We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #53 com Chemical Surf, Dubdogz, Armin Van Buuren e mais

Lançamentos Chemical

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #53!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

kalla orbis

“Tell It My Heart” (Chemical Surf Remix) – Meduza, Hozier, Chemical Surf

Com melodias e letras profundas, a faixa é perfeita para ser escutada em casa ou nas pistas, e após passar pelas mãos dos irmãos Hugo e Lucas Sanchez, a releitura traz referências do Tech House sem deixar de lado a sonoridade eletrônica brasileira. Leia mais!


Give It Up” – Dubdogz, Firebeatz

A partir desse encontro despretensioso, Firebeatz resolveu entrar em contato com Dubdogz para uma parceria e enviou uma ideia para collab, inspirada na faixa “The Boy is Mine”. Os irmãos mineiros toparam o desafio e transformaram-na, regravando os vocais, e adicionando elementos para torná-la incendiária nas pistas de dança. Leia mais!


“Tamo de Volta” – INNDRIVE, BIG, Keff, Pepo

Com rimas rápidas e espertas, a música fala sobre o momento atual de volta às pistas de dança depois de quase dois anos de paralisação por conta da pandemia. Leia mais!


“Innina Tora” – Illusionize

“Meu propósito sempre foi levar uma mensagem positiva para as pessoas através da música, e com a ‘Innina Tora’ não foi diferente. Eu já tocava esse som na época que eu ainda morava em Goiânia, mas foi só depois de 10 anos que resgatei os vocais que estavam guardados num HD e resolvi fazer a minha própria versão. Abri vários shows recentemente com ela, e só posso dizer que foi de arrepiar!”. Leia mais!


“Headlights” – Alok, Alan Walker & KIDDO

Tambores militares junto de melodias de sintetizador cativam o ouvinte, e o vocal de KIDDO se mescla perfeitamente com os instrumentos da música, criando uma energia única.

“We Can Dance Again” – Armin van Buuren, Reinier Zonneveld, Roland Clark

“We Can Dance Again” mistura os sons eufóricos de Armin e os os kicks poderosos e baixos de Reinier, complementados com poderosos vocais de house de Roland Clark, criada para os fãs de House e Techno. 


Paradise (Âme Remix) – mOat, Âme

Com estética de produção, a dupla alemã Âme apresenta um remix para a track “Paradise” de mOat. Com uma linha de baixo excêntrica e nervosa, sintetizadores semelhantes a órgãos e uma presença vocal marcante, este remix é tem uma atmosfera sonora feliz. “‘Paradise’ do MOat nos fez relembrar o som que tínhamos quando começamos a trabalhar juntos”, diz Âme. “Nós gostamos do Disco, anos 80 e New Wave, e essas influências formam a essência do nosso remix.”


“One Last Dance” – Audien, XIRA

Encaixando perfeitamente com as tracks mais downtempo que ele lançou no segundo semestre de 2021 como ‘Blue’ e ‘Learn To Love Again’, ‘One Last Dance‘ vem com uma atmosfera sonora única que ajudará o Audien tornar-se o rosto da Progressive House este ano. Com os vocais melancólicos da cantora australiana XIRA trazendo delicadeza para a produção refinada, essa música traz a mensagem de fazer as memórias mais preciosas durarem.


“Break Me” – Pascal Dechmann, Sonna Rele

A track começa com uma melodia animada de piano, rapidamente seguida pelo vocal dinâmico e fluido de Sonna Rele. Impecavelmente executado, seu canto combina perfeitamente com a construção 4X4 de Pascal Dechmann.


“The Mirage” EP – Agents Of Time

The EP Mirage começa com a faixa-título, que  envolve o ouvinte e traz synths atmosféricos e trabalho de pads desde o início. Frequências oscilantes complementam os ritmos sensuais, enquanto um riff central constrói o resto da faixa. A segunda track, “Northern Lights” é uma composição sensível e emotiva que aumenta gradualmente seu impacto emocional à medida que se desenvolve e evolui.


“Make You Mine” – Timmo Hendriks

A track começa com instrumentos que se misturam perfeitamente em melodias crescentes e linhas de baixo profundas; Hendriks é especialista em criar experiências emotivas e ao mesmo tempo amigáveis ​​à pista de dança, e “Make You Mine” é um exemplo brilhante disso.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome