We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #66 com Mäff, LACCA, Scorsi e mais!

lançaentos Mäff

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #66!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“Periferia” – Mäff, Samir

Pela G-Spot Records, os DJs e produtores curitibanos escolheram inspirações características do deep tech e tech house para mesclar com elementos do hip-hop dos anos 90 e 2000, resultando em uma verdadeira bomba para as pistas. Quem ouve Racionais MC’s identifica de cara o piano da faixa “Capítulo 4, Versículo 3” na track de Mäff e Samir. Leia mais!


“Spaceship” – LACCA, Vallent, Manola

Sempre quis fazer um reality show e mostrar ao mundo como se faz e produz uma música, algo inédito. Desconheço alguém que tenha feito isso antes”, e acrescenta: “É uma música de house progressivo com uma linha de baixo fantástica. A letra é empolgante e se amplifica com o vocal surpreendente da Manola que transformamos em um dueto, uma marca nas minhas tracks. Pegamos  o vocal original da Manola e transformamos numa voz masculina que dialoga com a voz original”LACCA. Leia mais!


“Tá Tranquilo Tá Favorável” (Scorsi Remix) – MC Bin Laden, Scorsi

Não tem quem não conheça “Tá Tranquilo Tá Favorável”, uma música que marcou toda uma geração  e conquistou o mundo, através de artistas consagrados como Skrillex e Diplo.  A idéia de fazer uma versão “club”para “Tá Tranquilo Tá Favorável” partiu de Scorsi, que fosse um  remix. Quando conversou com Bin Laden, o MC gostou tanto da idéia e do que Scorsi criou como  base, que achou melhor lançar como uma nova versão, original, do maior hit de sua carreira. Leia mais!


“Solta A Pressão” – Chemical Surf, Kaskade

A música nos transporta para uma vibração contagiante, com toda a brasilidade presente na batida e nos vocais de Osvaldinho da Cuíca. Os irmãos e produtores mergulham por inteiro na cultura nacional ao homenagear Osvaldo Barro, um dos maiores expoentes do samba, que conquistou o título de “Embaixador Nato do Samba Paulista” em 1974 e chegou a se apresentar ao lado de Yoko Ono, Living Colour e Rolling Stones.


“Love Brand New” (Vintage Culture Remix) – Bob Moses, Vintage Culture

As faixas do Bob Moses são inspiradoras e têm um impacto emocional sobre o público. Admiro seu talento e estou muito orgulhoso de emprestar minhas habilidades de produção para o novo remix de ‘Love Brand New’.  Estou ansioso para incluir este novo clássico em meus shows durante o verão de 2022”, diz Vintage CultureLeia mais!


“Unknown Darkness” (Heisen Remix) – Star D, Heisen

Seguindo um contraste e, é claro, sua própria assinatura sonora, Heisen criou para “Unknown Darkness” uma atmosfera mais agressiva tanto em bateria quanto melodia e linha de baixo, porém não menos enigmática, e que remete sutilmente até mesmo a outras vertentes, como Dark Disco. 


Salvation – Timmo Hendriks & Marcus Santoro feat. Able Faces

A faixa é uma bomba dance/pop, que incorpora elementos emotivos vocais comoventes, bem como melodias cinematográficas.


“Remember Who You Are” – Rey Vercosa, Dre Guazzelli, Gazby

Além de uma sonoridade excepcional, que traz uma progressão melódica muito envolvente e um groove marcante, o recado fundamental da faixa está no nome: lembre-se de quem você é. “A vida é uma escola maravilhosa se bem aproveitada, mas muitas vezes o ser humano acaba esquecendo do que realmente é essencial para nossa saúde mental, que é ser você mesmo e se aceitar de tal forma, e tirar o melhor aprendizado sempre desse estado de espírito”, comentam os artistas.


“On My Knees” – Rüfüs Du Sol, Cassian

A relação de Rüfüs Du Sol e Cassian remonta aos primeiros dias das carreiras de ambos: Cassian, um talentoso engenheiro de mixagem, mixou três dos seus álbuns aclamados pela crítica: “Bloom”, “Solace”, e “Surrender”. Com isso, ele conquistou diversos ARIA awards e indicações ao Grammy e junto a banda ganhou o Grammy de Melhor gravação


“Selvagem” – ZAAC, Bruno Martini, Gaab

Em mais uma parceria inovadora, ZAACBruno Martini e Gaab se unem para o lançamento do novo single “Selvagem”, com uma atmosfera pop, a faixa traz a mistura do funk com a música eletrônica.


“Samba” – YouNotUs, Louis III

“Samba” usa a melodia icônica do “Samba de Janeiro” de Bellini, mas YouNotUs deu um toque que cria uma experiência totalmente nova. 


“You Got Me Calling” – Sunnery James & Ryan Marciano, YAX.X, SABRI

Unindo forças mais uma vez em uma faixa épica de dança intitulada ‘You Got Me Calling’, eles fundiram sua estética de produção, vocais exuberantes e vibrações radiantes em uma música divertida e altamente energética, cheia de apelo para o verão.


Whoever – Annëto, Andre Pulse, JKaash

Repetindo o que fizeram em “Blow Your Mind”, os três produtores optaram por uma bateria bem marcada na hora de construir a track “e fizemos o bass no mini moog. Para os leads da melodia usamos também outros synths, Matrix-12v2, Diva , FLEX e o Sylenth”, conta Annëto.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome