We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #58 com NYELLA, Cloonee, Brisotti, Dre Guazzelli e mais!

lançamentos NYELLLA

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #58!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

kalla orbis

“Alright – NYELLA”

“‘Alright’ conta com vocais marcantes e uma bassline estática com elementos profundos. Tem forte referência de Ben Böhmer e YTRAM (projeto paralelo de Martin Garrix). É algo que soa familiar e fresco ao mesmo tempo, e é a nova estética de som que estou trabalhando” – comenta NYELLA. Leia mais!


“Tripasia” – Cloonee, Brisotti

Combinando linhas de baixo potentes e kicks fortes com vocal chops que se mesclam com o timbre de saxofone, “Tripasia” mostra uma fusão de influências enquanto os dois se combinam para oferecer um hino para o auge da pista e uma nova gravadora. Leia mais!


“Senhor” (Ed Lopes e Dre Guazzelli Remix) – Ed Lopes, Dre Guazzelli

bateria e o bassline da track são muito presentes, com uma referência clara de Melodic Techno tanto na levada quanto nos elementos melódicos, que desempenham um papel fundamental na construção do som, trazendo uma combinação harmônica muito diferenciada única. Leia mais!


“Sun Goes Down (Sound of Violence)” – Dubdogz, Zerky

Testada durante as lives no período de isolamento, o single conquistou o público, e vem mostrando sua força nas pistas de dança. Com arpegios, bass stabs, pads e saw waves, “Sun Goes Down (Sound of Violence)” é a terceira colaboração dos artistas, que já lançaram juntos “Like Love” e “Meantime”. Leia mais!


“Trouble” – Mister Ruiz

Dançante e sexy, ‘Trouble’ pode ser entendida como um Slap House moderno, que evidencia a identidade de Mister Ruiz, um produtor que se preocupa em trazer composições originais, vocais de extrema qualidade e boas narrativas em seus lançamentos. Leia mais!


“CONTROVERSIA By Alok vol. 005” – V.A

Mais uma vez fomentando a cena eletrônica brasileira e trazendo novos talentos para a gravadora, a seleção de tracks para essa “Various Artists” nunca esteve tão forte e imponente, além de consolidar a sonoridade e identidade da label, variando do Deep e Slap House até o Tech e Prog House e mostrando as suas evoluções. Leia mais!


“Tribe of Kindness” – Nora En Pure

Começando com uma atmosfera sonora agradável e encantadora, a faixa mescla os instrumentos de percussão com elementos e samples da natureza. Um bassline suave é introduzido, trazendo uma sensibilidade que equilibra sensibilidades clássicas e dançantes de maneira perfeita e eufórica. 


“Lose My Mind” – Nicky Romero

Começando com melodias animadas e um riff vocal que chama o ouvinte, a faixa cria uma tensão com um bassline progressivamente construída e culmina em um drop cheio de groove e movimento.


“I’ll Be There” – Guz Zanotto, KOF, Paxxo, STÖRIE MUSIC

A track começa com vocais cativantes e suaves, que complementam os acordes leves e vão subindo até um drop dinâmico, com muita energia com uma vibe futurista e divertida que vai te levar numa viagem.


“Nymphomania” – André Gazzolla, How To Loot Brazil

A ideia foi fazer um som pista sem apelar e sem break agressivo. O intuito foi destacar o vocal acima de qualquer outro elemento, com o groove acompanhando. Foram questão de horas pra estar pronta. Produzir essa foi simples e divertido“, descreve.


“Baile” – Almanac, RICCI

“Baile” traz muita referência do funk carioca – um universo que conversa muito com a personalidade do duo. Com vocal chops, muita energia, elementos que pulsam e saltam na track, “Baile” é uma faixa que promete incendiar a pista.


“Only You” – Alesso, Sentinel

A track é carregada de emoção, com vocais leves e envolventes, uma melodia marcante e um drop cheio de energia, como é de costume de Alesso.


“Control” EP – illusionize, Plastic Robots

O EP tem uma cara moderna, com tracks dinâmicas e enérgicas. Seguindo uma estética bastante original, as faixas são potentes, dançantes e a colaboração entre Illusionize e Plastic Robots parece render bons frutos.


“You Had Me – ManyFew, Franky

Combinando várias sonoridades mais alegres e abertas, “You Had Me” tem um timbre de piano brilhante, snaps groovados e uma batida EDM-pop que se mesclam perfeitamente com os vocais de Franky, e criam uma faixa com cara de verão. 


“Going Home” – Reezer, Blacker & James, Annastacia Boudwin

Em “Going Home”, Reezer se juntou ao duo Blacker & James e com a talentosa Annastacia Boudwin para criar uma a faixa que conta com um refrão inesquecível e vocais de tirar o fôlego. “Going Home” rapidamente se transformou uma das músicas mais pedidas nos sets do Reezer.


“The Motto” (Öwnboss Remix) – Tiësto, Ava Max

Öwnboss traz uma energia incrível para “The Motto”. Sua versão é a prova de que ele é uma força a ser reconhecida!” comentou Tiësto.


“Right Thing” – Jack Trades, Piques, Rachel West

A track é carregada de emoção e começa imediatamente com um vocal de Rachel West com efeito abafado. Um beat enérgico mescla com os vocais e cria uma faixa profunda.


“Get Away” – Gustavo Koch, Renan Boeing

Estávamos com uma ideia de criar uma collab já há um tempo. O Renan encontrou o vocal ideal que nós procurávamos e eu criei o bassline, juntamente com os synths principais da música. Depois, completamos com as baterias, percussões, synths e efeitos“, conta Gustavo.


“Again” – Doozie

“Again” é um tech house dançante e possui um vocal muito marcante : “A ideia da música surgiu logo após eu voltar de um festival. Fui influenciado por diversos artistas que tocaram naquele dia. A partir daí veio a inspiração e a ideia para criar a track.” completa Doozie.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome