We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #42 com David Guetta, Claptone, Tiësto e muito mais!

Lançamentos David

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #42!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“Family (Remix)” – David Guetta, IZA, Ty Dolla $ign e Boogie Wit Da Hoodie

Eleita mulher do ano pela GQ Magazine em 2020, e uma das personalidades líderes da geração pela Time Magazine, Iza é dona de mais de 1,6 bilhão de streamings e foi  indicada a Grammy Latino em 2018. Sua voz marcante e sua personalidade prometem enriquecer a música que traz uma mensagem que tem tudo a ver com o universo da cantora: a importância de uma comunidade de pessoas apoiadoras a quem possamos chamar de amigos. Leia mais!


“Quedate” – Giolì & Assia, Pabllo Vittar

Inspirada nos ares mediterrâneos, assinatura do duo, as artistas mesclam os vocais de Assia com os de Pabllo, que casam perfeitamente, criando uma fusão de sons descontraídos e sensuais. A faixa “Quedate” já está disponível nas principais plataformas digitais. Leia mais!


“Land Of Sunshine” EP – Miss Monique

Atraindo os ouvintes em uma estética sonora emotiva, “Land Of Sunshine” une elegância e poder por meio de vocais elevados, uma linha de baixo progressiva e percussão bem grooveada. Movendo-se para um espaço mais sombrio, “Out Of Sight” cria uma atmosfera misterioso com sintetizadores staccato, instrumentação dramática e uma linha de baixo profunda e cativante. Experimentado e testado em seus sets e streams recentes ao redor do mundo, este EP demonstra porque Miss Monique é uma das artistas mais promissoras da dance music hoje. Leia mais!


“Queen Of Ice” – Claptone, Dizzy

Dizzy é um projeto de dream pop, liderado por Katie Munshaw e baseado no Canadá. ‘Queen of Ice’ é construída em torno de letras emocionais e um arranjo extraordinário. Começando simples, crescendo sob grandes acordes até chegar num drop dançante.
Leia mais!


“My Life Back” – Leoh Cozza, Marotti

Leoh conta que até ele chegar no ponto perfeito para lançar “My Life Back”, a música passou por inúmeras versões. “Eu ainda estava insatisfeito com a versão final, decidi refazer o drop inteiro, então em uma viagem eu e mais um amigo produtor fizemos uma sessão e chegamos nessa versão!Leia mais!


“The Motto” – Tiësto, Ava Max

Ava é um super jovem talento e sua linda voz adiciona tanta profundidade à canção – eu mal posso esperar para que o mundo ouça nossa colaboração. ‘The Motto’ é um hino festivo que nos mantém dançando até 2022, fechando um ano muito maluco!”, diz Tiësto. Leia mais!


“A Fuego Lento” – Marina Diniz, Dani Vellocet

Marina e Dani contam que “A Fuego Lento” vem com um beat percussivo viciante e vocal impactante, pronta para embalar o verão que se aproxima e as pistas, que agora encontram-se liberadas para 100% da capacidade de público! Leia mais!


“Round 6 (Squid Game) Remix” – Reezer

O resultado é um Tech House com baixo bem groovado, um lead marcante e dois trechos da série numa sonoridade bem pista, que se encaixa no set de vários DJs e, com certeza, será reconhecida pela galera na festa. Leia mais!


“Am I” – Deniz Koyu, Raiden

Abrindo com melodias suaves e uma linha de baixo ondulante, “Am I” brilha com vocais melancólicos. O refrão incorporou uma influência de french house agitada e animada, que é uma nova sonoridade para Deniz Koyu e Raiden.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome