We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #43 com Dre Guazzelli, Aleexs, Fancy Inc e mais!

Lançamentos Dre

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #43!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“Undream” – Dre Guazzelli

Produzida durante o período de isolamento, Dre uniu nesta música seu amor pelo Progressive com melodias meditativas, que sempre estiveram presentes em sua trajetória musical. Para isso, “Undream” conta com um baixo progressivo, melodias marcantes e harmônicas. Leia mais!


“Black Eyeliner” – Koradize, Malik Mustache

As influências do bass house e de synths rasgados na nova faixa de Koradize trazem uma identificação de Breno e Pietro com alguns dos artistas do cenário americano atual, que voltou a todo vapor há alguns meses e que está se tornando referência para outros países. Já no processo criativo do single, a dupla explica que o delineador da namorada de Pietro foi o insight perfeito para projetarem a nova track. Leia mais!


“Game Changer” – Sterium, Loudtech

A ideia principal partiu do paranaense LoudTech quando ele estava em seu estúdio: “A collab surgiu no momento em que estava produzindo e comecei a testar novos sons e surgiu a base dessa track. Fui mexendo nela, coloquei um timbre de bassline e alguns vocais. Na hora pensei que esse som era do Edu (Sterium) e mandei mensagem para com o projeto. Na outra semana ele me mandou de volta com aquela identidade sonora que só ele sabe colocar em uma música, ajustamos os detalhes e o resultado foi esse.” completa o produtor. Leia mais!


“Hardcore Vibes” – Keanu Silva

Conhecido por oferecer um som eclético e misterioso de house com um toque progressivo, Keanu Silva criou uma bomba elementos de Future Rave, combinados com o sample vocal ‘Hardcore Vibes’ dos anos 90, dando aos ouvintes uma sensação única de festival. Leia mais!


“Belfast (30 Something)” [ANNA Remixes] – Orbital, ANNA

ANNA tinha apenas seis anos quando ‘Belfast’ foi lançada, mas ela certamente entende Orbital em sua forma mais pura. O poderoso “Techno Remix” traz bastante peso para a faixa com tambores tribais que sustentam as melodias icônicas do original, dando uma atualização na estética techno dos anos 90. O “Ambient Remix” de ANNA afia os cativantes leads e vocais enigmáticos da produção, oferecendo um take descontraído, mas cativante. Leia mais!


“So Many Times” – Bruno Be, Sandeville

Mantendo a essência da versão original, o rework conta com um piano dançante junto a um vocal envolvente que espalha felicidade e faz você querer cantar alto e de braços abertos. Além disso, não poupa pressão no drop, com um baixo protagonista de calibre, envolvido por elementos do Disco e timbres retro-futuristas. Leia mais!


“Don’t Lie” – Riascode

Sem cair num rótulo, a track não se encaixa em uma sonoridade específica, mas traz uma boa mistura entre um som progressivo, afro e melódico – características da identidade única de Riascode. Entre os elementos mais marcantes desta faixa, o piano está presente nos dois drops, e o bass, no break, apresenta uma variação de frequência – um ponto alto da música. Além disso, o arp do segundo drop chega com uma melodia que fica na cabeça, sendo o timbre favorito do produtor, que se encaixou perfeitamente na composição. Leia mais!


“Alive” – Fancy Inc, Jack Back, Roland Clark

Produzida através de um processo de criação minucioso, planejada e construída em equipe, o single Alive também ressalta pontos já conhecidos e aguardados pelo público quando o assunto é Fancy Inc: baterias marcantes e elementos sintéticos que dão um toque melódico na medida certa à vibe tech da música. Leia mais!


Running From You” – Leandro da Silva, IYFFE, Ada Liz

Perfeita para ser ouvida tanto na rádio como em diversas playlists das plataformas de streaming, ‘Running From You’ tem vocal catchy, percussão marcante e casa tanto com a atmosfera mais densa de um club quanto com um sunset inspirador. Leia mais!


“Preach” – Aline Rocha, Aria Lyric

Aline buscou em suas referências sonoras dentro do soulful, a essência criativa e a emoção, que ficam claramente perceptíveis nos elementos da música. A letra composta por Aria Lyric diz muito sobre superação, força e sobre acreditar que é possível mesmo quando o mundo te faz desacreditar.  Leia mais!


“Everybody Needs A 303” (Harry Romero Remix) – Fatboy Slim

A habilidade de Romero em criar elementos rítmicos é excepcional. A linha de sintetizador hipnótica se destaca entre o bumbo e as frequências altas, criando uma mixagem perfeitamente equilibrada com o vocal icônico da faixa original. Lançada em 1996, a canção original faz parte do álbum “Better Living Through Chemistry”, que está na lista de 1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer”. Leia mais!


“Faith” – Martin Jensen

Os vocais são instantaneamente cativantes, otimistas e trazem um tom que levanta o ânimo. Acordes quentes de piano fornecem a base para o break principal, desenvolvendo o elemento musical da faixa, colocando-a no território pop, equilibrado habilmente com as partes eletrônicas também presentes. Um interlúdio ajuda a melhorar a sensação dinâmica da faixa, tornando-a inesquecível e que ficará gravada na mente desde a primeira vez.


“Lucky” – Quarterhead, Cheat Codes, KIDDO

Na sessão inicial de composição com Kiddo, sugerimos uma frase de efeito para Lucky, mas sentimos que a música em si não estava combinando. Com o refrão preso em nossas mentes por meses, nós o retrabalhamos em duas sessões adicionais, pedimos ajuda ao Cheat Codes e lentamente vimos a faixa revelando sua beleza. Parece que às vezes são necessários três artistas muito diferentes combinando sua criatividade para criar algo tão especial. ” – Quarterhead


“.dev” – Agoria

Sonoramente, o LP é Agoria apresentando uma viagem de música eletrônica e cinematográfica em evolução que mistura house, techno, electro, hip hop e muito além, mas abaixo da estética, ‘.dev’ é o trabalho de um artista que se questiona e trabalha para criar mundos a partir de suas respostas.


“Luscious Rain” Nora En Pure

Abrindo com pads arejados e teclas suaves, “Luscious Rain” leva o ouvinte a uma atmosfera de sonho, percorrendo uma paisagem sonora suave e fluida e incorpora uma linha de baixo animada, sintetizadores brutos e melodias divertidas.


“Disappearing Now” – Nurko, Chandler Leighton

Criando uma experiência de som envolvente, Nurko apresenta uma produção altamente explosiva, carregada de texturas de ambientação e sintetizadores em camadas que aumentam a intensidade ao longo dos quase cinco minutos de duração da faixa . Melodias sensíveis e elementos de design de som se reúnem para representar o melhor que Nurko tem a oferecer em “Disappearing Now”.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome