We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #63 com Binaryh, Yves V, e mais!

lançamentos binaryh

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #63!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

kalla orbis

“Sensitivity Spirals” – Binaryh

Abrindo o disco, “Dhruva” é misteriosa, tensa e ainda mais introspectiva que o padrão da dupla. “Quando a fizemos, estávamos em um momento muito introspectivo. Costumamos dizer que entramos em um casulo e procuramos formas de sair dele. Na música, conseguimos passar essa sensação. Ela não explode, ela adentra. Foi o momento que saímos do nosso casulo após um tempo de mutação pessoal“, conta Rene Castanho, que forma o Binaryh junto com a parceira Camila Giamelaro.

Já “Other Side”, que traz os vocais da produtora, cantora e compositora russa/alemã Eleonora, conhecida por colaborar com nomes como Moscoman, CIOZ e os brasileiros Morttagua e ZAC, tem uma proposta bastante diferente. Orquestrada, harmônica e bem mais expansiva, é provavelmente a música mais cinematográfica do Binaryh. Leia mais!

​​

“Fire” – Dre Guazzelli, Artois

Trazendo a mensagem de paz, contemplação e ao mesmo tempo a sensação de poder, a faixa é progressiva, melódica e com um vocal marcante, daqueles que fica na cabeça e não sai mais! Como Artois descreve, “Fire” é envolvente, quente e aconchegante. Leia mais!


“Amor e Outras Drogas (Remix)” – Carola, PAPA

Fiquei muito feliz com o convite para remixar a faixa “Amor E Outras Drogas”, pois a PAPA além de uma compositora muito talentosa é uma cantora e artista incrível. Consegui imprimir a minha identidade sem descaracterizar a estrutura original do vocal e isso fez com que a música tenha a presença total de ambas as artistas. Com certeza é um dos trabalhos que eu mais me orgulho de ter feito” complementa CarolaLeia mais!


“Savage”- Tiësto, Deorro

“Savage” mistura a energia de Deorro com a influente e poderosa produção de Tiësto. Dando o tom com acordes tensos e cheios de personalidade, além de vocais distorcidos, a música gradualmente se constrói ao redor do refrão, que explode num forte beat de house hipnotizante.


“Let Ü Go” – JAMM’, REDÜKT, Ágatha

Com inspiração na House Music de John Summit e Gorgon City, numa levada mais pop, “Let Ü Go” é fruto da colaboração de JAMM’ e REDÜKT e ganhou os vocais doces de Ágatha, artista que conquistou reconhecimento nacional com papéis em novelas como “A Força Do Querer” e “O Sétimo Guardião”, e se lançou como cantora no ano passado.


“Pressure” – Nicky Romero

A track é uma bomba com a cara de mainstage dos principais festivais, com synths crescentes e enérgicos, com um drop explosivo cheio de groove, movimento e dinamismo.


“Wolves At The Door” (Shogun Remix) – Conjure One, Jeza, Shogun

Transformando os tons mais sombrios e a energia emotiva da faixa original, Shogun pega “Wolves at the Door” e entrega um hit de  pronto para o clube. O remix traz um bassline distorcido, pulsante com sintetizadores que oscilam e uma atmosfera sonora propulsora, a versão de Shogun adicionou uma nova dimensão à track, levando os ouvintes numa viagem hipnotizante com elementos percussivos em camadas que aumentam a energia da track.


“Summer” – Mister Ruiz

A versão de Mister Ruiz já está disponível em todas as plataformas de streaming e recebeu uma reestruturação no arranjo, trazendo elementos como Synths, Kick e Bass bastante característicos do Slap House moderno. O resultado é uma música com a cara do brasileiro, mas com a essência da versão original.


“Heaven” – Dimitri Vegas & Like Mike, Azteck, Hayley May

A faixa é um remake do clássico de DJ Sammy & Yanou que traz um piano bem presente, muita energia numa bomba do house com vocais emocionantes.


BOP BOP! (Yves V Remix) – VIVIZ, Yves V

O residente do Tomorrowland traz seu estilo característico para criar uma nova versão do hit do grupo de KPop. Quebrando as regras, Yves V cria uma track de house mais dark, profundo, um verdadeiro hino.


“Just Believe” (Darude Remix) – tyDi, JES, Darude

O ícone da dance music transforma o original com milhões de plays em um sucesso eufórico de dance music, com a sintetizadores brilhantes que trazem uma sensação de frescor ao som.


“Too Much Time” – $aks, Twoelve

Too Much Time representa um marco na carreira do Twowelve: é a primeira música lançada oficialmente com a nova cara do projeto. Depois de alguns anos navegando na EDM, os artistas decidiram mudar os rumos do projeto e atualizar seu som com o que vem rolando na cena brasileira. Para isso, juntaram forças com $aks para produzir um progressive house com vocais fortes e melodias marcantes.


CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome