We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #40 com Swedish House Mafia, Mister Ruiz, Illusionize e mais!

Lançamentos SHM

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #40!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


Moth To A Flame – Swedish House Mafia, The Weeknd

Mesmo que a maior parte da faixa seja sobre o vocal de The Weeknd, você terá a chance de ouvir o som característico da Swedish House Mafia bem no final, onde o instrumental assume a liderança. Os acordes são precisos e você vai conseguir sentir todos os seus elementos. O sintetizador ameaçador soa muito como uma continuação do After Hours, grande sucesso do cantor.


“Easy” – Mister Ruiz

‘Easy’ é um Pop Eletrônico com um kick forte em contraste com um bass dançante e timbres de guitarras variadas. Se você ainda não parou para ouvir as músicas do Mister Ruiz, o convite está feito: comece por essa track dançante e repleta de sofisticação. Leia mais!


“Surrender” – RÜFÜS DU SOL

“Surrender” representa um novo capítulo no universo da banda, caminho que ela vem lapidando e alimentando desde a concepção. Criado nos próprios termos do trio, conforme eles viajavam pelas próprias faixas de sonoridades distintas, eles cruzaram a ponte que separava as próprias raízes eletrônicas do poder da música ao vivo. As gravações demostram um som ainda mais pesado e ousado que foi criado no passado, resultado da culminação de influências que vão de Trent Reznor e Nine Inch Nails a Moderat e Jon Hopkins. Leia mais!


“Feel The Signs” – Deep Motion, Davini

Trazendo fortes referências do Progressive House, a faixa é bem melódica e conta com um arpejo forte e marcante, além dos vocais “darks” de Snow que completam a track, principalmente no primeiro drop, quando vários elementos saem e dão espaço para o kick e o bass. Leia mais!


“Rei Lacoste (Remix)” – MD Chefe, Malik Mustache, Koradize

Com harmonia potente e inconfundível, o flow lento somado à voz calma e grave de MD Chefe criam o contraste central da estética pioneira que levou o trapper aos holofotes em apenas dois anos. A responsabilidade em apresentar um remix à altura é latente e as duplas não decepcionaram, explorando com primordia os principais elementos que formam esse tal “trap requintado”: os eventuais hi-hats, 808 potentes, adicionando quebras ocasionais que formam o drop. Ou seja: um autêntico “desande”! Leia mais!


“Diamonds”, “To The Sky” – Dre Guazzelli, Rey Vercosa

São duas faixas de melodias marcantes, fundindo o House com o Trance, e que nos transportam em uma viagem. De acordo com Guazzelli, “cada uma atinge uma parte do ouvinte – a mente e o corpo -, sendo uma mais dançante e outra mais viajante”. Leia mais!


“Anymore” – DEADLINE, Choujaa, Robbie Hutton

Melódica e com forte groove feito com bass 808, elemento sempre marcante da identidade de DEADLINE, “Anymore” já recebeu diversos suportes, inclusive, com premiere pelo gigante Ferry Corsten, em episódio de seu podcast Ressonation Radio. Leia mais!


“Blinded” – Pontifexx, DES3ETT, Amanda

O DJ e produtor brasileiro faz sua estreia na gravadora apresentando synths mais analógicos e elementos mais energéticos, de certo modo inspirados pelo sucesso do Future Rave, aflorando as características de cada projeto que produziu a faixa. A colaboração foi feita com dois italianos: o DJ e produtor DES3ETT e a cantora e compositora Amanda Collis. Leia mais!


“Calling” – Audax

“Se for para colocar um rótulo, nós diríamos que a track seria Indie/Dance. Mas a sonoridade é, acima de tudo, uma soma entre a raiz e a maturidade do projeto”, descrevem. Leia mais!


“Illusionize’s Universe” – Illusionize

Imerso no estúdio devido ao isolamento social, Pedrinho aproveitou para aprimorar e desenvolver novas técnicas de produção, buscando literalmente romper os mindsets já preestabelecidos e criar algo totalmente inédito, sem se prender a gêneros e fórmulas, materializando seu próprio mundo, ‘Illusionize’s Universe’. Leia mais!


“Hold Me Close” (Vintage Culture Remix) – Kasablanca

O remix de “Hold Me Close” do Vintage Culture é um corte criado para turbinar a pista de dança. Com os sintetizadores deslizantes do original voando sobre uma mistura deliciosa de loops de percussão nítidos, bass bruto e acordes de piano radiantes, esta versão mostra exatamente porque a máquina de sucessos brasileira é atualmente um dos criadores mais procurados. Leia mais!


“Yama” – Armin Van Buuren, Vini Vici

Apresentando os cantos vocais edificantes de Tribal Dance e Natalie Wamba, ‘Yama’ instantaneamente deixa sua marca como uma mescla sonora de Armin van Buuren e os sons mundialmente conhecidos e renomados de Vini Vici. Desde a introdução edificante e de coração aberto ao colossal drop, esta faixa com certeza vai trazer grandes efeitos nas pistas. Leia mais!


“The Pattern EP” – Curbi

The Pattern EP’ é composto por seis faixas, começando com a hipnótica e inebriante ‘Catharsis’ e a corajosa e animada ‘Echo’. A cativante e melódica ‘Safe & Sound’ é um destaque do EP, apresentando um groove minimalista e doce, efeitos eletrônicos ousados e um break cativante – selecionada como a música da campanha de Tomorrowland Winter. ‘FCK’ e ‘Open Your Mind’ são duas faixas de sons completamente opostos e de forte impacto, trazendo uma energia perfeita à medida que clubes e festivais começaram a reabrir em todo o mundo. Finalizando com o sexy, descolado e tribal “Show”, Curbi oferece outra bomba feita sob medida para a pista de dança. Leia mais!


“Rockafeller Skank” (Todd Edwards Remix) – Fatboy Slim

O novo remix de “Rockafeller Skank” apresenta um conjunto de batidas e elementos que são a marca registrada de Todd ‘The God’, criando uma atmosfera de pura energia e groove. Edwards aproveitou a presença fundamental do arranjo original de Fatboy Slim e trabalhou em um corte vibrante de house, equilibrando perfeitamente a mixagem na verdadeira moda house de Chicago. Leia mais!


“FYPM” – Borgore, Jonathan.

Já se passaram cerca de quatro anos desde que Borgore lançou pela última vez na Armada Music por meio de seu próprio selo Buygore, e muita coisa mudou desde então. Embora ainda seja um nome proeminente na cena dubstep global, o DJ e produtor israelense radicado em LA também adotou um som novo e mais focado no house e agora está entrando na gravadora de Amsterdã, Nova York e Londres. O produtor dá o primeiro passo deste novo projeto emocionante por meio da faixa ‘FYPM’ (feat. Jonathan.), a primeira faixa de seu próximo ‘Slaughterhouse EP’.


“The Light” – DØBER, Savage Kids, Rushline

DØBER retorna à Protocol Recordings com sua faixa “The Light”, pela qual ele se juntou ao artista russo Savage Kids e ao novo talento Rushline. O novo lançamento captura o estilo dark e eletrizante de DØBER perfeitamente, com um bassline pesado, sintetizadores que dão arrepios e um riff vocal que completa “The Light” em uma montagem impressionante de elementos sonoros.


“Reminds Me Of You” – Toby Romeo, Moss Kena

Abrindo com uma melodia alegre que cresce com energia, “Reminds Me Of You” incorpora todas as marcas de uma clássica track de Toby Romeo. O jovem produtor tem um talento especial para misturar emoção crua com paisagens sonoras otimistas, criando uma experiência musical envolvente para o ouvinte. A melodia cativante de Toby Romeo complementa perfeitamente os vocais comoventes de Moss Kena enquanto a dupla se reúne para entregar um hino inesquecível sobre as provações de um coração partido.


“Easy” – David Morales, Joe Roberts

Criando uma atmosfera de fim de noite com um bassline robusto e percussão cheia de groove, “Easy” convida os ouvintes a uma atmosfera de club, combinando letras profundas e produção experiente. Incentivando o público a esquecer seus problemas ao longo de sua duração, a versão instrumental de David permite que os ouvintes se percam na música e captura a verdadeira essência da pista de dança.


CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome