We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #59 com BeMore, Hardwell, Alok e mais!

lançamentos BeMore

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #59!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

kalla orbis

“Gorila” EP – BeMore

Com uma vibe mais agressiva e madura, a faixa que dá título ao EP mostra como os projetos estão entrando no modo hardcore este ano e como podemos esperar muito de ambos. Buscando entregar uma track mais pista, os artistas encontraram a acapella perfeita, adicionaram elementos tribais, e assim o beat fluiu naturalmente, resultando em “Gorila” e, consequentemente, no seu remix.  Leia mais!


“Feelings” – Vitor Bueno, Douth!, Gui Williams

Foi a partir de uma inspiração do hit ‘Sweater Weather’, da banda de rock americana, The Neighbourhood que Douth! deu o start na produção da track, que acabou recebendo letras e vocais do cantor Gui Williams, que vive  em Nova York há mais de 10 anos. Leia mais!


“Run Into Trouble” – Alok, Bastille

Queríamos desenvolver algo que representasse nossas identidades musicais e em conversa com o Dan encontramos o melhor caminho. “Run Into Trouble” trás muito do que a gente espera de uma música que possa transformar o dia das pessoas com boas melodias e uma letra que gere conexão conosco.“, afirma Alok. Leia mais!


“Stronger” – Cat Dealers, HRRTZ

Um grande sucesso em seus recentes shows, “Stronger” é uma daquelas tracks que mudam a energia da pista. Da produção crua às letras poderosas e à performance vocal autêntica de Leo Stannard, esta faixa deve dominar as pistas de dança por muito tempo. Leia mais!


“Dream Box” – Mozik, Boneless

A ‘Dream Box’ retrata uma conexão. É equilibrada, passeando por momentos mais viajantes e lisérgicos, mas também outros mais pista, com drops cheios de energia e muito groove. Buscamos utilizar timbres clássicos do psytrance, mas também nos aventuramos em vocais étnicos. A música é um lembrete de que não existem obstáculos para aqueles que sonham“, complementa Mozik. Leia mais!


“Say It Again” – Will Sparks

Em “Say It Again”, temos combinação de bumbos fascinantes e breaks épicos. Uma track destinada aos clubs, mainstages e shows, nenhuma pista de dança fica parada na presença de Will Sparks. Leia mais!


“BROKEN MIRROR” e “INTO THE UNKNOWN” – Hardwell

BROKEN MIRROR” constrói uma sonoridade sombria, com ruídos, sons orgânicos, sinos, um tique-taque de relógio que vai criando tensão, acompanhados de um monólogo de Hardwell que, com cada vez mais intensidade, atinge um ápice com a declaração: “Eu sei que você tem sua opinião. Mas vamos ser honestos… Sua opinião sobre mim não define quem eu sou. Porque eu sei o que você quer que eu seja. Agora, eu vou te mostrar quem eu realmente sou.”

Em contraste com o primeiro single, ‘INTO THE UNKNOWN‘ é uma faixa sólida, voltada para a pista e que traz muita energia com uma estética que ao mesmo tempo faz referencia ao Techno, segue com características de Big Room, estilo musical pelo qual Hardwell é mais conhecido. Leia mais!


“Subdivisions” – TURN X

Acabei criando a ‘Subdivisions’ com a seguinte proposta: ‘por que não começamos a fazer as coisas de uma maneira diferente?’, e isso não só na música, mas no dia a dia também, quebrar alguns padrões antigos que hoje não funcionam mais. Então, foi uma track bem divertida e cativante de produzir”, comenta TURN X. Leia mais!


“Banho de Folhas” (Maz Remix) – Luedji Luna, Maz

A vontade do carioca era fazer algo bem brasileiro, que tivesse elementos característicos do país, além do vocal, mas percussões, timbres e ritmos também. Para isso, adicionou baterias de escola de samba, repique e elementos característicos de carnaval, resultando em um mix perfeito entre o samba e o house. Leia mais!


“Lotus” – Thysma

“Lotus” traz um sentimento de crescimento, sua energia vai só aumentando após o primeiro drop combinando uma seção orgânica de sintetizadores com fortes sons de baixo e um groove sólido.


“So Good” – GUILC, Gaddi

A track começa com um vocal envolvente, que sobem para um drop com uma pegada futurista, leve, cativante e dançante.


“You Were Loved” – Gryffin, OneRepublic

O vocalista do OneRepublic, Ryan Tedder, toca o coração com vocais que carregam uma mistura de sentimentos. “Estou extremamente empolgado para lançar ‘You Were Loved’, pois esta faixa inicia uma nova era para minha música”, diz Gryffin. “Trabalhar com a OneRepublic tem sido uma experiência incrível e estamos muito felizes por termos criado uma música que realmente se alinha com nossos dois projetos, tanto sonora como liricamente. Sentimos que ela é um hino de verão eufórico, que tem um forte núcleo emotivo. Esperamos que todos gostem tanto quanto nós gostamos de fazê-la”, finaliza o produtor.


“House Revolution” – Low Blow

Os vocais da track trazem uma cara de house clássico, com synths brilhantes. A identidade de Low Blow se influencia pelo Disco e traz uma abordagem moderna à House Music.


“Unbreakable” – Me & My Toothbrush

Trazendo uma energia leve e positiva,com “Unbreakable” apresenta letras cheias de emoção sustentadas por um brilhante arranjo de pop dance brilhante com licks de guitarra e sintetizadores analógicos quentes. 


“Wardenclyffe” (Mees Salomé Remix) – Joachim Pastor, Mees Salomé

Com sintetizadores de assinatura e tons escuros, a versão de Mees Salomé de ‘Wardenclyffe’ mistura a sensação de caos e paz em uma só track. Enquanto a versão original é melancólica e nostálgica, o remix de Mees Salomé ilustra uma interpretação com um BPM um pouco mais alto, kicks mais presentes e sintetizadores com mais emoção positiva.


“Out Of My Head” – FeelGood

Com bassline ácida e o inconfundível sample vocal de Kylie, FeelGood recria o som que conquistou rádios, TVs e paradas de todo o planeta há 20 anos em uma roupagem moderna, envolvente e cheia de energia clubber.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome