We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #68 com Watzgood, Silvio Soul, Pirate Snake e mais!

lançamentos Watzgood

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #68!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“Adagio For Strings” – Watzgood, Mark Ursa

Na Bélgica, meu país natal, a versão de Tiësto de ‘Adagio for Strings’ foi uma das faixas que mais toquei nos anos 2000 porque eu estava totalmente apaixonada pela melodia clássica e o trance drop do DJ holandês. Em 2008 tive a oportunidade de dividir a cabine de DJ com o Tiësto por quase 6 horas na frente de 3 milhões de pessoas em um bloco no carnaval de Salvador e tocamos essa faixa. A “Adagio” tem um significado muito especial para mim. Depois das minhas experiências no Brasil, era óbvio que eu tinha que colaborar com DJs brasileiros para fazer este remake. Eu tive imediatamente uma sensação muito boa com Watzgood“, conta Mark Ursa. Leia mais!


“Evergreen” – Silvio Soul

“ ‘Evergreen’ e ‘Hey Mama’ são músicas ricas em harmonia e melodias extremamente emocionantes, algo bem difícil de encontrar hoje em dia. A mensagem por trás desse EP é sobre a busca da cura do nosso eu interior, encontrando assim a luz”, relata Soul. Leia mais!


“LADRONES” Pirate Snake, Akvo (BR)

A track promete roubar a cena neste fim de semana com sua melodia instrumentalizada e marcante, que fica na cabeça. Por isso recebeu o nome “LADRONES” – ladrões em espanhol. Leia mais!


“U Got My Body” – Bhaskar

Cheia de significado, além de qualidade sonora, o lançamento do DJ e produtor marca uma nova fase após se mudar para São Paulo. Esse foi o primeiro projeto que nasceu na capital paulista pelas mãos de Bhaskar. Leia mais!


“Shake Girls” – Lu Oliver, Jetlag

“O Robin Schulz é um produtor surreal, com mais de 23 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma carreira de muito sucesso e credibilidade. Ter uma produção minha chancelada por um artista do calibre dele, nesse momento da minha carreira, é uma honra! Sem falar na alegria de ter ao meu lado no lançamento da ‘Shake Girls’ o Thiago Mansur e o Paulo Velloso, do Jetlag. Acredito muito que essa é apenas a primeira colaboração de uma parceria promissora entre nós.” LU OLIVER. Leia mais!


“Somebody” – DØBER

Abrindo com melodias de piano combinadas com um bassline profundo e cheio de groove com vocais comoventes. “Somebody” é uma faixa bem-humorada, influenciada por house com um toque de disco, que é mais leve, mas ainda com um som ousado.


“Rage” – Stafford Brothers

Com um bass poderoso e forte, o duo australiano quebra tudo com um drop cheio e melodias funky que promete encher a pista de todos os eventos.


“Lovin’ You” – Keanu Silva, Lolo Rachelle

Conhecido por sua sonoridade voltada para o  house um toque progressivo, Keanu Silva criou uma versão moderna de “Lovin’ You”, clássico dos anos 70 de Minnie Riperton, mesclando seu som de autêntico e único com os vocais suaves da americana Lolo Rachelle.


“Feeling” – Matisse & Sadko, Timofey

Matisse & Sadko e Timofey apresentam ‘Feeling’, que traz vocais emocionantes e uma melodia impressionante e envolvente.


Sandman – Thomas Jack

Eu estava pensando sobre o que torna a música especial e percebi que é realmente sobre a voz. Olhe para Michael Jackson ou Freddie Mercury, uma vez que eles se foram, você não pode recriar isso. Eu pensei que se eu pudesse focar na minha voz na música, então o gênero se tornaria minha voz e eu poderia estar no meu próprio caminho. Eu não conseguia cantar de jeito nenhum. Quando eu estava em Los Angeles, tive um treinador vocal que me disse que levaria muito tempo. Então é por isso que demorei tanto para que minha voz chegasse a um nível profissional, onde eu pudesse tocar onde fosse fiel ao som”, diz Thomas.


“Lonely Heart” – Jax Jones & Martin Solveig (Europa)

“Lonely Heart” mostra um lado mais sinistro do repertório do projeto, com a letra e vocais melancólicos de GRACEY e a batida de house que não deixa ninguém parado na pista.


“On My Way (Marry Me) [David Solomon Remix]- Jennifer Lopez, David Solomon

David Solomon se apoia nos vocais emocionantes de Jennifer Lopez enquanto transforma a balada apaixonada em uma house poderoso e cheio de energia, perfeito para as pistas de dança.


“We Could Be Together” – Gabry Ponte, LUM!X, Daddy DJ

Intitulado “We Could Be Together”, o novo lançamento captura a essência do icônico original e então lhe dá uma nova vida a partir da sensibilidade dance-pop de Gabry e LUM!X.


“Spitfire” + (Dosem Remix) – Paige, Nihil Young, Beacom Bloom, Dosem

Criando momentos mágicos em performances e shows recentes ao redor do mundo, ‘Spitfire’ é uma produção cativante e magnética que atinge o equilíbrio perfeito entre elegância e energia. Apresentando os vocais sedutores de Beacon Bloom, os produtores criam um arranjo hipnotizante com sua mistura de Progressive House profundo que se infiltra nas profundezas da mente do ouvinte. Movendo a faixa para uma atmosfera mais underground, Dosem habilmente infunde sintetizadores ácidos e uma linha de baixo contundente em sua versão impressionante da faixa.


“Corocito” – KVSH, Tim Hox, Cumbriafica

Pela primeira vez em espanhol, KVSH e Tim Hox unem seus estilos com a voz principal da house na Colômbia ‘Cumbiafrica’, os mesmos criadores do hit mundial ‘Morenita’ junto com Hugel. “Corocito” é uma música cheia de grooves que convidam a dançar e sons muito futuristas. 


“Escape” (John Summit Remix) – deadmau5, Kaskade, Hayla, John Summit

Como DJ, sempre há a faixa perfeita para tocar, e espero ter uma versão disso para cada momento” – comenta John Summit que faz as palavras valerem com esse novo remix

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome