We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #52 com Scorsi, Ed Lopes, Welker e mais!

Lançamentos Scorsi

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #52!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

kalla orbis

“Magic Orgasm” – Scorsi

Scorsi demonstra, mais uma vez, sua versatilidade como artista, e traz mais uma track inspirada em  um dos maiores clássicos do final dos anos 90. Década, que aliás, tem servido de grande influência e  fonte de inspiração para ele. A track é totalmente voltada para as pistas, cheia de groove, e bass  suficiente para tremer qualquer lugar que passe.  Leia mais!


“Love Will Find You” – Ed Lopes, Pilar

Ed descreveu “Love Will Find You” como uma track Progressive House, mesmo possuindo elementos variados e o vocal um pouco distinto daqueles que a gente costuma ouvir em faixas do gênero. Leia mais!


“Dirtbag (Dre Guazzelli e Champz Remix) – Brad Sucks, Dre Guazzelli, Champz

Indo para além da sonoridade melódica que os artistas têm apresentado, a track puxa para a estética do Tech House, com um bassline marcado e com bastante groove na bateria, perfeita para fazer a galera dançar onde estiver. Leia mais!


Can’t Stop – WELKER, Glazba

“Eu e o Glazba focamos muito em dar ênfase no vocal e na guitarra, e junto a isso, trazer muito groove para o som. Pra não ficar tão repetitivo e simples, trouxe alguns synths e elementos do tech house, também pensando na pista, fazendo um dos drops sem vocal e com os synths conversando entre si” comenta Welker. Leia mais!


“Piña Colada” – Mister Ruiz, LUISAH

Dançante, alegre e perfeita para um clima de festa, ‘Piña Colada’ possui drops explosivos, feitos para causar impacto em qualquer pista de dança. Leia mais!


“Nothing Good Comes Easy” – Felix Cartal, Elohim

A faixa indie-dance começa com um bass pulsante junto com um corte vocal abafado. Os vocais de Elohim contam a história de dois amantes que lutam pelo amor que compartilham e a track reforça tudo com drops potentes cheios de grave.


“I Wanna Be” – Sisters Cap

Começando com melodias influenciadas pelo disco, a track rapidamente pega uma batida de tech house que se transforma em um drop groovy com sintetizadores marcantes e vocais cativantes.


“New Dimensions” EP – Shapov

Famoso por seu som progressivo, distinto e único, Shapov continua a receber reconhecimento mundial por conta de seus sets dinâmicos ao vivo e produções eufóricas e inovadoras. Com esse EP, o artista prova que não cansa de inovar.


“Sway” – Lufthaus

Sonoramente sofisticado, o lançamento de estreia altamente esperado de Lufthaus na Armada Music conquista os ouvintes desde o primeiro tom. Das harmonias atmosféricas à batida contagiante e presença vocal, “Sway” é uma obra-prima que mescla gêneros e é capaz de cativar as pistas de dança, independentemente do gosto musical.


“Lonely Night” EP – Paige, Nihil Young

Puxando os ouvintes para um ambiente sonoro misterioso, a faixa-título abre com os vocais hipnóticos e pads oscilantes de Lauren L’aimant. Apresentando uma linha de baixo pesada e um sintetizador principal, ‘Lonely Night’ captura a essência da pista de dança com sua energia. Indo mais além, Paige e Nihil Young recorrem a sintetizadores ondulantes e percussão constante para trazer um ar de reflexão em ‘Peaceful Warrior’.


“Feel This Love” – FlexB

“Feel This Love” é o single que marca o começo do ano de produções de FlexB. A sonoridade traz elementos de suas principais vertentes — bass e tech house —, porém, com uma pegada bem mais leve, groovada e alegre do que de costume, com vocais cativantes e ganchos irresistíveis.


“The Motto (Robin Schulz Remix)” – Tiesto, Ava Max, Robin Schulz

Robin Schulz apresenta uma releitura inovadora do hit de Tiesto com Ava Max, que conta com um drop potente e que lembra a estética do Techno Melódico, junto a um break de piano que cativa e faz a energia subir, numa vibe animada, leve e ao mesmo tempo potente.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome