We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #55 com Cat Dealers, FTampa, Bruno Martini e muito mais!

Club Addict

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #55!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

kalla orbis

“Club Addict” – Cat Dealers, FTampa, Spanknox

Com o vocal icônico de Spankox enfeitando a produção contagiante e arrebatadora, “Club Addict” chama atenção na cena e será irresistível para os fãs que estão contando os dias para voltarem para a pista de dança.


“Revolution” – Bruno Martini

Com beats característicos e sonoridade bastante segmentada, a faixa agrega cordas à um toque cintilante dos anos 80, década muito presente na sonoridade do artista. Leia mais!


“Space” – Mary Mesk, Dre Guazzelli

Inspirada na junção das duas potenciais musicais, a música já foi testada nas pistas e o público reagiu super bem, afinal, não se espera nada menos de ambos, não é mesmo? Fazendo uma analogia com a sonoridade, “Space” fala sobre a vida acontecer progressivamente, e que com uma melodia tudo fica ainda melhor. Leia mais!


“What is Love” – Las Bibas From Vizcaya

“What is Love” foi produzida a partir de uma brincadeira durante uma pesquisa de samples, quando Las Bibas descobriu que a voz do vocal da track homônima de Deee Lite pertencia a um radialista americano dos anos 70 que recitava poemas e textos, utilizando dois versos quase inteiros, recortados e sampleados.


“See” – Sunnery James & Ryan Marciano, QG

Uma faixa que traz uma sensação urbana, a mais recente oferta de Sunnery James & Ryan Marciano desbloqueia o rebelde interior de cada clubber. Sua segunda colaboração com o talento QG, “See” mostra a todos os amantes da dance music como entrar no ritmo e dançar muito.


“Como Va” – Jean Bacarezza, Enzo Amoruccio

A track é uma mistura dos elementos que fizeram tanto Jean, quanto Amoruccio e a própria Delicious caírem no gosto dos fãs de tech house em todo o planeta: batidas espertas, grave na medida, muito groove e uma pitada de irreverência latina. “Como Va” ainda traz o famoso sample de “Oye Como Va”, na clássica versão de Santana, de 1970.


“Imagine Me & You” – Yves V, FAST BOY

Apresentando um som mais profundo do que a sonoridade que estão acostumados, os DJs produziram uma faixa que encaixa perfeitamente na vibe da gravadora e, mesmo soando como uma música nova, não deixa de honrar a letra forte e influente do refrão. 


Spinning Wheels – Nurko, JT Roach

A música começa com um violão, seguido por instrumentos mais tímidos e a introdução do vocal melódico de JT Roach. Com o bass melódico  marcante, a mais recente produção original de Nurko é uma faixa emocionante e delicada.


“Crazy Mistake” – Leandro Da Silva & Dennis Beutler

A faixa impressiona logo do começo com seu estilo de produção minimalista e corajoso, depois adiciona muito groove com vocais sensuais e uma batida tech-house com horns e rolling bass. 


“Rare Vision” – REDÜKT, Talkz

A track teve um resultado surpreendente e diferente, com pegadas mais vibrantes e vocais menos constantes, a “Rare Vision” tem uma característica bem pista, com três drops marcantes e bastante bateria para os amantes de Tech-House. 


“Light Switch” (Tiësto Remix) – Charlie Puth, Tiësto

Tiësto cria um remix energético de “Light Switch”, em que há uma queda abrupta da sonoridade com um baixo saltitante e forte construído para as pistas de dança e festivais de todo o mundo. Essa pulsante versão eletrônica da faixa traz a assinatura vocal de Charlie para o mundo do Dance Pop e da música eletrônica. 


“Optimum” – Maxim Lany

Maxim Lany reforça seu som contagiante e cheio de suspense com “Optimum”, que alcança o máximo impacto com uma abordagem minimalista, uma track que vai estar presentes nas pistas dos melhores clubs ao redor do mundo.


CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome