We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #51 com D.Marco, Schutzer, Nicky Romero, Brando, HYPERS e mais

lançamentos D.Marco

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #51!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

kalla orbis

“Signs” – D.Marco

Apesar da dificuldade em classificá-la, por conta da mistura de sonoridades e elementos, trata-se de House Music. Seu elemento mais característico é o arpejo principal, acompanhado de um baixo sóbrio que dá vida e um ritmo encorpado, além do timbre retrô à la D.Marco. Os vocais indefinidos não passam despercebidos e cumprem a missão de dar um brilho e uma ressonância especial. Leia mais!


“Baby Girl” – Schutzer

Quando eu compus a melodia do piano, logo comecei a ir atrás de uma voz marcante e motivacional. Entrei em contato com alguns vocalistas e parceiros, mas, por fim, consegui esse vocal que encaixou perfeitamente com todo o instrumental. Para ficar melhor, fiz uma automação no pitch para deixá-lo mais forte e com uma cara mais eletrônica, juntando minha identidade sonora com os synths e baixos marcantes“, comenta Schutzer. Leia mais!


“See You On The Dancefloor” EP – Nicky Romero, Low Blow

A faixa-título abre o EP com uma pegada de tech-house combinada com melodias influenciadas pelo disco e vocais cativantes, trazendo energia que não vai deixar ninguém parado. A segunda track, “Higher” é mais profunda e um pouco mais sombria, trazendo sintetizadores e melodias que saltam e trazem movimento para o groove.


“The Way” – Stevie Krash, Al Sharif

The Way” é uma track de progressive house com vocais marcantes, que trazem uma atmosfera de club com energia e emoção. Synths crescentes e picados mesclados ao vocal envolvente combinam perfeitamente com o bass groovado.


“Bandido de Glock” (HYPERS Remix) – MC Mika, HYPERS

Diretamente das trends do Tik Tok e dos reels do Instagram, o funk que soma mais de 33 milhões de streams nas plataformas digitais e nas redes sociais ganhou uma versão para as pistas cheia de influências do Slap House.


“Faces” BYOR

Faces” é uma bomba de Bass House que combina um build up marcante com um vocal que gruda e um drop forte, que com certeza vai prender sua atenção durante toda a track.


“Slip N Slide” EP – Brando

Brando comenta: “2021 foi um ano de descoberta para mim, encontrei meu som na dance music, e este ano vou aprimorar ainda mais meu som termos de criatividade. “Slip N Slide“, o primeiro single do EP, engloba esse novo foco em ser fiel a mim mesmo como artista e lançar tracks que remetem às minhas raízes no mundo RnB.”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome