We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #56 com Armin Van Buuren, Bhaskar, Make U Sweat e mais!

lançamentos armin

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #56!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

kalla orbis

“Love We Lost” – Armin Van Buuren, R3HAB, Simon Ward

Com os acordes pop, letras poderosas e forte presença vocal de Simon Ward, a faixa é uma produção audaciosa feita sob medida para o Mainstage. Leia mais!


“Higher” – Bhaskar, Breaking Beatzz, your friend polly

 “O legal é que recebemos esse vocal com uma ideia de instrumental, e geralmente sempre se aproveita alguma coisa dessa demo, mas no nosso caso começamos 100% do zero, e achamos um caminho que encaixou muito bem com o estilo do vocal”, contam os produtores. Leia mais!


“Exagerado” (Remix) – Cazuza, George Israel Make U Sweat, TRIPTROP

A voz inconfundível de Cazuza incorpora os drops e beats cirurgicamente produzidos pelos DJs, em um ritmo quase frenético, com fortes elementos do single inicial, a exemplo das guitarras que foram regravadas, mantendo o riff e o arranjo originais, entrelaçados a uma pegada mais enérgica e contagiante.


“Pyramids” – Otto Knows

Combinando um groove animado e riffs abertos com um vocal com uma pegada espacial, “Pyramids” dá aos ouvintes aquela sensação de ‘futuro vintage’, trazendo uma vibe retrô, mas ao mesmo tempo moderna e futurista com uma sensação geral de profundidade em toda a track.


“Once Again” – Dillon Francis, VINNE

A faixa mescla bem as estéticas e identidades sonoras dos dois artistas, com uma vibe o potente de Tech House bem marcada, com synths que trazem uma sensação de que o som dá voltas e se distancia e aproxima do ouvinte.


“Good Feeling” – Duvall, Sam Gray

Fiquei deslumbrado quando ouvi pela primeira vez essa faixa de Sam, eu realmente não podia acreditar que ninguém tinha usado os vocais ainda. Estava num estado mais cru, precisava de muito trabalho, então eu o reconstruí para o que você ouve hoje. A faixa traz uma sensação boa, quando você ouve você não pode deixar de se sentir mais feliz. Eu acredito que é algo que o mundo precisa agora.” Comenta Duvall.


“Day’n’Night” – Dynamick, Vanghu

Trazendo uma vibe retrô futurística, com vários synths e uma bateria bem característica em suas músicas, Dynamick apresenta “Day’n’Night” com uma pegada potente e elétrica, que garante muita energia para a pista de dança.


“My Body” – Zuffo

A cativante “My Body” apresenta vocais bem marcados, envoltos em uma excelente linha de baixo, um ajuste perfeito para o verão.


“On My Mind” – Monocule, Tim Van Werd

Abrindo com vocais emocionantes, junto com uma linha de baixo sutil e melodias sonhadoras, “On My Mind” traz um drop com graves ondulantes e melodias etéreas que tornam a faixa sombria e emotiva ao mesmo tempo.


“Would You Blame Me” – Bruno Be, Fancy Inc.

Com melodias dançantes, graves alucinantes e refrões marcantes, Fancy Inc e Bruno Be conseguiram construir uma música que representa perfeitamente todo talento que os artistas têm. Com um break intoxicante e build-up intenso, a música explode em um drop que vai certamente hipnotizar fãs, tanto nas plataformas de streaming como nos palcos.


“My Mind” – Future Class, Gorillowz

Enquanto Future Class traz uma pegada emocional e melódica nos breaks e o vocal chop dos drops, que dão à música uma vibe cativante, os Guris do Low chegam com seu groove marcante e sólido, junto de um drop explosivo, proporcionando à ‘My Mind’ o melhor dos dois projetos.


“Planet Luno”- Luno

Luno retorna com seu mais novo projeto de 2022, o altamente esperado EP de 4 faixas ‘Planet Luno’. O lançamento cativante segue diretamente os singles colaborativos anteriores, como ‘Moonlight’ de novembro passado e ‘I’ll Look After You’ do mês passado. ‘Danger’, a faixa principal do EP, conecta Luno e Kilik, além de uma colaboração com a ALBA na música final ‘Rewind’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome