento”, conta Mary.


“Party’s Over” – Brando

Evocando imagens de garrafas vazias, tapetes encharcados e estados mentais delicados, ‘Party’s Over’ de Brando traz para a mesa algo com que muitas pessoas podem se identificar. Com o tema da música sendo um antigo interesse amoroso aparecendo tarde na festa, esta faixa liga a entrega vocal única de Brando a uma produção sombria que desliza do final da noite para o afterparty de manhã cedo.


No Tears Allowed” – Futuristic Polar Bears

O duo Futuristic Polar Bears fazem um retorno triunfante à Protocol Recordings com seu novo single ” No Tears Allowed “, com vocais do cantor / compositor Franky, com quem a dupla britânica também trabalhou em seu lançamento anterior pelo selo de Nicky Romero “Better Than This“. A faixa exemplifica seu estilo característico com melodias brilhantes e uma linha de baixo groovy, tudo perfeitamente complementado por vocais emocionantes e sinceros. 



“Runaway” – R3HAB, Sigala & JP Cooper

R3HAB junta-se com as sensações do Reino Unido Sigala e JP Cooper para sua colaboração “Runaway” , uma impressionante saga de amadurecimento que combina o melhor da Dance Music e do pop. A música reflete o som característico de cada artista, desde o estilo dinâmico e de alta energia do R3HAB às batidas amigáveis ​​ao rádio de Sigala até os vocais emocionantes de JP Cooper


Noise – CERES, Gaddi

Para o arranjo, Gaddi buscou referências em várias áreas da “house music” e, segundo ele, a música traz a junção equilibrada entre algo melódico e pesado. “A track foi pensada para a pista, seguindo uma vibe mais pesada, que ao mesmo tempo casa com o ideal melódico do vocal”, comenta o DJ. Para o artista, a ideia da música é trazer muita alegria para os ouvintes: “Com NOISE, quero transmitir uma vontade forte de dançar e fazer muito barulho”.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome