We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #72 com HAWK., ÖWNBOSS, Blando, e mais!

lancçmentos HAWK

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #72, com novos lançamentos de HAWK., ÖWNBOSS, Blando, Almanac, Rick Bonadio, Claptone, Tiësto e muito mais!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“Crazy What Love Can Do” (ÖWNBOSS Remix) – David Guetta, Becky Hill, ÖWNBOSS

Ninguém para ÖWNBOSS!! O DJ e produtor brasileiro que está em tour pelo Canadá, acaba de lançar o remix da música “Crazy What Love Can Do”, de David Guetta. Leia mais!


“Something Wrong” – HAWK., Paradigm

“A sinergia de todos, sem exceção, foi incrível! Nos conectamos muito rápido. E em poucos minutos já tínhamos um esboço. Então começamos lapidar todos os detalhes separadamente… enfim, tivemos uma experiência muito incrível, principalmente por estarmos trabalhando com pessoas tão talentosas. E o mais legal foi perceber que mesmo com a distância nada nos atrapalhou de entregar nosso melhor!”, comenta HAWK. Leia mais!


“Perception” – BLANDO, Suark, Söfiaa

“Produzo desde os 13 anos de idade e quando olho pra trás e vejo todo o caminho que já percorri e as conquistas que tenho no projeto, me sinto ainda mais motivado. Dá aquela sensação de estar no caminho certo, sabe? Lançar pela label do Dimitri Vegas & Like Mike é mais um ponto alto na minha carreira e eu espero que vocês gostem da track tanto quanto eu!” Leia mais!


“Red Universe (Vol. 2)” – Almanac, Holt 88, Bad Neighborhood, Lowrense Music, CityBoyz

Há cerca de um ano, o Almanac lançava seu primeiro EP pela HUB Records. Chamada “Red Universe Vol. 1”, a coletânea trouxe quatro collabs ao lado de incríveis artistas conectados ao universo e sonoridade do Desande, movimento que vem se espalhando por todo o Brasil.


“I Didn’t Know” – Rick Bonadio

“I Didn’t Know” é imediatamente imersiva. Explorando elementos do Tech House, Bonadio cria um clima envolvente e vibrante que deixa o destaque da canção para o sofisticado instrumental. Os synths evocam um sentimento dramático que são combinados com elementos percussivos rígidos e num BPM rápido.


“Calabria” (Claptone Remix) – Rune, Claptone

Claptone entrega um dos remixes mais requisitados do verão de 2022 para sua estreia na Defected. Uma homenagem inconfundível a uma das faixas mais icônicas da dance music dos anos 2000. Com um bassline poderoso e um hook de saxofone este remix de “Calabria” promete fazer ferver as pistas do mundo todo.


“Back Once More” – PAJANE

Apresentando seu mais novo e muito aguardado single, o DJ e produtor alemão PAJANE chega com tudo pela Musical Freedom com “Back Once More”. Com os vocais quentes de “Pon De Replay” de Rihanna sobre um bass cru e uma batida de house envolvente, a track já teve suporte de nomes como ACRAZE, Tiësto, Afrojack e Timmy Trumpet. Leia mais!


“Easy” – Nicky Romero, NIIKO X SWAE

Nicky Romero se uniu aos produtores de Los Angeles NIIKO X SWAE para sua nova collab “Easy”, uma fusão bem-humorada de pop e dance music com suas melodias dinâmicas e vocais emocionantes.


“Hot In It” – Tiësto, Charli XCX

O astro Tiësto une forças com a estrela do pop Charli XCX para apresentar “Hot in It”, trazendo uma letra empoderada e muita energia que promete levar confiança ferver no verão europeu. Com alguns spoilers da track no TikTok de Charli XCX, o hype cresceu tanto que já alcançou 50M de visualizações até o momento. Leia mais!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome