We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #76 com FRAAAN, John Summit, Martin Garrix e mais!

lançamentos FRAAAN
Imagem: Divulgação

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #76, com novos lançamentos de FRAAAN, John Summit, Bob Sinclar, Martin Garrix e muito mais!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“This Is My Time” (NENND Remix) – FRAAAN, NENND

A inspiração para compor a letra veio da própria experiência de FRAAAN, que passou um bom tempo de sua vida deixando de lado o sonho de soltar a voz com medo de fracassar e não ser boa o suficiente. (…) Mesmo após o lançamento, uma parte de FRAAAN ainda precisou lutar contra essa insegurança: “Fiquei muito surpresa quando o NENND topou a ideia de fazer um remix da track porque não imaginava que alguém, principalmente alguém talentoso como ele poderia se interessar por isso”, afirma a produtora. Leia mais!


“Can You” – Scorsi

Scorsi comenta: “Eu tento sempre fugir de ficar dentro de um rótulo ou de alguma coisa, embora isso seja impossível, o fato de eu ficar fora de qualquer rótulo já é um rótulo em si (risos). Mas o que eu tentei fazer nessa música (“Can You”), foi tentar misturar um pouco dos dois lados que eu mais gosto, que é de melodias com muitas camadas, com harmonias que conversem e com drop mais club com uma coisa mais alinhada a bass house e acho que eu consegui criar uma parada um pouco única”. Leia mais!


“Summer In New York” (Dubdgoz & Selva Remix) – Sofi Tukker, Dubdgoz, Selva

“Nós já produzimos juntos anteriormente, inclusive em outros remixes, os quais sempre procuramos fazer uma versão bem diferente da original. Nesse caso, ela ficou com uma progressão e uma cara bem singulares”, explica Selva. Leia mais!


“A.R.T” – Bruno Martini, Zeeba, Mayra

O trabalho oferece o encontro ideal entre batidas dançantes, acordes dramáticos de piano e guitarra e uma doce melodia vocal. Zeeba e Mayra interpretam a nostálgica letra em cima do instrumental meticulosamente produzido por Bruno Martini.


“No Other Way” – Breno Rocha, Marina Diniz, KATALINA, JOLIE

Depois de uma temporada no estúdio do Panela Rec em Portugal, Breno Rocha e Marina Diniz apresentam sua nova faixa “No Other Way”, que traz uma levada pop, perfeita para o rádio.


“Alive” – Tube & Berger, Frank Klassen, Deniz Kabu

Entrando em uma paisagem sonora profunda e cativante, os produtores combinam sintetizadores cheios de movimento com uma linha de baixo que define o tom. Construindo um acorde melancólico com o violoncelo e vocais emotivos, a faixa é impulsionada por graves rasgados, alcançando um equilíbrio perfeito entre elementos mais sombrios e alegres e escuros.


“Lotus” – Alan Fitzpatrick, Reset Robot

Sempre que Alan Fitzpatrick e Reset Robot compartilham créditos de música, a cena da música eletrônica está na espera receber uma bomba de Techno. Marcando sua estreia na Armada Music, os colaboradores de longa data entregam uma track de techno hipnótico que certamente levará a pista ao limite da energia.


“Saturday Night (Feel The Groove)” – Brando, Ninetails

Transformar um áudio viral do TikTok em um hino de verão completo não é uma tarefa fácil, mas o cantor e compositor americano Brando uniu forças com Ninetails e juntos provaram que era sim possível. Tendo recebido o popular lick de guitarra pelo criador original do som, eles adicionaram novos elementos, deram seu próprio toque e agora orgulhosamente lançam sua criação na Armada Music: “Saturday Night (Feel The Groove)”.


“What A Life” – John Summit, Guz, Stevie Appleton

Com uma melodia e teclas rolantes aliadas à uma linha de baixo cheia de groove, “What A Life” transborda a energia do verão e tem todos os ingredientes para ser um dos hinos dessa temporada.


“Kinda Funny” – Young Bombs, Audrey Mika

“Kinda Funny” mistura sons de deep house com elementos do pop moderno e transborda com um groove incontrolável. Começando com um corte vocal hipnotizante combinado com um ritmo animado e uma linha de baixo forte, a música se transforma em uma produção cheia de energia para a pista.


“Kung Fu Heart” – Felix Schorn, Sary, Drezlo

Os três artistas criam um som verdadeiramente único, unindo uma linha de baixo animada e melodias inspiradas no folk que complementam letras cativantes. o efeito geral é um hino de bem-estar que cabe muito bem na rádio ou no club. “Kung Fu Heart” traz à mente a épica batalha final de um jogo de videogame, em que você é o personagem principal.


“Insincere” – Ali Bakgor, Vessbroz, J.O.Y

Cativante por suas notas de abertura cinematográficas, com melodias que flutuam sobre o bassline profundo e progressivo. A voz de J.O.Y dá um tom emotivo, enquanto as habilidades de produção de Ali Bakgor e Vessbroz dão a energia necessária para “Insincere” bombar nas pistas de dança.


“Deep Inside Of Me” – Bob Sinclar, A-Trak

Produzida entre o estúdio de Bob Sinclar em Paris e a casa de A-Trak em Los Angeles, a combinação da experiência de Bob e sua propensão para a diversão, combinada com a produção habilidosa e experiente e o ecletismo do A-Trak, cria uma bomba infalível repleta de energia, feita para as pistas.


“Something” – Martin Garrix, Breathe Carolina

A track vem com um drop agressivo e rasgado, cheio de movimento que vai fazer sua cabeça explodir! Martin Garrix estreou a faixa em suas recentes apresentações durante o primeiro e segundo fim de semana do Tomorrowland. Leia mais!


“Reforma / Polybomba” – Spencer Brown, Weska

A sinistra “Reforma” mostra o lado mais sombrio das produções de Spencer com seus sons mais profundos e reflexivos. A faixa também recebeu um remix do DJ e produtor Weska. “Polybomba” se inclina mais para o lado indie-dance progressivo do espectro da house music e é uma das tracks mais pedidas pelos fãs de Spencer Brown. Alguns dos maiores nomes da música eletrônica já deram suporte ao som do artista, como Adam Beyer, John Digweed, Sven Vath, Richie Hawtin e Ida Engberg, para citar alguns. Leia mais!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome