We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #67 com Kohen, SUBB, CID e muito mais!

lançamentos Kohen

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #67!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“I Mean Never” – Kohen, Freakpass, Makilyn

Em uma estética sonora muito interessante, a track é uma mistura de progressive house e future house que são completados com a composição pop da cantora. A letra escrita por Makilyn fala sobre uma relação tóxica de amor, na qual uma pessoa pode causar uma situação desagradável, e reforça, justamente, a ideia de que não devemos nos prejudicar por amor. Leia mais!


“Just Like (Boom)” – Yann Camargo, MYXXR

Yann Camargo é um jovem DJ e produtor de São Paulo que ganha mais ascensão no ramo da música eletrônica a cada novo lançamento. Hoje, o artista apresenta o single “Just Like (Boom)”, com a participação de MYXXR. A faixa explora uma sonoridade que mescla diversos elementos da música eletrônica, com um refrão difícil de tirar da cabeça.


“Alum” – Dre Guazzelli, Bruno Blas, Vini Sist

Além de uma sonoridade singular, a música também traz uma mensagem diferente. O nome da track se refere a palavra “allum”, de origem islandesa, que significa “todos” e reflete para os artistas como a união de todos e de sons que se completam, tornando-se um só.


“Doctor M” – illusionize, Volkoder

Transitando entre o Tech House e o Bass House, ‘Doctor M’ une o melhor dos dois mundos e foi criada para incendiar as pistas de dança em qualquer hora do set!


“You Are Someone” – SUBB, Willa

A energia contagiante da faixa é mais uma demonstração do incrível poder de fogo da dupla, que segue lançando singles incríveis, um atrás do outro.


“Fearless” EP – Toigo

As duas tracks — “Fearless” e “Light Up” — são guiadas pelos clássicos sintetizadores arpejados retrô que caracterizam o estilo, ao mesmo tempo em que o BPM é um pouco mais lento e mais robotizado em relação às obras anteriores do gaúcho radicado em São Paulo. Ainda assim, “Light Up” ainda traz elementos do techno, que a deixam mais soturna que a faixa-título.


“Feel Again” – Armin Van Buuren, Wrabel

Com lançamento previsto para 10 de junho como a primeira parte da trilogia de álbuns, ‘Feel Again, Part 1’ mostra Armin van Buuren explorando estilos e todo o seu desenvolvimento ao longo dos últimos anos e dos últimos álbuns. Leia mais!


“Perfect Melody” – Jonas Blue, Julian Perretta

Com os vocais penetrantes e divertidos de Perretta balançando sobre a guitarra cheia de alma, uma batida contagiante e teclados alegres, “Perfect Melody” é uma faixa que promete marcar este verão. 


“Perception” – Nicky Romero

Nos últimos anos, venho produzindo diferentes tipos de gêneros dentro da dance music. No início de 2022, voltei às minhas raízes e comecei a tentar produzir faixas mais groovy e voltadas ao House. Quando pude tocar no Ultra Music Festival novamente este ano como o primeiro grande festival depois de dois anos, eu quis tocar “Pressure”, “Lose My Mind” e “Work My Body” para ver a reação do público do palco principal. A recepção dessas três faixas foi realmente incrível, então eu mal podia esperar para voltar ao estúdio para trabalhar em mais músicas, e foi quando eu produzi “Hear Me Now”, que conclui perfeitamente o EP ‘Perception’” – Nicky Romero


“Let Me Take You” – CID, Westend

Lançado no selo Armada Subjekt, “Let Me Take You” marca o segundo encontro entre Westend e CID. Fazendo malabarismos com vocal chops cheios de movimento, um bassline saltitante e grooves contagiantes, a track é perfeita para o momento muita energia na pista de dança.


“Platia” – FOVOS

Com mais um exemplo do seu som característico, cheio de graves sinistros, FOVOS mescla tech house e techno com sintetizadores poderosos e um bassline sombrio que dá uma sensação sinistra à track. O break cria tensão para uma segunda metade de tirar o fôlego com uma crescente construída para botar a pista de dança a baixo.


“In My Head” – Chace

Em “In My Head”, Chace navega pelos sentimentos sombrios de perda e saudade. Acompanhado por sintetizadores e um bassline profundo, ele canta sobre os sentimentos pesados ​​que caíram sobre ele em seu tempo de dificuldade. 


“Give It To Me” – Sigma, Kelly Kiara, ZieZie

Sigma é uma dos únicos projetos de drum and bass do Reino Unido a se tornar grande no mundo do pop – alcançando o status de certificação de ouro em seu álbum de estreia, “Life“, e acumulando mais de 1,5 bilhão de streams em todo o mundo.


“Balafonerra” – AMÉMÉ

A faixa mescla sons crus e digitais que criam uma atmosfera surreal. Exibindo um padrão percussivo do antigo Balafon, um instrumento tribal profundamente enraizado na cultura da África Ocidental, o produtor desconstruiu os clichês e estereótipos em “Balafonerra”, uma interpretação inventiva do afro-house.


“Do It Better” – Felix Jaehn, Zow Wess

Voltando ao radar dos lançamentos, Felix Jaehn entrega uma produção pop de primeira linha, perfeita para o rádio, pronta para combinar com a voz de Zoe Wees.


“Nothing’s Gonna Hurt You” – Fedde Le Grand

A track vem com alta energia e começa imediatamente com um kicks fortes, perfeitamente misturados com uma linha de baixo cheia de movimento. Com sensibilidade do começo ao fim, ‘Nothing’s Gonna Hurt You’ promete se tornar um hit, pronto para dominar as pistas de dança em todo o mundo.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome