We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #44 com Bhaskar, Armin Van Buuren, Dre Guazzelli e mais!

Lançamentos Bhaskar

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #44!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“Power In My Soul” – Bhaskar, 2STRANGE

Em mais uma combinação perfeita, Bhaskar apresenta uma melodia que se encaixa impecavelmente com o vocal de 2STRANGE em “Power In My Soul”, pela CONTROVERSIA.


“Chemicals In My Brain” – João Faria

A track instigante conta com um vocal acelerado, ascendente e processado que vai de encontro com elementos fora desse mundo. Sua essência profunda e intensa é aparente desde o início, graças aos elementos que se envolvem através da pegada Deep House e da euforia progressiva. Leia mais!


“Imagine” – Julia H1lls, Lowdelic, Camila Vargas

O trio se uniu em collab para dar uma nova roupagem e vida para esse grande clássico, que ganhou vocais delicados e expressivos da Camila em uma trilha com bastante personalidade no estilo Melodic Techno. 


“Real Connection”- Dre Guazzelli, Rey Vercosa

Para essa faixa progressiva, o processo de produção começou com um piano e um kick, gerando uma sequência harmônica que abre as possibilidades de linhas melódicas. “A combinação dos dois nos fez começar a criação de baterias para cada instrumento que vai progredindo e evoluindo a cada 16/32 compassos e assim por diante”, descrevem.


“The Rejected Dubs Vol. 1” Mochakk, MKJAY

scando inovar, e, sempre inspirados por suas influências que passeiam por vários estilos musicais, os artistas se uniram e decidiram lançar o álbum “The Rejected Dubs Vol 1”. É uma coletânea de 12 edits, que vão do Soul ao Jazz, do Blues ao Hip-Hop, até ao Indie. 


“All I Need” – Pirate Snake, AKVO

A principal e mais marcante característica de “All I Need”, sem dúvida, é o bass nada tradicional em tracks de Tech House convencionais, que deu um outro ar para a track e a deixou única. As automações e viradas singulares em cada drop também dão um ar especial para a criação dos DJs e produtores.


“Golden Lights” – Wolfpack, Jerry DAvila, DJ Pelos

Com uma introdução épica e um vocal inspirado nos filmes de velho oeste, “Golden Lights” floresce em um ritmo memorável. De sua introdução de piano suave em uma atmosfera cinematográfica, a faixa ganha uma cara de hino.


“Shake That Ass” FlexB

“A proposta foi evidenciar um timbre de bassline característico do bass house, mesclando com percussões e elementos de bateria de tech house e minimal. O vocal é feminino e bem sexy, convidando a todos a dançar e mexer a raba! Os drops foram especialmente produzidos para a volta das pistas, pra gente mexer a raba juntos”, conclui FlexB


“Faena” (Yves V Remix) – Polina, Yves V

A artista e compositora pop global POLINA lançou seu sucesso internacional “Faena” com grande aclamação em agosto passado e a canção está sendo reinventada agora por Yves V. 


“No Fun” – Armin Van Buuren, The Stickmen Project

“No Fun” de Armin van Buuren e The Stickmen Project funciona bem em qualquer club. Completa com sintetizadores potentes, batidas fortes que martelam sem piedade e vocais nervosos do mesmo vocalista que fez “Blah Blah Blah”, esta faixa é uma ótima arma para as pistas.


“Moonriser” – Kasztan

“Moonriser” começa com uma introdução estendida que abre a porta para o mundo de som de Kasztan. Delicados, emocionais e com uma vibe de sonho, os sintetizadores brilhantes de Kasztan e suas paisagens sonoras atmosféricas definem uma faixa surrealista. A track de repente dá uma guinada com a introdução de um sintetizador de baixo corajoso e, mais tarde, uma estética sonora inspirada em côro.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome