We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #34 com Vintage Culture, Make U Sweat e mais!

lançamentos Vintage

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #34!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“Next To Me” (Vintage Culture Remix) – RÜFUS DU SOL, Vintage Culture

Conquistando cada vez mais o worldwide, Lukas Ruiz a.k.a. Vintage Culture oferece seis minutos e meio de um complexo e profundo Melodic House. A releitura do brasileiro para o som orgânico de RÜFÜS conta com sintetizadores texturizados e bass lines imponentes enquanto mantém o foco nos vocais sedutores de Tyrone Lindqvist. Leia mais!


“Let It Flow” – Make U Sweat, GUDI, Ga Salvia Feat. Frann

É a nossa primeira collab com esses artistas e estamos super empolgados! Todos são extremamente talentosos, é uma honra estarmos juntos. A letra faz menção à dança e as pistas, trazendo uma “safadeza” na rítmica, e agora que estamos bem próximos do retorno dos shows, não poderíamos ter um momento melhor para lançá-la. Além do “hook” principal, que costura a música toda, e o timbre já marcante do Frann, também temos um baixo bravisíssimo e as baterias ritmadas que complementam o groove, pra ninguém ficar parado”, conta o Make U Sweat.  Leia mais!


“Lua Nova” (Dre Guazzelli Remix) – PH Moraes, Marina Peralta, Dre Guazzelli

Com elementos de Deep House, a releitura de “Lua Nova” conta com um baixo forte e melodias progressivas, e Dre ressalva que é a faixa perfeita para ser tocada em um momento especial do seu long set no Dre Tarde, sua label party, selando uma linda união entre a música popular brasileira e a música eletrônica. “Me lembra muito Caraíva, na Bahia, onde produzimos e eu toco na virada do ano desde 2015”, Dre expressa. Leia mais!


“All Of You” – Moodshift

Os alemães do Moodshift tem debut marcado pela CONTROVERSIA. O trio lança a faixa “All of You”, inspirada em uma das suas maiores tracks, “Chemistry”, que soma mais de 1 milhão de streams no Spotify.

Apresentando ao público um som mais ácido com fortes influências do Tech House, mas ainda com a identidade do Moodshift, “All of You” se destaca para os DJs e produtores por carregar um vocal alternativo e, é claro, a sonoridade clássica trazendo o famoso brass sound pela qual o trio é conhecido. “Uma mistura de Tech House e Pop”, definem.


“Misunderstood” – Ed Lopes

Depois de uma pausa nos lançamentos, Ed Lopes retorna com “Misunderstood”, música que tem como referência a artista Nina Simone. A música é carregada de elementos Afro e tem uma pegada que transita entre o House Progressivo e o Techno Melódico. Leia mais!


“Sesa” – Jalal Ramdani

O DJ e produtor marroquino Jalal Ramdani, amante do gênero Afro House, lança a faixa “Sesa”, considerada uma das músicas mais tocadas nas pistas gringas durante o verão! Lançada pela Connected Frontline, uma das melhores gravadoras do gênero Afro House, “Sesa” já foi tocada por gigantes como Black Coffee, Blondish, Adam Port, Sounds of Rituals, Rampa e Pablo Fierro.


123 (Dolly Song)” – Imanbek, Rompasso & Karma Child 

Os super artistas globais Imanbek, Rompasso e Karma Child unem forças em um novo hit de poder eletrônico “123 (Dolly Song)”.


“Los Homies” – Bunny Tiger Records

A gravadora alemã Bunny Tiger dá as boas-vindas ao mês se setembro convidando o artista mexicano Dmitri Saidi para lançar o álbum “Los Homies”. Este registro espetacular de 13 faixas está repleto de melodias de house escaldante e muitas collabs incríveis, como a “Old Stories”, feita com o chefe da gravadora Sharam Jey.


“Turn Back Time” – Thomas Newson

Thomas Newson: “Para‘ Turn Back Time ’, comecei a trabalhar na linha de baixo, no bumbo e no groove. Eu precisava de algo cativante para ir com os vocais, então decidi fazer mais uma vibe house em torno disso e adicionei vibes de piano house no Reino Unido. Eu gosto muito da letra, vivemos em tempos difíceis e essa música fala sobre essa situação. Estou muito feliz com o resultado – espero que todos gostem também! Leia mais!


“The Recipe” – MistaJam

O criador de tendências musicais e produtor de sucessos MistaJam sabe como preparar um hino de dança direto e entrega novamente com este aquecedor de pista de dança infinitamente cativante. Com uma linha de baixo vibrante conduzindo a energia, hooks vocais atraentes e um arranjo instrumental suave, este lançamento com certeza vai trazer boas vibrações e uma grande noite na pista de dança.


‘Stockholm Syndrome’ – Jantine

Inspirado pela sensação de ser incapaz de resistir a alguém que você sabe que não é bom para você,  ‘Stockholm Syndrome’ de Jantine é uma faixa que terá ouvintes cantando a todo o momento. Apropriadamente escrita em Estocolmo ao lado de Matilda Thompson e Oliver Forsmack, a faixa combina perfeitamente uma produção pop com os vocais suaves de Jantine. Com todas as características de um sucesso de rádio, esta faixa vai fazer com que o ouvinte volte para ouvir de novo e de novo


“Hold On” – Armin Van Buuren, DAvina Michelle

Cerca de dois anos e meio atrás, quando lançamos ‘Hoe Het Danst’ junto com Marco Borsato, não pude deixar de gritar do alto o quanto eu amei a performance vocal de Davina”, comenta Armin van Buuren. “Então, naturalmente, fui me reunir com ela sem pensar duas vezes p para escrever essa música. Estou além de orgulhoso do resultado; ouvir suas próprias letras sempre foi especial para mim, muito menos quando elas são cantadas com perfeição.”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome