We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #74 com ZAC, REDÜKT, G. Felix, Carola e muito mais!

lançamentos PACS
Imagem: Divulgação

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #74, com novos lançamentos de ZAC, PACS, Armin Van Buuren, REDÜKT, G. Felix, Afrojack, Carola, Marsellie e muito mais!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“The Innerside” – ZAC, PACS

“Uma coisa que gostamos muito na faixa é o break principal, quando as percussões cinemáticas entram e acompanham a nova melodia que é introduzida, levando a música ao clímax”, explicam ZAC e PACS. Leia mais!


“Anywhere” – Annëto

O peso da track com melodias que carregam tensão e combinam com a letra está diretamente ligado aos graves da faixa, que possuem várias camadas, um dos maiores desafios de Annëto na produção: “Envolveu um processo que demandou bastante tempo para chegar no resultado esperado”, conta o artista. Leia mais!


“Welcome To The Future” – Carola, KVSH

Enviei a ideia da música pro KVSH há um tempo e o match foi instantâneo. Trabalhamos juntos até chegar no resultado final, e por se tratar de um artista que eu admiro, o processo foi bem construtivo. Mesclamos leads de future house com uma estética de bateria única e bem ‘br’. Estamos tocando a música nos shows e a galera tem curtido bastante, então estamos felizes com o resultado“, declarou Carola. Leia mais!


“Come Here” – Tim Baresko, G. Felix

Considerada a vibe perfeita para a sensação única de uma festa na praia, a track é cheia de ritmo e direciona toda a energia e sintonia dos produtores para as pistas. “Traz aquele sentimento de empolgação, momento de êxtase, sabe?”, explicam os DJs. Leia mais!


“We Could Be Better” – Marsellie

A segunda produção oficial traz os elementos pelos quais o duo formado por Júlio Torres e Sarria vem se tornando conhecido — synths melódicos, vocais suaves, leveza pop e influências de estilos como deep house e techno melódico —, mas desta vez em uma roupagem mais introspectiva e cadenciada, abrilhantada pela beleza das notas de piano e do toque orquestrado ao final.


“Getting Older” – REDÜKT, VioletK

A track apresenta a vibe do Tech House e traz um punch melódico por meio dos vocais femininos e melodias, o que a tornou perfeita para elaboração de um Live Performance em seus shows.“Venho trazendo esse novo formato em alguns shows recentemente, onde eu e a VioletK apresentamos algumas músicas no formato Live Performance, e uma delas é a Getting Older” Conta REDÜKT.


“Latina” – Gabzy, Carlos Colleen

“Adoro produzir músicas pensando naqueles momentos de ápice da pista, que é quando a galera está com a energia lá em cima e se joga, sabe? Música boa pra mim é aquela que desperta emoções nas pessoas, e no caso da ‘Latina’, acho que o que se sobressai é esse lance de se divertir e se libertar, curtindo a vida do melhor jeito”, comenta Gabzy sobre a inspiração da faixa.


“Move Ya Body” – Leandro Da Silva, HIISAK, NIINE

A faixa esbanja groove com uma pegada Tech House bem radiofônica; e foi no Milk Club, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis que Leandro da Silva fez duas estreias importantes de uma só vez: seu debut como DJ em terras brasileiras e o primeiro teste da track antes do lançamento. “Foi um teste de fogo prazeroso! Eu desejei muito essa oportunidade de me apresentar no meu país e, como brasileiro, mesmo morando há tantos anos fora, eu sei que nossas pistas são as mais exigentes, mas também as mais entusiasmadas! Nenhum lugar no mundo tem a mesma energia que aí”, conta Leandro, que está de volta à Itália depois de uma turnê que passou pelo Brasil, México, Estados Unidos e Peru.


“One More Time” – Armin Van Buuren, Maia Wright

Prometendo bombar nas rádios, a faixa é edificante e otimista, cheia de energia e que se completa com os vocais doces de Maia Wright. Com sintetizadores eufóricos e abertos, a track transmite uma sensação de bem-estar e que encaixa perfeitamente nos mainstages dos principais festivais nessa temporada do verão europeu. Leia mais!


“Trinity” – Felguk, NXNJAS

Girando em torno de acordes de sintetizador profundos e pulsantes, a track explode em uma batida poderosa, com linhas de baixo robustas e percussão poderosa. No auge, a batida para, abrindo caminho para os sintetizadores fortes e construção hipnotizante, criando muita tensão até o drop cheio de energia.


“Worlds On Fire” – Afrojack, R3HAB, Au/Ra

“Estou muito feliz em lançar essa exclusiva do Tomorrowland, comemorando o retorno do festival depois de três anos! É ótimo estar trabalhando com o R3HAB novamente, fizemos muitos shows juntos, e agora com um B2B no icônico Mainstage do Tomorrowland. Estou animado para lançar a primeira colaboração em mais de 10 anos entre R3HAB e eu!” – Afrojack


“Truth Of The Mind” – Sunnery James & Ryan Marciano

Com três faixas pra lá poderosas, este EP certamente vai bombar os shows e os sets de festivais da dupla holandesa ao longo da temporada de verão.


“Physical” – Mr. Sid, Choujaa, LYZZ

“Physical” é uma faixa sensual e progressiva perfeita para o club. Abrindo com melodias orgânicas que se transformam em atmosferas profundas, a performance vocal de LYZZ serve como a cereja do bolo para que “Physical” seja ao mesmo tempo groovy e picante


“Loop” – Martin Garrix, DallasK, Sasha Alex Sloan

Os astros Martin Garrix e DallasK unem forças com a cantora e compositora Sasha Alex Sloan para apresentar o novo single melódico “Loop”, lançado hoje pela Astralwerks. Vibrante e cheia de emoção, a faixa é um hino para quem nunca conseguiu se libertar de um ciclo interminável de términos e reconciliações amorosas. Leia mais!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome