We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #41 com Dubdogz, Laidback Luke, Joel Corry e mais!

Lançamentos Laidback Luke

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #41!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“Home Alone” – Laidback Luke, Dubdogz, Lost Boy

Colocando a assinatura do Dubdogz e dando um talento na faixa, os irmãos deixaram “Home Alone” um pouco mais forte, numa pegada Slap House, bem puxada para o público do país, girando em torno dos 118 BPMs e perfeita para as plataformas digitais. Leia mais!


“Relight My Love” – Matisse & Sadko, Mougleta

Matisse & Sadko: “Relight My Love” acabou sendo muito gentil e leve. Ela contém leveza e alegria, bem como a esperança de que amanhã será definitivamente melhor do que hoje. Muito obrigado a Mougleta por seus magníficos vocais e belas letras. Esperamos que todos gostem desta música! Leia mais!


“Shuffle Like This” – INNDRIVE

Lançada através da Endless Music, label pertencente à incessante HUB Records, a “Shuffle Like This” representa o lado mais animado e vívido da dupla que apostou em influências do tech e bass house. Desenvolvendo uma linha de baixo caprichada nos grooves e somando ao ritmo elaborado para ditar o movimento, o resultado obtido pelo INNDRIVE escancara o que se pretende com o lançamento: uma verdadeira persuasão à dança. Leia mais!


“Move Your Body” – Öwnboss, Sevek

Tiësto sempre foi um dos precursores da música eletrônica mundial e se atualiza com qualidade ano após ano. Quando ele ouviu a “Move Your Body”, ele não teve dúvidas do potencial musical que estava em suas mãos para ser lançada em sua gravadora. “Saber que ele confia em nosso trabalho nos dá uma satisfação gigante e principalmente confiança! É como se tivéssemos ganhado um selo de qualidade mundial!”, conta Sevek. Leia mais!


“Cyberlips” – D.Marco

“Comecei pelo baseline, testando um ritmo mais linear e com timbres encorpados de sub, características típicas da house music moderna. Usando o famoso vocoder inspirado no Daft Punk, cheguei onde precisava. O restante dos elementos foram construídos em cima dos protagonistas da track”, conta D.Marco. Leia mais!


“Escobar” – Lorena

Voltada para o Tech House e Techno Melódico, a primeira produção de Lorena Fabbrini, ou “seu xodó”, como a mesma define, traz trechos da série Narcos e a ideia é transmitir determinação. “Pablo, apesar de usar sua inteligência para coisas ilegais, sempre foi muito determinado e o que ele queria, conseguia”, completa. Leia mais!


“I Wish” – Joel Corry, Mabel

Apresentando o calor da assinatura de Joel, acordes alegres e ao mesmo tempo profundos, além de um groove contagiante – ambos amplificados pelo pegada musical memorável de Mabel, “I Wish” promete em cada beat ser um hino do próximo semestre, pronto para estourar.


“My Favorite Song” – Chemical Surf, Ghabe, Teff

“My Favorite Song” mescla o techno melódico com house progressivo. O vocal agudo de Theff preenche o vasto espaço musical que Chemical Surf e Ghabe criaram no single. É um lançamento sombrio e mais puxado para o emocional que dá origem a um som glorioso, que o trio fez com perfeição.


“Those Eyes” – ARTY, Griff Clawson

Cheia de emoção e energética, ‘Those Eyes’ é a terceira colaboração de ARTY e Griff Clawson depois de ‘You’re Not Alone’ e o remix de ARTY de ‘Chasing Highs’. Entre os licks de guitarra nítidos e vocais suaves, a música combina instrumentos clássicos com elementos de dance music para criar uma atmosfera enérgica e feliz.


“Hold On” – Alevn

Com diversos elementos de sopro, guitarra e um baseline extremamente contemporâneo, a track é, segundo o artista, uma de suas produções preferidas até hoje e que tem dado bastante resultado nas pistas.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome