We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #75 com Daphne, Binaryh MEDUZA e muito mais!

lançamentos Daphne
Arte: Divulgação

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #75, com novos lançamentos de Daphne, Binaryh, Fedde Le Grand e muito mais!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“Gasoline” – Daphne

“Tudo que eu escrevo e produzo vem de alguma experiência, e para mim essa é a forma mais pura de se conectar às pessoas. ‘Gasoline’ nasceu de um momento em que busquei força na música, e fiz daquilo uma lembrança que me fará dançar e tocar as pessoas”, conta a DJ Leia mais!


“Seyfert” – Binaryh

Logo após a apresentação do Tale of Us no Afterlife [festival que fez sua estreia em São Paulo em março, na ARCA], entramos no camarim para enfim conhecê-los, mas nós não tivemos tempo de falar nada. O Matteo veio na nossa direção e disse: ‘Escolham uma das faixas que nós tocamos para ser lançada’. Porém, o Karm interrompeu: ‘Não tem o que escolher. Nós vamos lançar a ‘Seyfert’. O break dela traduz o que é o techno melódico‘. Ficamos mudos e emocionados. Foi um dos momentos mais lindos e significativos de nossa trajetória“.


“Love For Me” (Scorz Remix) – Silvio Soul, Scorz

O maior desafio na produção foi o de me desapegar da versão original, da qual eu já era fã e já tinha escutado muitas vezes! Foi complicado fazer o cérebro processar e aceitar criar uma versão nova”, conta o artista sobre a produção. Leia mais!


“Round My Head” – Bhaskar, Yves V

“Nós temos uma sincronia muito boa na hora de produzir. Tanto nessa track, como na anterior, foi bem fácil o processo de produção. Não teve uma versão das faixas que produzimos que não gostamos. Sempre flui muito bem”, conta Bhaskar. Leia mais!


“Hey Hey (Heard You Say)” – Cat Dealers, Lukas Vane, Elise LeGrow

Entramos em contato com Lukas Vane sobre uma possibilidade de colaboração”, explicam os Cat Dealers. “Ele nos enviou uma faixa em que estava trabalhando, mas não gostamos dos vocais, então decidimos fazer um mashup usando os vocais clássicos de ‘Hey Hey’ e se encaixou perfeitamente. Então continuamos construindo toda a faixa em torno dos vocais e, eventualmente, foi gravada pela incrível Elise LeGrow. A resposta foi incrível e é definitivamente uma das nossas faixas favoritas de 2022.


“Shake That Ass” – Fedde Le Grand

Shake That Ass” começa com um baixo pulsante e um ritmo contundente e alegre, combinado com um vocal processado, deixando a melodia icônica intacta.


“Heaven” – Oliver Schories, Fredrik Ferrier

“Heaven” define seu tom com sintetizadores brilhantes e percussão descontraída. Envolvendo os vocais hipnóticos de Fredrik nos instrumentais cativantes, o resultado é uma faixa profunda e muito poderosa.


“Late At Night” – Cellini, Klaus, AMOS

O ítalo-belga Cellini retorna para seu segundo lançamento na Tomorrowland Music. “Late At Night” vem na forma de uma mistura melódica, grandiosa e delicada ao mesmo tempo.


“Bad Memories” – MEDUZA, James Carter, Elley Duhé

Com sua atmosfera hipnótica, “Bad Memories” combina harmonias vocais com riffs de guitarra destacados e breakdowns envolventes. É o primeiro single lançado pelo MEDUZA desde o hit viral “Tell It To My Heart”, com Hozier, faixa que atualmente soma mais de 109 milhões de streams no Spotify.


“Ni8t Riderz” – Sharam Jey

Repleto de tensão e mistério, o single vem embalado em synths e bassline bem old school, que remetem à disco dos anos 80. Trata-se do primeiro lançamento oficial do DJ desde fevereiro, que veio por sua label Bunny Tiger.


“Genesis” – Behmer, BIGMOO, Victor Perry

A faixa abre com uma letra comovente e bassline reverberante que se movimentam com as melodias profundas. “Genesis” demonstra o talento de Behmer em explorar um som diferente de seus recentes lançamentos “No Fool” e “Fake People”.


“Come Back Again” – Almero

A faixa abre com vocais cativantes que se mesclam com as melodias envolventes, levando o ouvinte ao bassline rolantes. A mistura de vocais emotivos e batidas enérgicas cria uma atmosfera edificante que funciona muito bem na rádio e na pista.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome