We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #8 com Alesso, Armin Van Buuren, Dubdogz e mais

armin van buuren alesso

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #8!

Confira as novidades dos lançamentos internacionais que vão da nova colaboração entre Alesso e Armin Van Buuren ao quarto álbum de Robin Schulz, e destaques nacionais com Dubdogz, JØRD, Cat Dealers e Zucchi. Não esquece de curtir a Playlist no Spotify e confira todos os destaques abaixo:

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só nos enviar uma mensagem aqui. Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

Confira os melhores lançamentos na nossa Playlist no Spotify:

*Curadoria da Playlist: Bruno Zuccari – @brunozuccari


‘Leave A Little Love’ – Alesso, Armin van Buuren

Alesso, dj e produtor sueco indicado ao Grammy, e Armin van Buuren, cinco vezes #1 DJ do mundo, lançam oficialmente sua colaboração de estreia na Armada Music: ‘Leave A Little Love’. Leia mais!


‘Bed’ – Joel Corry, Raye, David Guetta

O DJ e produtor britânico Joel Corry lança, nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, o mais novo single, “Bed”, em parceria com a cantora e compositora RAYE e David Guetta. “Bed” segue a trilha de sucesso da última faixa lançada pelo cantor, o hit “Head & Heart”, um dos singles mais ouvidos no Reino Unido em 2020. Leia mais!


‘Back to You’ – Nicky Romero

Nicky Romero oferece um presente aos fãs com seu novo single “Back To You”. O novo lançamento mostra Nicky explorando seu lado rádio com melodias e vocais emocionantes, que vai lembrar os ouvintes em casa de estar de volta ao palco principal de seu festival favorito. Com fãs eletrônicos em todo o mundo esperando por um retorno à normalidade este ano, “Back To You” é uma bela mensagem de positividade para todos que sentiram falta da música ao vivo nesses tempos.


‘Everybody Wants to Party’ – Dubdogz & JØRD

O duo mineiro Dubdogz vem se consolidando como um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira. Acostumados com o sucesso em dose dupla, os irmãos gêmeos Marcos e Lucas anunciam agora duas estreias do projeto: sua própria label, Chorou Records, e a faixa que inaugura os lançamentos do selo: “Everybody Wants to Party”, em parceria com JØRDLeia mais!


‘Your Got Me Baby’ – Cat Dealers Remix

O duo de DJs e produtores Cat Dealers divulgou o remix oficial de “You Got Me Baby”, música de estreia do produtor inglês Lushington, lançada em 2016. A música original conta com mais de 9 milhões de plays no Spotify e mais de 2,4 milhões no YouTube. A track na versão do Cat Dealers sai pela label holandesa Armada Music, responsável pelos lançamentos internacionais desde novembro de 2020. Leia mais!


‘Alone Again’ – Zucchi

Zucchi, uma das promessas da música eletrônica nacional, acaba de conquistar mais um grande feito: o artista faz sua estreia pela holandesa Spinnin’ Records, a maior gravadora de música eletrônica do mundo. Depois de lançar em 2020 sucessos como “I Want U” pela CICLO Records e “Tururim” pela CONTROVERSIA Records, o paulista de 24 anos apresenta “Alone Again”. Leia mais!


‘California Sunshine’ – The Otherz, Sunroi e Nick McWilliams

The Otherz se une ao Sunroi para o novo lançamento de “California Sunshine”, com vocal original do cantor americano Nick McWilliams. A faixa é digna de amor de verão, para dar início ao encerramento da estação mais iluminada com chave de ouro e está disponível em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira, 26, pela HUB Records. Leia mais!


‘Pum Pum’ – Showtek, Sevenn

A dupla holandesa Showtek retorna ao seu som característico e se junta ao produtor brasileiro-americano Sevenn para seu novo single “Pum Pum”. A track foi feita para a pista de dança e funde os estilos musicais únicos de ambos os artistas, sendo lançada pela gravadora Label Skink, que pertence aos irmãos Wouter e Sjoerd Janssen, mais conhecidos como Showtek. Leia mais!


‘Monalisa’ – Cour T

Hoje, Cour T. entrega uma nova gravação para DIRTYBIRD na forma de ‘Monalisa’. O EP de duas peças marca seu quinto na etiqueta e resume sua evolução até agora sob a orientação de Claude VonStroke. Ambos os lados de ‘Monalisa’ carregam o design de som peculiar pelo qual Cour T. é conhecido, mas com uma abordagem mais refinada. Uma linha de baixo sutil, mas forte, enfraquece as harmonias de sintetizador metálico na faixa-título do EP, enquanto camadas adicionais de efeitos sonoros criam um clímax impactante.


Álbum ‘IIII’ – Robin Schulz

Sete anos depois de lançar seu primeiro DJ mix no SoundCloud, o produtor Robin Schulz se tornou o único artista alemão na história das paradas do país com três singles com certificados diamante, com “Prayer in C”, “Waves” e “Sugar”. Para consolidar ainda mais seu sucesso, Schulz acaba de lançar o quarto álbum da carreira, “IIII”, disponível hoje em todas as plataformas digitais. Leia mais!


‘Like This’ – @2KBABY feat Marshmello

Hoje, o rapper de Louisville 2KBABY lança o mais novo single da carreira, “Like This”, já disponível em todas as plataformas digitais, com o produtor exaltado Marshmello sob o selo Masked Records/ Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. A voz de 2K muitas vezes parece elevada e estratosférica, e, em “Like This”, o artista se inclina para isso, enquanto onvida os ouvintes para curitrem de perto. Íntimo e humano, “Like This” desbloqueia uma nova dimensão do som, de rápida expansão, da estrela em ascensão.


‘2019’ – Martin Jensen, Georgia Ku

Depois de ser anunciado como o primeiro DJ / produtor a se tornar um juiz do XFactor em seu país natal, Martin Jensen agora retorna ao estúdio com a track ‘2019’. Juntando-se a Georgia Ku, cantora, compositora e vocalista nascida em Los Angeles, conhecida por seu trabalho anterior com alguns dos maiores nomes do pop e eletrônico, incluindo Dua Lipa, Iggy Azelia, Zedd e mais. Seu vocal altíssimo ressoa em uma produção que traz positividade direto para 2021!


‘High on You’ – Ferry Corsten feat Maria Marcus

Ferry Corsten traz em seu primeiro single de 2021, ‘High On You’, o talento vocal de Maria Marcus. Ferry combina as sensibilidades eletrônicas que sustentam toda a sua música com seu amor pela cinemática atmosférica.


‘Ringtone’ – R3HAB, Fafaq, DNF

R3HAB se junta aos produtores iniciantes poloneses Fafaq e DNF para uma faixa muito especial, “Ringtone”, que estréia como o primeiro lançamento pelo selo saudita MDLBEAST Records. O trio de produtores talentosos dá o máximo para o novo single, que apresenta um trio de linhas de baixo sujas, bumbo rítmico e um gancho vocal cativante para lembrar a todos os fãs eletrônicos que às vezes, você só precisa colocar o telefone de lado e dançar. Além de ser o primeiro single da MDLBEAST Records, “Ringtone” fará parte do álbum cuidadosamente curado da gravadora, apresentando uma lista repleta de estrelas de talentos globais, intitulado “Soundstorm Volume 1”. O nome é uma homenagem ao festival de mudança de jogo do MDLBEAST, Soundstorm, que teve sua primeira edição em 2019 com mais de 80 artistas, como David Guetta, Martin Garrix, Steve Aoki, Tiësto, Afrojack e o próprio R3HAB, que reuniu mais de 400 mil participantes . Com “Ringtone”, R3HAB ajuda a celebrar sua própria herança e expor o talento na região por meio de parceria com a MDLBEAST, gerando uma nova era de descobertas para uma região cheia de potencial inexplorado.


‘Dreams’ – Pushing Daizies

Depois de estrear neste ano com o primeiro single oficial “Want It To End” e seu remix de “Distance” do Apache, a misteriosa dupla Pushing Daizies está de volta com seu quarto lançamento em menos de dois meses desde o início. “Dreams” mostra o futuro estilo de baixo característico dos produtores enigmáticos com um toque emotivo. Apresentando vocais etéreos de Kelsey Rae, o novo single atrai as cordas do coração dos ouvintes com suas linhas de baixo agitadas e melodias melancólicas. Como seu single “Want It To End”, lançado também pela Dim Mak, “Dreams” é acompanhado por um vídeo com letra de animação simples, mas poderoso, que fará os espectadores relembrarem relacionamentos anteriores.


‘KTM’ – Carnage pres. GORDO

Carnage está tomando conta da cena house com a estreia de seu novo alias, GORDO, e a nova faixa “KTM”, agora lançada pela Ultra Records. “KTM” liderou o lançamento do projeto GORDO, expandindo o extenso corpo de trabalho do Carnage em house music. Com vários shows esgotados do GORDO já em seu currículo, incluindo o icônico Club Space em Miami e o Super Bowl Weekend de 2021 em Tampa, GORDO abriu o caminho para se tornarem os DJs house mais badalados de 2021. “KTM” consistindo em groovy linha de baixo e vocais cativantes, tem estado em ação por mais de 3 anos enquanto ganhava o apoio do trabalho em andamento de alguns dos melhores DJs do mundo, incluindo Sebastian Ingrosso, FISHER, Diplo e Joseph Capriati.


‘Playing Games’ – Tom Staar, Cedric Gervais

O novo single de Tom Staar e Cedric Gervais, ‘Playing Games’, é a primeira de duas faixas que eles fizeram juntos, carregada de emoção e com uma melodia mais delicada do que você normalmente esperaria desses pilares da dance music.


‘I Ain’t Going Home’ – Niiko x SWAE e April Bender 

Depois de ver seu recente single ‘Friends’ entrar no Top 50 da parada do Mediabase Dance Airplay, a dupla de LA está agora com a Armada Music no lançamento de ‘I Ain’t Going Home ‘,primeira de quatro faixas que será lançada ainda este ano.


Leia também: Não esqueça de conferir e seguir nossa playlist atualizada no Spotify!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome