We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #33 com Low Voltage, Lari Hi, Claptone e mais!

lançamentos Low Voltage

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #33!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“Unskilled” – Low Voltage

Penso que vá contribuir para o jeito que o público enxerga meu projeto, que não é só um produtor de eletrônica que finaliza uma música, manda para uma label e aguarda ser lançada. É coração e alma em cada track, é um ser humano fazendo, querendo transmitir algo, isso vai trazer mais pra perto o ouvinte e criar laços que eu quero ter com cada um que ouve e gosta da minha arte. – Low Voltage. Leia mais!


“A State Of Trance FOREVER” – Armin Van Buuren

A State Of Trance não só me permitiu manter contato com meus fãs e compartilhar minha própria música, mas também destacar os artistas estabelecidos e promissores que admiro. Para ASOT1000, eu queria fazer algo especial. Então decidi fazer um álbum em colaboração com alguns dos meus artistas favoritos e me sentei com eles para criar faixas de trance que vão durar para os fãs pelo menos mais mil episódios.” -Armin Van Buuren. Leia mais!


“As We Please” – Lari Hi, dreCoy

O rapper e compositor brasileiro assina o vocal que chegou a mais de três versões até o resultado final. Nessa nova faixa, Lari entregou suas linhas progressivas, mas o que mais se destaca são os novos elementos incorporados, como tech house e até mesmo o bass house. “O segundo drop é a parte da track que eu mais gosto”, aponta Lari. Leia mais!


“Just A Ghost” – Claptone & Seal

‘Just a Ghost’ é uma produção fluida e sonhadora, com camadas do clássico vocal, que te prende e te faz cantar antes que perceba. Construindo-se numa crescente, mantendo a emoção por toda parte, “Just A Ghost” é uma grande música que se encaixa perfeitamente em festivais de final de verão e na sua playlist favorita ao mesmo tempo. Leia mais!


“Greater Message” – Joachim Pastor

Os últimos anos foram repletos de mudanças inevitáveis ​​para mim”, explica Joachim Pastor. “Afastar-se de algo familiar para saltar para o desconhecido é sempre assustador, mas cheguei à Armada Music com esperança e agora estou orgulhoso de apresentar meu álbum de estreia. Simboliza o que adoro na música, pois cada faixa tem uma vida e uma alma. Tentei combinar a energia das batidas eletrônicas com a emoção das melodias para criar algo único. ” Leia mais!


“Friends” – Selva & Robert Falcon

Entre o Slap e Future House, riffs de violão, lead synths fortes e granulados, e layers de bass com pluck marcando o groove são os elementos mais notáveis de “Friends”. Brian Cohen, responsável pelo projeto Selva, detalha que foi um prazer produzir essa track, pois nela executou algo que estava em sua cabeça há meses. Leia mais!


“Are You Ok?” Dubdogz & Yves V

Como citado por ambos os projetos, os vocais de ILIRA dão o verdadeiro fogo em “Are You Ok?”, o que, inclusive, foi o que firmou essa parceria entre os DJs. Dubdogz explica: “Recebemos os vocais dela e curtimos assim que demos o play. Montamos a primeira ideia no mesmo dia, mas depois ficamos sabendo que o Yves V também tinha curtido o mesmo vocal e começado uma ideia dele.” Leia mais!


“Without Ya” – Sunnery James & Ryan Marciano Feat. Olivia Sebastianelli

Uma música sobre tempos difíceis e força interior, a nova colaboração de Sunnery James & Ryan Marciano com a cantora londrina Olivia Sebastianelli retrata a retomada do controle após um desencontro no amor. Batidas centradas em clubes com passagens vocais potentes e acordes de piano esperançosos, ‘Without Ya’ é um hino para quem procura romper com um relacionamento que nunca funcionará.


“Better Off” – LOthief

Com referências do house progressivo e pitadas de techno melódico, “Better Off” se mostra bem intensa e com vocais marcantes.  


“Your Attention” – Deeper Purpose

Com ‘Your Attention’,  Deeper Purpose oferece uma faixa que vai ser muito difícil de ser esquecida, e que cativa o público com sintetizadores e construções dramáticas que se mantém firmes durante toda a track, trazendo energia otimista e boas vibrações para multidões ao redor do mundo.


“Life On Hold” – Nora En Pure

Destacando-se em suas apresentações recentes durante sua turnê de verão, o single foi criado após uma época em que a vida estava estranha e que estávamos distantes uns dos outros, e concentra as emoções de recuperar a liberdade e a vida de volta. Combinando um vocal divertido com sintetizadores arpejados, este single é a trilha sonora perfeita para celebrar o retorno aos eventos ao vivo, recorrendo a uma série de elementos melódicos para criar uma energia pura e agradável.


“Midnight Love” – Almero

O francês Almero está de volta à Protocol Recordings com seu novo single “Midnight Love”, ideal para as pistas de dança. Abrindo com vocais emocionantes que definem o ponto de partida para uma viagem sonora emocionante, a faixa se desdobra com uma linha de baixo profunda e melodias crescentes; o clima descolado da track faz lembrar de um lugar lindo e tropical, repleto de belas paisagens e pessoas dançando a noite toda. 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome