We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #57 com Dipolair, Black Keusen, Lazy Bear e mais!

lançamentos dipolair

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #57!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

kalla orbis

“Fi Hedha El Yawm” – Dipolair, ZÃY

O título foi composto em parceria com ZÃY em árabe clássico e significa “Como Hoje” em português, sendo uma boa reflexão do universo sonoro de Dipolair, no qual o orgânico das vozes e instrumentos do mundo todo se mistura com energia e intensidade dos sintetizadores e baterias eletrônicas. Isso fica evidente também na letra da faixa, bem intimista, com grande contraste entre a emoção da voz feminina e o poder da instrumentação eletrônicaLeia mais!


“Weekend” – Black Keusen

Os irmãos Raphael e Victor, que formam o duo, utilizaram a estética da Black Music como referência para inspirar todos os elementos da faixa, desde as linhas de baixo até a timbragem da bateria. Produzindo um som mais “orgânico” e mantendo uma construção simples, eles exploraram bastante cada elemento e usaram drops marcantes. Leia mais!


“Commotion” – Vintage Culture, Maxi Jazz

Conduzido pelos hipnóticos ritmos e as deslizantes melodias instrumentais do Vintage Culture, “Commotion” desenha para o ouvinte uma experiência musical que ao mesmo tempo provoca reflexão e reações viscerais. Turbinado por uma potente e implacável linha de baixo e harmonias atmosféricas, o Vintage Culture cria uma paisagem sonora única sobre as tintas de Maxi pintando um retrato da vida em 2022. Leia mais!


“iSolator” – Pirate Snake, Pleight

Carregando o nome do sample vocal que chama a pista no pré-drop, a track tem bass e lead bem marcantes, que hipnotizam a pista. Leia mais!


“Jungle” – Pirate Snake, Pleight

O pirata repete a parceria fluída com Eduardo Banzoli, também conhecido como o “menino do prato que voa”, e lança uma track marcada por muitas automações e glitches que a diferenciam das faixas do gênero. “O nome é uma representação dessa autenticidade, uma vez que a música é mais agressiva, como muitos animais da floresta”, conta Pirate Snake. Leia mais!


“What Would You Do?” – Joel Corry, David Guetta, Bryson Tiller

“Foi um prazer colaborar com David Guetta mais uma vez e trabalhar com o incrível talento de Bryson Tiller”, diz Joel. “Essa música tem uma energia mágica que soa ao mesmo tempo fresca e atemporal”. Leia mais!


“HEAVEN 天国”AMM’, Lazy Bear, Balma

O novo single traz um caldeirão de referências — de house melódica e indie dance aos animes/mangás japoneses, passando por new wave, indie rock e The Beatles —, e promete honrar o sucesso da primeira collab, que bateu mais de um 1,2 milhão de streams no Spotify. Leia mais!


“Stay With You” – Never Sleeps, Dubvision, Manse

Lançada um dia antes do início do Tomorrowland Winter, “Stay With You” é um cativante e inspiradora com uma melodia eufórica, um drop explosivo e vocais emocionantes, exalando energia e paixão.


“Don’t Fool Me” – RIKO, GUGGA

Com pegada groovy, a faixa ainda conta com um vocal sútil que, através de um drop muito bem trabalhado, ganha força para conduzir a uma sensação de explosão de nuances na música.


“Take me Back” – EME, Fábio Lopes

A composição e produção assinada por EME e Fábio Lopes já promete embalar as principais pistas do país e do exterior. Com uma vibe pop dançante e letra bem marcante, “Take me Back” é alegre e perfeita para curtir a noite.


CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome