We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #46 com Marina Diniz, Carola, Sam Feldt muito mais!

Lançamentos Marina Diniz

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #46!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

kalla orbis

Everybody Knows” – JØRD, Zuffo e Mojjo,Sofia Gayoso

Com sua versão original produzida pelo canadense Leonard Cohen e com os vocais da norueguesa Sigrid, a faixa “Everybody Knows” marcou a trilha sonora do filme “Liga da Justiça”, e acaba de receber uma leitura eletrônica pelos brasileiros JØRDZuffo Mojjo, e conta com os vocais de Sofia Gayoso. Com uma atmosfera mais sombria e cinematográfica, a track é perfeita para as pistas. Leia mais!


“Torn” – Marina Diniz

Essa é a segunda vez que Marina remixa “Torn”. A primeira foi em 2016, com uma pegada mais Tropical House, gênero que se destacou nas pistas da época, e já ultrapassou 10 milhões de plays nas plataformas digitais. Para a nova versão, Marina procurou produzir algo energizante, pensada especificamente com a pegada House Music em sua essência. Leia mais!


“Follow Me” – Sam Feldt, Rita Ora

Com uma percussão suavemente encaixada na estrutura da track, toques crescentes e eufóricos de piano e acordes instrumentais únicos, a música apresenta uma composição perfeita para os vocais da diva pop, que são representados de forma calorosa e profunda. Leia mais!


“On My Shoulders” – Dubdogz, Ofenbach

De um lado, temos o swing e maestria do duo brasileiro Dubdogz, que ganhou respeito global com o bass do país característico em suas produções. Do outro lado, diretamente da França, Ofenbach apresenta sua sonoridade descontraída que representa o futuro do House francês. Leia mais!


“Want Me Back” – Leandro da Silva, FIRST

Leandro da Silva: “2021 foi um ano musicalmente importante pra mim. Sinto que fiquei cada vez mais próximo dos sons de Tech House e consegui manter meu estilo, que sempre teve muito groove. Acredito que com a ‘Want Me Back’, eu alcancei o objetivo sólido que estabeleci para mim neste ano.” Leia mais!


“It’s Okay” – Scorsi, Gabi Sraceni

Essa música é o começo de uma nova fase para a Gabi, dela se concentrando em sua própria carreira e som, então a gente priorizou isso, colocando mais o DNA dela do que o meu. Tentamos ao máximo explorar o mundo pop atual, mas sem perder a minha identidade. Essa faixa é definitivamente focada da Gabi e no quê vem aí pra ela, mas eu amei a oportunidade de trabalhar em algo mais pop e acho que essa é a música mais pop que fiz na minha carreira”, conta Scorsi. Leia mais!


“Let Go” – Mister Ruiz

Finalizando 2021 com mais de um lançamento por mês, o DJ e produtor brasileiro Mister Ruiz encerra o ano com a faixa “Let Go”, que segue a estética do Electro House, e conta com drops com bass potente e vocais que não saem da cabeça! Leia mais!


“Owl” e “Crow” – Dre Guazzelli, Champz

Crow” tem como seus principais elementos violino, piano, bateria com forte referência ao Tech House, um baixo bem groovado e progressivo, e não podemos deixar de falar do momento em que dá pra sentir uma manada de corvos chegando com o drop. Já “Owl“, segue a mesma nota tocada no violino mas de formas diferentes, com o bass e o pluck conversando entre si. Leia mais!


“Desande” – Carlos Colleen, Gabzy

“Essa track tem uma presença muito forte de percussão e o vocal fanfarrão é o fator chave da música. Ao mesmo tempo que é uma brincadeira, também é uma homenagem nossa a esse estilo de som que tem conquistado o Brasil e o mundo.” Leia mais!


“Desert Sky” – MadeByMe, Audax, Caelu

Elementos modernos, melódicos e progressivos são realmente os destaques mais atraentes de “Desert Sky“. Além disso, a mensagem inspiradora da track fala sobre nunca desistir dos seus sonhos: “A hora é agora, deixem o passado para trás e vamos viver a vida agora”, definem os artistas. Leia mais!


“Freak Show” – Pirate Snake, Gangbang

“Freak Show” conta com o kick e o baixo bem marcantes que, combinados às baterias, dão todo groove e swing para a faixa. Os vocais foram escolhidos a dedo para encaixar perfeitamente com o propósito da música, e o lead que sobe e desce acompanhando o groove é bem ácido, assim como os fxs. Leia mais!


“Bad” – D.Marco

Repleta de elementos bem característicos da House Music, como o piano carregado e um vocal vintage feminino, o single tem a missão de mostrar para a cena nacional o que é esse gênero com musicalidade, mas também com peso para a pista. Já a letra traz a interessante dicotomia de uma mulher que se denomina má, mas que está à procura de amor. Leia mais!


“Come With Me” – Carola

Consolidando a sua reputação como uma das maiores apostas brasileiras de música eletrônica, Carola anda causando com seu house impactante e atmosférico, que bebe de vertentes como future house, future rave e bass house. Com os beats característicos de suas produções, arpejos agudos e vocais etéreos, “Come With Me” mescla a energia dos grandes festivais com a suavidade do pop. Leia mais!


“Naif” – Recondite

A track é o primeiro single do próximo álbum de Recondite, “Taum”, programado para ser lançado em Janeiro de 2022.


“Your Eyes” – Monocule, LAMAS (BR)

Desta vez, Nicky está de volta com sua música mais sombria até agora “Your Eyes”. Para a nova track, ele se juntou ao estreante brasileiro LAMAS (BR), que enviou à Nicky sua demo na Twitch. Os dois se deram bem rapidamente, o que resultou nesta colaboração.


“I Wanna Run Away” – R3HAB, Mr Eazi, Wafia

Baseando-se nos sons únicos dos três artistas, “I Wanna Run Away” combina dança, pop e influências africanas para criar um som otimista e cativante que agrada os ouvintes de todo o espectro musical.


“Sign Of The Times” – Nora En Pure

Combinando com maestria a instrumentação clássica com sintetizadores ondulantes e uma linha de baixo profunda, essa track exibe as vastas habilidades de produção de Nora En Pure e adiciona outra faixa majestosa ao seu catálogo excepcional.


A State Of Trance Year Mix 2021 (Mixed by Armin van Buuren)

Incluindo as produções mais amadas deste ano de estrelas do gênero, como Above & Beyond, Aly & Fila, Andrew Rayel, Cosmic Gate, Ferry Corsten, Gareth Emery, Kryder, Paul van Dyk, Paul Oakenfold, Tinlicker e, claro, o próprio Armin van Buuren.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome