We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #50 com Cat Dealers, KVSH, KRIEGER (BR) Lebox, Bia Varella e mais!

lançamentos Cat Dealers

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #50!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

kalla orbis

“Just Wanna Be Loved” – Cat Dealers, Yves V, Coldabank

Com referências do House, Deep house e Progressive, “Just Wanna Be Loved” é uma track relativamente simples em termos de produção: não tem muitos elementos, mas eles estão presentes em quase toda a música. Um fato interessante é que há um break quase inteiro de vocais, bass e drums, e o drop nos surpreende entrando repentinamente com o arp. Além disso, efeitos e elementos atmosféricos dão o toque final que completa a faixa. Leia mais!


“Pepas” – Farruko, Dennis DJ, KVSH, The Otherz

The Otherz, celebra a parceria de peso: “Uma ideia que começamos apenas para ter uma versão com a nossa cara pros shows virou um remix oficial pro Farruko, que é consagrado mundialmente, junto com o maior DJ de funk e nosso amigo/irmão KVSH! Vocês não imaginam a ansiedade que estamos pra ver todo mundo cantando e dançando esse som que tá a cara do Brasil”. Leia mais!


“Healing” – Fancy Inc, Kryder

A track faz com que os fãs queiram dançar enquanto escutam uma poderosa mensagem de esperança. Com letras que evocam pensamentos e emoções para além da dance music, “Healing”, mostra que a música eletrônica pode conter letras brilhantes. Leia mais!


“On Fire” – REDÜKT, Tayla Maturo

Trabalhando juntos, os artistas se dedicaram a criar um single que transmitisse o que eles queriam: uma vibe de pista caracterizada pelos drops marcantes, mas com elementos progressivos, que são evidenciados pela composição e vocais de Tayla Maturo. Leia mais!


“Set You Free” – Lucas & Steve, Laura White

O duo holandês Lucas & Steve se uniu à cantora e compositora inglesa indicada ao Grammy, Laura White, para um hino intitulado “Set You Free“, via Tomorrowland Music. Combinando vocais icônicos com melodias grandiosas e inspiradoras, os artistas trazem uma bomba para os festivais. Leia mais!


“Let It Out” – Lebox, Bia Varella

Lebox e Bia Varella trazem uma track com um drop potente, com o hits de bass que chamam a atenção e um vocal que vai ficar na sua cabeça. “Let It Out” é uma faixa perfeita para bombar nas pistas.


 “Wandering” – Vicktor

Vicktor lança nesta sexta-feira a track “Wandering”, a primeira do seu álbum de estreia, que traz uma atmosfera de mistério e curiosidade sobre universo.


“Viver” – KRIEGER (BR)

Gustavo Henrique Lopes Krieger aka KRIEGER, lança seu primeiro álbum da carreira pelo selo independente de música eletrônica brasileira CICLO Records.


“Lullaby” – Le Youth, Anakim, Linney

Lançada pela Armada Electronic Elements, “Lullaby” é uma track melódica que traz uma sensação de calma, paz e conforto, com vocais que emocionam e ao mesmo tempo traz energia para as pistas.


“Human Touch” – Armin Van Buuren, Sam Gray

Em “Human Touch”, o astro do trance uniu forças com o cantor e compositor inglês Sam Gray, que atingiu o primeiro lugar na rádio US Dance com ‘Unbreakable’ e ‘Tell It To My Heart’ com MEDUZA e Hozier.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome