We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #3 com Cat Dealers, Flakkë, CEVITH e mais

CEVITH

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #3!

Essa semana contou com grandes lançamentos nacionais, com tracks de Cat Dealers, Dubdogz, Flakkë, CEVITH, Sandeville, Ralk e mais, além de hist internacionais como a nova track de Silk City com Ellie Goulding, New Love. Não esquece de curtir nossa playlist e confira todos os destaques abaixo:

Você é produtor e quer nos mandar uma sugestão de lançamento? É só enviar aqui. Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist.

Confira os melhores lançamentos na nossa Playlist no Spotify:

*Curadoria da Playlist: Bruno Zuccari – @brunozuccari


‘New Love’ –  Silk City feat Ellie Goulding

Silk City, a dupla vencedora do Grammy formada por Diplo e Mark Ronson, retorna com uma nova canção, “New Love“, que conta com a participação da cantora Ellie Goulding. Este é o primeiro lançamento do duo desde 2018 e chega nesta sexta-feira (22) pela Columbia Records. Leia mais!


‘Scars’ –  Cat Dealers

A inédita track, produzida pelos irmãos cariocas, dá continuidade na nova sonoridade orientada ao progressivo em que estão trabalhando e está já disponível nas plataformas digitais. Leia mais!


‘Echo’ –  Yves V

O DJ e produtor belga, Yves V, residente de um dos maiores festivais de música do mundo, o Tomorrowland, apresenta seu mais novo single, “Echo”, estreando na gravadora brasileira CONTROVERSIA Records. Leia mais!

‘Ride’ –  CEVITH

Para quem acompanhou o DJ e produtor musical CEVITH durante o ano passado, viu o crescimento exponencial de suas músicas no mercado nacional, encerrando o ano com mais de 10 milhões de plays no Spotify. Após o sucesso nos últimos 3 lançamentos pela HUB Lab, o artista inicia 2021 com “RIDE”, sua estreia no selo principal da HUB Records, pela Sony Music. Leia mais!


‘Drop it’ –  Dubdogz, Mariana BO & Flakkë feat LUISAH

Flakkë estreia, nesta sexta-feira (22), na grande label Musical Freedom, do holandês Tiësto, ao lado do duo mineiro Dubdogz e da mexicana Mariana BO, com vocais de LUISAH em Drop ItLeia mais!


‘Beautiful Lie’ –  Ralk & Sandeville

“Beautiful Lie”, lançada em 2010, conta com mais de 11 milhões de visualizações no Youtube e esteve presente em quase todos os sets da época. No dia 22 de Janeiro o hit ganhou a versão brasileira de Ralk e Sandeville por distribuição do Austro Music – selo de música eletrônica da Som Livre. Leia mais!


‘Paradise’ – Meduza & Dermot Kennedy – Vintage Culture Remix

Contando com mais de 102 milhões de streams só no Spotify, “Paradise”, hit colaborativo do MEDUZA e Dermot Kennedy, que segue conquistando novas posições nos charts do mundo, ganha hoje uma versão remix assinada por Vintage Culture.


‘Oooh (i like it)’ –  Tropkillaz

A faixa marca o começo de uma retomada do Tropkillaz às suas origens, o estilo único de fazer uma colagem musical de épocas, uma verdadeira mistura do antigo com o novo que é exatamente como o duo começou. “Acho que a gente consegue passar bem o que é a origem do Tropkillaz, de misturar um som da motown, de R&B com funk, afro beat, bazz music e até um pouco de house. É mostrar uma coisa antiga, vamos dizer assim, uma coisa clássica, transformada pros dias de hoje, que acaba conversando com todos os tipos de público e essa é a ideia que nós damos para essa retomada do Trop para as origens”. Leia mais!


‘Candyman’ –  R3HAB x Marnik

R3HAB começa o ano com um novo lançamento: “Candyman”, uma track otimista que define o tom para um novo ano. O single apresenta melodias enérgicas e letras que o levarão para uma terra de fantasia. “Candyman” prova que R3HAB tem toda a intenção de entrar em 2021 com uma perspectiva positiva e vibrações ainda melhores.


‘Where The Lights Are Low’ –  Toby Romeo, Felix Jaehn e FAULHABER

Toby Romeo retorna ao radar de lançamento com ‘Where The Lights Are Low’ com Felix Jaehn e FAULHABER. A track começa com um vocal rico e fluido de Jordan Shaw, que impulsiona o ouvinte pelos primeiros trinta segundos da faixa. Uma intensidade acompanha o canto, com melodia agradável e animada, com seu tema lírico lúdico indo de mãos dadas com a natureza alegre da música como um todo.


‘Letting Go’ –  Thomas Gold & R3SPAWN ft. David Shane

Thomas Gold retorna às suas raízes progressivas no big room com o novo single “Letting Go” na Protocol Recordings, pelo qual ele se juntou ao recém-chegado R3SPAWN e ao cantor / compositor David Shane. Depois de um ano desafiador, “Letting Go” serve como um hino energizante para começar 2021 com uma nota positiva.


Não esqueça de conferir e seguir nossa playlist atualizada no Spotify!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome