We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #64 com D. Marco, Këra, Nato Medrado e mais!

lançamentos D.Marco

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #64!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

kalla orbis

“Insane” – Këra, D.Marco

Parece que unir a melodia e groove de Këra e o ritmo dançante e energia vibrante de D.Marco foi o segredo para uma faixa tão enérgica e bem construída. Não é à toa que a track transmite a mensagem de amor pela dança, energia positiva e motivação. Leia mais!


“Funkatron” – Robbie Rivera, Cat Dealers

O clássico atemporal de 2001 de Robbie Rivera, agora revisitado, é uma bomba para o momento de pico na pista. Com a melodia crua e icônica com grandes drops pesados e muito suspense, esta versão moderna de “Funkatron” é enérgica e nostálgica. Leia mais!


“Are You Down” – Dubdogz, Selva

A faixa mistura a música eletrônica com o pop em uma pegada que faz cada um cantarolar seu refrão por horas. Com uma vibe solar, a música apresenta uma mensagem leve e tem a cara de um fim de tarde no litoral. Leia mais!



Domino” – Future Class, Eleganto

“Eu acho que o que torna essa música muito tocável é que ela combina o groove do Tech House com a energia de palco main stage de festival. É definitivamente muito fácil de curtir, porque tem um pouco de tudo para todos. São vários elementos únicos que se combinam e resultam numa track ideal para aqueles momentos de ápice nas pistas de dança”, compartilha Eleganto sobre o processo criativo da faixa. Enérgica, com uma linha de baixo forte e grooves que não deixam ninguém parado, “Domino” já recebeu suportes de artistas de peso como Tiësto, Fedde Le Grand, Sam Feldt e Mike Williams.


“Orange Strange” – Nato Medrado

A faixa é a  mistura de um subgrave com bastante groove, um vocal doce e um synth com LFO. A melodia e a voz de fundo fazem a transição para o surgimento do arpejo, as cordas e o synth principal, com os elementos progressivos que dão espaço para um drop dançante e com bastante swing.


“To The Light (Fideles Remix)” – Lufthaus, Fideles

Em contraste com o original, o remix coloca os vocais no centro das atenções, complementando-os com sintetizadores sombrios e estrondosos. As melodias quentes e sinistras complementam os sentimentos sinceros na faixa.


“Darkroom” – YouNotUs, Ilkay Sencan, Marmy

O bassline que dá a sensação de batimentos cardíacos é saltitante, e aliado à variação de dinâmica e da bateria, traz uma experiência emocionante, potente e imersiva.


“I Still Think of You” – Crimsen, Jordan Arts, Mees Salomé, Return of the Jaded

Mesclando vocais emotivos com teclas delicadas e percussão precisa e equilibrada a track original é atemporal, e é um ótimo exemplo da sonoridade característica de Crimsen. O remix do  holandês Mees Salomé leva os ouvintes em uma viagem eufórica marcando destaque em sets ao longo do ano passado, misturando sons melódicos e progressivos para criar uma atmosfera única. Aplicando um toque ousado, o artista canadense Return Of The Jaded retrabalha a track em uma alternativa feita para a pista de dança.


“Push It” – FAULHABER, Lukas Vane

Os artistas holandeses FAULHABER e Lukas Vane estreiam na Protocol Recordings de Nicky Romero com sua nova faixa “Push It”, dinâmica e sensual, traz elementos de Tech House e Bass-House. Abrindo com um kick forte, logo apresenta um bass potente, sintetizadores e melodias conduzidas por horns.


“White Horses” – Toby Romeo, Karen Harding, Noel Holler

“White Horses” começa com instrumentos animados incorporando elementos de tango seguidos pelos vocais Karen Harding. Acompanhado por um bassline cheio de groove, os vocais de Harding assumem o centro da faixa, levando a uma batida explosiva com muita energia. 


“Wanna Go” – KIZĒ, VIVAS

O produtor KIZĒ entrega mais uma faixa eletrizante, “Wanna Go”, que chega carregado de vocais envolventes e contagiantes e conta com a participação de VIVAS.


“Down to F*Ck” – Orient

Acredite se quiser, esse é o segundo lançamento de Orient e mal podemos esperar por mais! Trazendo uma sonoridade ácida, cibernética e um bass fortemente presente, o DJ compartilha que produzir essa faixa não foi um trabalho fácil.

“Estava procurando criar uma faixa simples, mas com elementos duros, hats bem marcados e um bass drum seco, que acompanhados do baixo se tornam quase que uma track completa. Depois disso procurei por um vocal para dar o toque de ‘ácido’ que eu gosto tanto”, descreve. Assim nasceu “Down to F*Ck”! 


“Live In A Bubble” – Showtek, LIIV

A jornada sonora de três minutos começa com elementos cintilantes, embalando o ouvinte numa sensação inebriante a cada segundo que passa. Os vocais se mesclam com uma batida pulsante de piano house e traz muita emoção do início ao fim. Arrebatador e rítmico, o bassline contundentes e a performance vocal impecavelmente executada de LIIV completam o restante da produção original contagiante e atraente.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome