We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #70 com Mura (BR), Future Class, ANNA e muito mais!

lançamentos Mura (BR)

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #70, com novos lançamentos de Mura (BR), Future Class, ANNA, Alok, Ben Böhmer e muito mais!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“Me Siento Libre” – Mura (BR)

Por mais que o nome da track remeta a liberdade, a verdadeira mensagem é sobre valorizarmos as pessoas que temos ao nosso lado enquanto elas estão aqui. Produzida durante o período pandêmico, a música é uma ironia ao lockdown, quando foi necessário nos privarmos da nossa liberdade por um bem maior.  Leia mais!


“What A Girl” – Future Class, Fafaq, Belico

Com referências do slap house, tech house e bass house, os artistas conseguiram juntar os principais elementos de cada estilo e fazer uma track que se conecte com todas as subvertentes do tão amado e clássico house music. Juntando todas essas referências, “What A Girl” traz a sensação de euforia, groove e felicidade. Leia mais!


“Deep In The Glowing Heart” | Night Version – Jon Hopkins, ANNA

Jon Hopkins comenta: Pedi para ela remixar Singularity e os resultados foram tão surpreendentes, que fiquei super interessado em trabalhar com ela novamente, mas de uma forma mais colaborativa, em vez de apenas entregar as batidas. Andamos muito para frente e para trás e tudo correu muito bem. Adoro como isto acabou, é um encontro tão grande dos nossos dois estilos”.


“Smoke” – Mari Ferrari

A DJ e produtora Mari Ferrari acaba de disponibilizar o hipnótico single “Smoke”, que explora sua versatilidade e habilidade na produção.


“Left & Right” – PØP CULTUR, HÄWK 

Lançada pela Hysteria Records no dia 17 de junho, a faixa é um redemoinho de som agudo, melódico e percussivo – tudo o que os fãs aprenderam a esperar dos dois artistas em ascensão. 


“Deep Down” – Alok, Ella Eyre, Kenny Dope, Never Dull

Após o anúncio da estreia de sua residência em Ibiza no Hï Ibiza, Alok mira agora para seu novo grande hit: “Deep Down chega em um momento muito especial pra mim, perto de estreiar minha residência no Hi Ibiza durante o verão. É uma música que venho trabalhando há bastante tempo e é, sem dúvidas, um dos lançamentos que eu mais acredito e vai acabar se tornando a trilha da minha temporada na Europa. Estou realmente muito empolgado porque conseguimos reunir artistas incríveis e a música carrega uma vibe muito boa, alegre e alto astral. Espero que gostem e aproveitem ela da melhor maneira!”.   


“Anymore” – Devochka, BRN

Com um pé na bass house e outro no future house, “Anymore” é uma produção cuja qualidade salta aos ouvidos. Tem melodia suave, drop elegante, que vai ganhando um pouco mais de peso a cada aparição e vocais femininos açucarados.


“Easy” – Ralk, Lucas Borchardt, Zek

Esta música foi um marco para a cena artística mundial e os artistas responsáveis por esta nova releitura estão felizes por reviver este clássico. “Trabalhamos muito para que a versão agradasse nós quatro e conseguimos! Sabemos da responsabilidade que é regravar um clássico atemporal como ‘Easy’, portanto tudo tinha de ser perfeito! Estamos muito contentes com o resultado e animados para o lançamento”, contam os músicos. 


“Goodbye” – Marcus Santoro, 88Birds

Marcus Santoro retorna à Protocol Recordings com seu novo single “Goodbye”, ao lado de 88Birds, e que combina todos os elementos de uma bomba do Progressive House, desde melodias pulsantes e otimistas até um bassline que encaixa perfeitamente nas rádios e na pistas de dança.


“Higher” – Moddygee, Azoolan, Jordan Grace

A faixa combina vocais cheios de alma com uma batida de house minimalista e melodias cheias de groove. “Higher” tem uma vibe orgânica, quase old-school, que faz com que se destaque de muitas faixas modernas ultra produzidas.


“Begin Again” (Remixed) – Ben Böhmer

Ben Böhmer & Anjunadeep apresentam ‘Begin Again (Remixed)’, uma coleção de remixes e releituras de artistas renomados e promissores, como The Blaze, HAAi, Matador, MEUTE, niina, Rezident e Barry Can’t Swim.


“Hope” – Sigma

Sigma comenta: “É tão bom finalmente anunciar nosso novo álbum ‘Hope’ depois do que parece uma vida inteira. Já faz um tempo desde que lançamos músicas como ‘Find Me’ e ‘Anywhere’, mas elas foram uma parte tão importante da nossa jornada que tivemos que incluí-las ao lado de todas as nossas novas músicas. Estamos muito orgulhosos de todas as músicas deste álbum e mal podemos esperar para que vocês ouçam e para que possamos tocá-las em todo o mundo”.


“Kernkraft 400 (A Better Day)” – Topic, A7S

Lançado pela Astralwerks, “Kernkraft 400 (A Better Day)” é baseada na melodia icônica do sucesso de 1999 de Zombie Nation. É uma melodia que ainda pode ser ouvido em estádios esportivos ao redor do mundo, mas Topic e A7S o relançaram com resultados surpreendentes.


“Lightning Crashes” – Līve, AVIRA

“Quando eu estava crescendo em Toronto, sempre senti que a dance music tinha uma má reputação”, relembra a AVIRA. “Eu sabia que apenas pequenos grupos ouviam, mas quase todo mundo ouvia rock, hip-hop e Top 40. ‘Lightning Crashes’ é um daqueles sons que é universalmente recebido como uma obra-prima, e eu imediatamente vi a oportunidade de trazer aquele som lendário de rádio de rock para o espaço da dance music, esperançosamente abrindo os olhos de muita gente para o estilo!”


“My Life” – ManyFew, Laura Davie

Construindo uma atmosfera sonora edificante com sintetizadores cheios de groove, percussão marcante e os vocais crescentes de Laura Davie, “My Life” explode com energia. Combinando as sensibilidades comoventes de Laura com a mistura de house e disco de ManyFew, a produção veio para iluminar pistas de dança e rádios ao redor do mundo.


“Lover” – Otto Knows, Dice Of Nights, Alex Aris

“Lover” é perfeita para o Mainstage de um festival do porte do Tomorrowland. Suas melodias edificantes, vocais hipnóticos, solos funky suaves compõem uma faixa muito poderosa.


(Never Gonna) Be Alone – Flux Pavilion

Cheio de melodias épicas e grave de sobra, Flux Pavilion mais uma vez nos puxa para sua própria paisagem cinematográfica com (Never Gonna) Be Alone.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome