We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #60 com Maz, David Guetta, Timmy Trumpet e mais!

Maz Banho de Folhas

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #60!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

kalla orbis

“Banho de Folhas” (Maz Remix) – Luedji Luna, Maz

A vontade do carioca era fazer algo bem brasileiro, que tivesse elementos característicos do país, além do vocal, mas percussões, timbres e ritmos também. Para isso, adicionou baterias de escola de samba, repique e elementos característicos de carnaval, resultando em um mix perfeito entre o samba e o house. Leia mais!


“Crazy What Love Can Do” – David Guetta, Becky Hill, Ella Henderson

Falando mais do single, David Guetta comenta “Essa para mim é uma faixa dançante para o verão e creio que espalha uma importante mensagem de amor e de simplesmente quão poderoso ele é. Eu adorei trabalhar novamente com a Becky, desde nosso primeiro single de sucesso “Remember”, e trabalhar com Ella pela primeira vez também foi demais. Foi um prazer trabalhar com essas duas artistas incríveis”. Leia mais!


“Move Your Body” (Tiësto Edit) – Öwnboss, Sevek, Tiësto

Trazendo toda sua bagagem e conhecimento, Tiësto apresenta uma nova versão da faixa “Move Your Body“, dos brasileiros Öwnboss e Sevek. O lançamento original já tem mais de 40 milhões de streams no Spotify, e o Edit oficial do holandês promete dar continuidade e crescimento ao sucesso que já ultrapassou expectativas. Leia mais!


“Come Around Again” – Armin Van Buuren, Billen Ted, JC Stewart

O que eu gosto tanto em ‘Come Around Again’ é que tem um pouco de tudo”, diz Armin van Buuren. “A track tem o impulso que precisa para trazer energia para a pista de dança e também tem a profundidade lírica e o gancho pop para se destacar no rádio e nas playlists. Estou super feliz com essa colaboração e adorei trabalhar com Billen Ted e JC Stewart. Eles realmente me inspiraram no estúdio!Leia mais!


“Just In Case” – Timmy Trumpet

O single abre com vocais delicados, acompanhados por pouco mais do que uma percussão sutil para preparar o palco. Quando a batida desce, os ouvintes encontram-se no coração de uma canção de amor suave e sombria. Leia mais!


“Speed Trails On Acid” – Carl Cox, Fatboy Slim, Dan Diamond

“Speed Trails On Acid” é um techno hipnótico estrondoso acompanhado da voz de Dan Diamond, de Detroit. Com uma batida de matar e uma linha de baixo que te conduz, é uma faixa pronta para incendiar multidões em todo o mundo, uma trilha sonora para a vida voltando à medida que os clubs finalmente reabrem e os festivais tomam forma.


“Unbreakable” – NERVO, Nataliya Nikitenko

A faixa é um poderoso hino que mostra as habilidades vocais de Nataliya Nikitenko, entre acordes de piano vibrantes, linhas de baixo profundas e uma produção bem fechada.


“Feel” – Westend Millean., MarynCharlie

Combinando suas habilidades, Westend e Millean.  recrutam os vocais da cantora e compositora de indie – pop MarynCharlie para o inebriante single Feel. Trazendo linhas de sintetizador hipnóticas e drops atmosféricos, a colaboração de peso cria uma verdadeira e emocionante jornada.


“Wishes” – Manodom, IDA FLO

Com muitas percussões e feita em escala flamenca, o que é algo no mínimo inusitado para o nosso mercado, Manodom comenta sobre a parceria com IDA FLO: “Sempre gosto de tentar definir minhas tracks com uma única frase, e sobre a ‘Wishes’ eu falaria: uma música feita pra ser direta, crua, menos blues e um estado dançante puro.”


“Save Me” – Gettobabyjesus

A faixa traz elementos mais sombrios e outros mais abertos, mesclados com vocais sedutores com a sensibilidade progressiva do house. Com um bass potente, a track promete manter as pistas de dança em movimento com sua energia e presença.


“Edge Of Paradise” – Marc Benjamin, ZANA

Seguindo sua sonoridade, o produtor holandês cria uma sofisticada mistura de melodias otimistas junto com vocais que emocionam. 


Through Waves” EP – Rooftime

O trio de música eletrônica Rooftime lança nesta sexta-feira (8) seu mais novo projeto com proporções internacionais. O EP “Through Waves” faz parte do documentário internacional “The Outlaw Ocean Music Project”, criado pelo jornalista norte-americano Ian Urbina, ex The New York Times, que reúne diversas formas narrativas baseadas em seu livro best-seller “The Outlaw Ocean”.

As duas faixas presentes no projeto com trabalho de Rooftime, “Criminal” e “Deep Into The Ocean”, foram concebidas a partir de uma biblioteca de áudio criada por Urbina com gravações em suas expedições, que incluem sons de disparos de metralhadora na costa da Somália e cantos de marinheiros no mar do sul da China. Os áudios servem de inspiração para as obras dos mais de 400 artistas de mais de 60 países e dos estilos musicais mais variados.  


“Underwater” – Scorz, Chris Howard

“A “Underwater” é o conjunto de tudo que acredito: uma música profunda e intimista, sem deixar de ser dançante! Lançá-la um dia antes da minha estreia no Laroc não é coincidência, nós nos organizamos para isso. Além desta track, também apresentarei no sábado uma música exclusiva, que eu fiz especialmente para esse evento.” comenta Scorz.


“Life By The Hop” – Leoh Cozza

Como vivo em busca de vocais marcantes, conheci o Vi Plessmann por meio de contatos em comum e produzi uma música para ele — e foi aí que a mágica aconteceu: a voz esperada para aquele instrumental guardado finalmente surge! Ele compôs uma letra na pegada do country e com um alto astral fantástico. A junção perfeita entre o instrumental, o vocal e a letra fizeram nascer ‘Life By The Hop’“, complementa Leoh Cozza.


“Louder” – Darren Styles, Mark Sixma, Noubya

Exatamente a bomba cheia energia que você esperaria de uma collab entre Darren Styles e Mark Sixma, “Louder” combina as características de ambos os artistas que seguem a sonoridade mais hard. Dirigido por um bass pulsante, uma mensagem forte e os vocais fascinantes do cantor e compositor holandês Noubya, essa esperada track vai te fazer querer aumentar ao máximo volume.


“Paraná” – Hollaphonic

Trazendo sua sonoridade de tech-house com vocais cativantes e melodias envolventes que se misturam nas batidas fortes e cheias e o bassline que prende a atenção da pista, “Paraná” é uma track contagiante de house music com um toque de soul.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome