We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #6 com Matisse & Sadko, KËRA e mais

matisse & sadko

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #6!

Nessa semana os brasileiros em destaque são Këra, como “Como Cuando” e Nery com “On my own”. Não deixe de conferir também a nova track de Matisse & Sadko “Meant to be” e “I Want Love”, de Gryffin. Não esquece de curtir a Playlist no Spotify e confira todos os destaques abaixo:

Você é produtor e quer nos mandar uma sugestão de lançamento? É só enviar aqui. Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist.

Confira os melhores lançamentos na nossa Playlist no Spotify:

*Curadoria da Playlist: Bruno Zuccari – @brunozuccari


‘Meant To Be’ – Matisse & Sadko

“Meant To Be” foi um dos IDs mais pedidos do set do Martin Garrix na edição virtual de Ano Novo de Tomorrowland. Inspirando-se na era eletrônica francesa dos anos 90, Matisse e Sadko derramam seu toque idiomático com uma torrente de sintetizadores house nostálgicos, juntamente com uma bem-vinda adição de vocais à faixa inicialmente instrumental para uma entrada brilhante em seu lançamento cósmico em 2021.


‘I Want Love’ – Gryffin, Two Feet

Depois do sucesso de “Cry”e “Safe With Me”, Gryffin está de volta com seu novo single, “I Want Love”, com a colaboração do cantor, compositor e produtor Two Feet. A música é uma incrível mistura dos sons característicos de ambos os artistas, com as edificantes melodias de Gryffin e os elegantes vocais de Two Feet.


‘Como Cuando’ – Këra

Këra inicia 2021 com muitas novidades. Seu novo lançamento, “Como Cuando”, é a segunda track de sua carreira, assinada pela Cactunes Records, nova label brasileira que traz uma proposta diferente e inovadora para o mercado. Leia mais!


‘On my way’ – Nery

Guilherme Nery retorna à Endless Music, sub-label da Hub Records, com o lançamento de “On my way”, que já conta com suportes nacionais e internacionais, como do italiano MorganJ. Leia mais!


‘Dirty Like This’ – Fenki

FENKI é um dos nomes que vem buscando destaque com sua assinatura cheia de personalidade e energia característica das vertentes do Future House, Bass House, Trap e até mesmo com influências do Brazilian Bass. Leia mais!


‘Paradise’ – Topic Remix

Mais uma versão remix do hit “Paradise”, faixa colaborativa do MEDUZA com Dermot Kennedy, chega aos aplicativos de música. O renomado DJ e produtor alemão Topic se junta a eles nesse novo trabalho.


‘Good’ – MistaJam feat Kelli-Leigh

Positividade é a chave para mudar as coisas. Essa é a mensagem central de “Good“, o último lançamento de MistaJam em seu selo Dance NRG. Ser dominado por sentimentos ou emoções negativas pode parecer uma reação lógica a tempos difíceis ou um golpe de azar, mas é preciso apenas focar na luz para se afastar da escuridão. E é exatamente aí que entra a faixa do DJ, produtor e fabricante de rádio do Reino Unido: para acender uma chama de positividade em todos os ouvintes.


‘All Time’ – Takis, Jamie Fine, Brandyn Burnette

Depois de 2020 com singles de sucesso como ‘Wait For Me’ e ‘From The Start’, Takis inicia o ano um single mais brilhante e esperançoso. Feito em colaboração com o artista canadense Jamie Fine e a cantora, compositora e multi-instrumentista americana Brandyn Burnette, ‘All Time’ é cheio de esperança, positividade e otimismo contagiante.


‘Rumble Slow’ – Dada Life

A dupla sueca Dada Life é conhecida por sua sensibilidade divertida e visão ampla do absurdo e do surrealismo. Os fãs do duo ficarão entusiasmados com a chegada de sua própria gravadora – Crash & Smile – e o novo single com ‘Rumble Slow’.


‘Run’ – Teamworx & Almero

A dupla israelense Teamworx e o produtor francês Almero se unem para um novo single poderoso que mostra seus talentos dinâmicos na forma de “Run”. É a primeira vez que Teamworx e Almero colaboram na Protocol Records. Com muito mais músicas novas no pipeline, espere ver novamente os nomes desses dois artistas talentosos em breve!


‘Stories’ – SAY SAY

Assinar exclusivamente com uma gravadora antes mesmo de um primeiro lançamento não acontece com frequência, mas SAY SAY não é uma dupla comum. Depois de comprometer seu futuro com a Armada Music, a dupla está comemorando este marco notável de carreira com o lançamento de seu single de estreia, ‘Stories’ (feat. ÁSDÍS).


‘Too Late’ – Sam Blacky

A DJ e produtora de LA Sam Blacky faz uma estréia explosiva com seu novo single “Too Late”, que serve como a introdução oficial mundial ao house e techno de Sam com influência underground. O single foi lançado pelo selo Stabby Records de Sam Blacky, que entregará house music de ponta da própria Blacky e de outros artistas. Sam e Stabby Records têm muitas surpresas e novas músicas em andamento este ano, então fique de olho no que vem por aí!


Leia também: Não esqueça de conferir e seguir nossa playlist atualizada no Spotify!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome