We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #62 com Braga, Dubdogz, Annëto e muito mais!

Dreamer Boy BRAGA

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #62!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

kalla orbis

“Dreamer Boy” – BRAGA

A track é carregada de emoção e melancolia, mas ao mesmo tempo traz uma sensação de esperança, com vocais delicados e synths crescentes e abertos que se mesclam no groove suave e envolvente. Leia mais!/


“Jazz Club” – Dubdogz, Goldfish

O esboço feito por David e Dominic tinha a ideia de criar uma versão 2.0 de “Techno Prank”, hit dos brasileiros com mais de 65 milhões de reproduções no Spotify. Após uma sessão de estúdio com diversas ideias, “Jazz Club” foi criada com elementos característicos de cada uma das duplas e uma sonoridade que conquistou as pistas de dança e as plataformas de streaming. Leia mais!


“Blow Your Mind” – Annëto, André Pulse, JKaash 

Falando sobre “Blow Your Mind”, Annëto comenta: “Criamos o primeiro compasso de kick e fizemos a bassline no mini moog. Usamos na bateria referências do electro, focando no som de caixa característico desse estilo, que fica aparente na música, mesclando com elementos do melodic techno e sons nostálgicos do acid techno e electro clash dos anos 90. Incluímos os efeitos sempre com a preocupação de não ficar over ou fora de contexto, gostamos de sintetizá-los dos próprios elementos já contidos na música, como por exemplo o ‘reverse reverb’ que retiramos do vocal”.  Leia mais!


“Dreams” EP – Drelirium

Uma vontade antiga virou um estudo durante o período pandêmico e, finalmente, acabou se tornando um projeto, que agora podemos desfrutar com o melhor de Drelirium. Ambas as faixas trazem elementos bem ativos e presentes de melodic organic house, melodias marcantes e a linha de baixo pertinente. Leia mais!


“Guess I Was Wrong” – Rooftime

A faixa traz elementos orgânicos inovadores e autênticos, característicos da musicalidade do Rooftime, como o violão acústico e ativos sintéticos somados aos vocais orgânicos. A junção de componentes tão distintos faz jus ao destaque que o grupo possui no cenário eletrônico e traz aos ouvintes sensações singulares, que podem ser sentidas a qualquer momento e em qualquer ocasião, seja na pista de dança, na rua ou na sala de estar de casa. Leia mais!


“The Funk” – TIEKS, MNEK

Com ritmos relaxantes e ensolarados, vocais animados e acordes de piano bem-humorados, ‘The Funk’ ilumina o dia de todos que a ouvem com suas vibrações coloridas e otimistas. TIEKS e MNEK compõe uma forte parceria, complementando o som um do outro e trazendo para as pessoas de todo o mundo uma grande track para o verão de 2022.


“Timeout” – Ferry Corsten, Dustin Husain

Uma track irresistível de house, ‘Timeout’ pulsa com um groove progressivo e uma melodia de piano cheia de estilo. Com ‘Timeout’, Ferry e Dustin aproveitam as influências da era clássica do piano house enquanto mesclam energias modernas e vocais poderosos.


Altered State – David Lindmer

Levando os ouvintes para uma dimensão de outro mundo, a faixa-título incorpora seu estilo de produção imersivo, combinando o bassline potente leads modulares hipnóticos, o arranjo é completo com os vocais de Ela Ira. Continuando sua viagem sonora, Mission Control cria um cenário dramático com sintetizadores impactantes e ritmos staccato.


“To The Light” – Lufthaus

A faixa traz o contraste sutil entre os vocais encantadoramente poéticos e os elementos eletrônicos que geram um escape sonoro que se encaixa em todos os momentos.


“Take Around” – Douke, Leonardo Roney

Composta originalmente seguindo os moldes atuais do Bass House e do Tech House, a faixa tem um saxofone que é o grande responsável pela emoção, além de um vocal que transmite perfeitamente a mensagem da música sobre viver cada momento com intensidade e se entregar de verdade.


“Down” (Vini Vici e Vegas Remix) – Illusionize, Vini Vici, Vegas

“Quando ouvi esse remix pela primeira vez, eu fiquei muito surpreso e louco pra tocar! Eu sempre encerro meu set, e se as pessoas pedem mais uma música, aí eu tenho tocado essa versão da ‘Down’, porque ela é uma música muito atípica dentro do estilo que eu sempre toquei, que é Low BPM… Ela é High BPM total, bem acelerada! Não é um tipo de gênero musical que eu consiga tocar por meia hora seguida, por exemplo, porque eu morreria de parada cardíaca, mas morreria feliz! (Risos)”, compartilha Illusionize.


“Love Me Like” – DØBER, Mark Vayne

A faixa abre com vocais emocionantes de Mark Vayne, enquanto DØBER constrói uma batida com baixo mais sombrio e melodias envolventes. É uma fusão de tech house, bass house e vocal house que com muito apelo.


“Us” – Nora En Pure

Empregando seu bassline profundo de assinatura ao lado de samples espalhadas e soltos, Nora En Pure adiciona mais profundidade à track com suas letras tocantes e sinceras. A track ainda deve receber um club edit e alguns remixes.


“Vibration in the Dance Floor” – Virking

Com uma sonoridade intensa e cheia de surpresas, Virking traz um som bem dark em seu EP de estreia, aventurando-se mais nos elementos orgânicos e underground das tracks. “Trouxe também uma ênfase nos vocais, utilizei até diálogos na produção das faixas”, conta o artista. 


“Words” – Alesso, Zara Larsson

A faixa é leve e envolvente, perfeita para a rádio. Com os vocais de Zara juntos do um bass longo e viajante, e bateria sutil, porém bem equilibrada, a faixa é uma experiencia agradável e que traz uma sensação otimista e de paz.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome