We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #35 com Ofenbach, Steve Aoki, Bhaskar e mais!

lançamentos Ofenbach

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #35!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“Hurricane” – Ofenbach, Ella Henderson

Ofenbach explica:  “Nós adoramos a voz de Ella e estamos muito empolgados por finalmente colaborar com ela depois de sermos fãs do seu som por tanto tempo. Seus vocais são perfeitos para ‘Hurricane’ e mal podemos esperar para apresentar essa canção juntos pelo mundo todo“. Leia mais!


“Music Means Love Forever” – Armin Van Buuren, Steve Aoki

Estou muito animado para compartilhar esta nova faixa que Armin van Buuren e eu colaboramos juntos”, afirma Steve Aoki. “É uma música que celebra a dance music e todas as emoções que vêm com a experiência dela. Tocamos ao vivo juntos no Electric Love Festival neste verão em uma verdadeira celebração por dançarmos juntos mais uma vez.Leia mais!


“Born To Kill” – Bhaskar, Alok, Tom Enzy

O resultado da track, é uma faixa que não entra em uma definição fechada dentro das vertentes. “Para mim, é uma música híbrida, que pode se enquadrar em vários lugares e que atende diferentes públicos, o que acho muito legal, na verdade. Ela tem um leque grande e uma pegada que pode entrar em sets de DJs de vários estilos”, considera Bhaskar. Leia mais!


“Storm” – D-Groov, MING, SGAR

Exemplificando bem a proposta de som dos projetos, “Storm” explora bastante as melodias nos leads e arps, além de apresentar um bassline marcante, é claro. “Enviamos uma primeira versão para o MING e o SGAR e de cara eles já entenderam perfeitamente a vibe da track e o que nós gostaríamos de transmitir com ela. Depois foi só questão de ajustar os detalhes”, descrevem Rafael e Daniel, do duo D-Groov. Leia mais!


“Senhor” – Ed Lopes

Em janeiro desse ano, passei por algumas coisas na minha vida pessoal que praticamente viraram tudo de cabeça pra baixo. Foi uma das épocas mais difíceis da minha vida e os acontecimentos daquela época mudaram muito minha forma de ver o mundo. Eu já tinha tido contato com a Ayahuasca antes, mas a sessão que participei após os acontecimentos em questão mudou pra sempre minha vida. A parte mais marcante da sessão foi quando fui tocado profundamente pela Oração de São Francisco, tema da música. De lá pra cá, tudo mudou – os versos da música não ficaram um dia sequer sem passar pela minha mente e, de certa forma, passaram a guiar minha vida.” conta Ed Lopes

Leia também: We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #34 com Vintage Culture, Make U Sweat e mais!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome