We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #61 com Carola, Bruno Be, Zerky, Bhaskar e mais!

Luchadora

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #61!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

kalla orbis

“Luchadora” – Carola

Com vocais em espanhol, pegada latina e uma musicalidade irresistível, “Luchadora” — adjetivo que casa perfeitamente com a personalidade da DJ — tem “olho, rabo e orelhas” de hit. Leia mais!


“Soldiers” – Bruno Be, Zerky, Leiner

Misturando elementos melódicos, batidas de trap, um drop com uma vibe meio progressiva e o vocal de Leiner, o resultado é uma verdadeira viagem sonora. Afinal, a letra e o instrumental da faixa contam uma história de amor. Leia mais!


“Rumours” – Bhaskar, Leandro da Silva

Com vocais envolventes e synths que vão crescendo junto da bateria enérgica, a track tem um groove dançante e elétrico, ao mesmo tempo sensual e potente que não vai te deixar parado. Leia mais


“Paradise Again” – Swedish House Mafia

O supergrupo global Swedish House Mafia lança amanhã (15) seu tão aguardado novo álbum, “Paradise Again”, após oito anos sem divulgar músicas inéditas, e podemos adiantar: é surpreendente, não deixe de ouvir!


“Paranoid” – Foxel, Low Disco

A collab entre Foxel e Low Disco é energética, metálica e eletrizante. Com uma sonoridade intensa de tech house, a track promete balançar a pista com os vocais hipnotizantes, bass potente, e um break cinematográfico que leva a um drop cheio de energia.


“Together” – MITA (BR), JOMAQ

A track tem uma pegada de house que inspira, com pianos e um vocal envolvente. Cheia de energia positiva, a faixa é perfeita para as pistas e não vai deixar ninguém parado.


“So Good To Me” – ARTY

Inspirado na era do progressive house dos anos 2010, ARTY cria um track de festival eufórico, mantendo-se fiel à essência da faixa original.


“Under Pressure” – FOVOS

Uma linha de baixo frenética abre a track antes da camada de sintetizadores mecânicos com um batimento cardíaco profundo que juntos criam uma sonoridade de techno sombria, influenciada pelo hardstyle.


“Heroes For One Day” – Timmo Hendriks, Misha Miller

Abrindo com acordes cinematográficos e vocais comoventes, a track conta com letras inspiradoras e melodias profundas, cheia de groove em uma faixa progressiva profunda e perfeita para a pista de dança.


“Prostidude” EP – Reelow, Rayzir

O EP conta com duas tracks, a faixa-título que mistura a sonoridade europeia com a identidade singular do tech house, e “Back To The Front” que traz uma vibe mais enérgica e acelerada, repleta de sintetizadores e vocais robóticos.


“For You” – Franz Kellermann, Woohoo

A track começou dois anos atrás, com o Woohoo me enviando a demo para feedback. Eu gostei muito do vocal e do baixo, e estava mais para o house. Decidi botar um estilo mais ‘passinho’, com uma pegada mais Dirtybird, e reconstruí a bateria. Nisso, foi um ano de trabalho entre nós dois. Da minha parte, o fiz na sua maioria em quartos de hotéis e até em camarotes de plataformas de petróleo, onde também trabalho“, conta Kellermann.


“Myself” – Lorena Sound, Grace Grey

Tenho muito carinho pelo progressive house. Acredito que ele demonstra muito sentimento, e com a sua alta no momento, decidi fazer algo diferente do meu convencional, que é o tech house“, explica Lorena Fabbrini. A nova track, “Myself”, tem as melodias do progressive house como protagonistas.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome