Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #54!
Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!
“Reason” – Chico Rose, Hadar Adora
Os elementos usados na track remetem a uma vibe super nostálgica, além de ser versátil para todas as idades e gostos, como definem os artistas. O drop da faixa traz a energia necessária para estourar no mainstream com seus drums surpreendentes e bassline poderosos, e além de ser super progressiva, traz referências do big room com uma pegada do pop atual. Leia mais!
“Cartel” – Joey Antonelli
Multi-instrumentista, o produtor usou de estações de áudio digital para gravar os instrumentos que compõem a track e o resultado é uma faixa enérgica, com forte pegada latina e um drop bass que impulsiona a faixa para momentos de pico de qualquer DJ set. Leia mais!
“The Bass” – Cardinali
“The Bass” é uma música para quem gosta de dance music e não necessariamente de balada, mas também casaria perfeitamente no segundo caso, com seus picos de explosão e energia. Leia mais!
“I’m in Love With You” – Manodom
“Já tive a oportunidade de tocar essa música em algumas gigs, e é muito bom ver que algo que você criou faz as pessoas dançarem, se sentirem livres. Poder trazer minhas referências da House Music dos anos 90 e a Soul Music dos 70 pras pistas de dança hoje faz parte dos meus objetivos enquanto músico.” comenta Manodom. Leia mais!
“Caught In A Feeling” – Chemical Surf, Mammals
O novo hit faz a mente passear pela mistura do piano clássico com elementos contemporâneos, além do sub-bass pesado. Com esta combinação de elementos e atmosfera diurna, a dupla espera fazer as pessoas sentirem vontade de dançar ao escutar a track. Leia mais!
Aram Anga – Lucas Frota
Sempre buscando inovar em referências distintas e singulares nas batidas eletrônicas de sua criação, Lucas Frota traz em “Aram Anga (The Spirit of the Sun)” uma junção entre o Afro House ou Soulful House – gênero derivado da House Music com referências de estilos do continente asiático – e a musicalidade dos povos indígenas brasileiros. Leia mais!
“Drowning” – Gaba Kamer, Loc Sugg
A música mostra uma faceta bem mais melódica e repleta de synths, mas sem perder o groove do bass forte e marcante que determinou a identidade do produtor catarinense até então. Leia mais!
“Past Files” – Pithman
A track aborda os sentimentos ambíguos das pessoas no fim de um relacionamento. “Nos refrões falo sobre como aquele relacionamento deveria ter durado mais e os versos tratam sobre o amadurecimento depois do término. A letra da música é definida entre minhas fases”, conta Hian. Leia mais!
“Let’s Go” – MOGUAI, Ida Corr
A faixa tem um mix agradável e transparente que leva o ouvinte para uma viagem, e como o próprio DJ e produtor define, a música parece um set comprimido em quatro minutos, exibindo uma bela história musical. “Para mim o arranjo é um dos melhores, pois vai levando você como se estivesse de mãos dadas”, descreve MOGUAI. Leia mais!
“So Much Love” – Nicky Romero, Almero
Com melodias de piano sobre um bassline saltitante e riffs disco cativantes, “So Much Love” tem todos os ingredientes de uma bomba de house para aqueles momentos de pista de dança com muita energia.
“Put Your Hands On My_” R3HAB, Saucy Santana
R3HAB e Saucy Santana trazem uma nova cara para um clássico dos clubs, com batidas eletrônicas que saltam sob os vocais de Saucy Santana e riffs femininos autotunados que adicionam a quantidade certa de ousadia e aquele ar de novidade. “Put Your Hands On My_” certamente se tornará um novo clássico.
“Do It To It” (Tiësto Remix) – Acraze, Cherish, Tiësto
Lançado em agosto do ano passado, o single “Do It To It”, da estrela em ascensão Acraze, veio como uma versão nova e com uma pegada funky da música de mesmo nome, lançada em 2006 pelo grupo feminino americano Cherish. Depois da repaginada de Acraze, a faixa ganhou uma uma sonoridade única que contagia, criando ainda mais brilho e versatilidade pelas mãos de Tiësto.
Live In London – John Digweed, V.A.
Marcando uma década desde o início da série “Live In” de John Digweed e 3 anos desde a última edição, Live In Brooklyn, John Digweed continua a série com sua última etapa, Live In London, uma gravação de seu show mais recente no Fabric London.
“Breakfast In Vegas” – Sander van Doorn
Sander mantém o mesmo toque ácido presente na track original enquanto adiciona elementos de Techno que serve como um complemento perfeito para a música. O vocal texturizado de Praga Khan hipnotiza. Ao todo, a nova versão de ‘Breakfast in Vegas’ é um lançamento monumental que remonta aos dias de rave do início dos anos 2000.
“Wounded” – Ferry Corsten, Morgan Page, Cara Melín
Com sintetizadores orgânicos, acordes de piano poderosos e os vocais radiantes de Cara Melín espalhados por uma produção contagiante, groovy e iluminada pelo sol, “Wounded” promete alcançar o máximo impacto tanto na pista de dança quanto nas rádios.
“Who Do You Love” – ARTY, Rozzi
Falando sobre amor e desejo, o novo lançamento de ARTY na Armada Music tem o equilíbrio perfeito entre a atmosfera club e o apelo pop. Emocionalmente carregada pelos acordes de piano edificantes, as batidas poderosas e a presença vocal irresistível de Rozzi, “Who Do You Love” instantaneamente acende um fogo nos corações dos ouvintes.
“Only One Night” – Cedric Gervais, Tudor
Pontuado pelos vocais sensuais do cantor e compositor galês Tudor, “Only One Night” é uma faixa sedutora, própria para a pista de dança, e que apresenta breaks melódicos e uma linha de baixo profunda e emocionante.
“51 Ways” – Blazy, Durs, Adrian Daniel
Durs afirma que “51 Ways” é uma das faixas mais fora da caixa que ele já produziu, sendo impossível identificar somente um gênero. Para ele a música tem um pouco de Progressive Trance, Melodic, R&B e definitivamente muito Techno.
“Transmission” – Eelke Kleijn
Levada por um bassline forte, pads brilhantes e padrões hipnóticos, essa track tem muita energia e projetada para enviar os sentidos ao overdrive e dar a qualquer multidão de clube a emoção de uma vida.
✨ CONFIRA MAIS: ✨ - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui! - Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui! - Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout