We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #4 com Vintage Culture, Bruno Martini e mais

vintage culture online

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #4!

As tracks lançadas nessa semana estão incríveis! Saiu a tão esperada “Cali Dreams”, de Vintage Culture, Bruno Martini trouxe mais um hit “Wake Up With You”, e mais brasileiros continuando ganhando destaque como o duo Almanac, com “Take Over”, e Malifoo, com “Be Alright”. Dos destaques internacionais não podemos deixar de comentar “You´ve done enough”, do Gorgon City e Into the Unknow”, de Don Diablo. Não esquece de curtir nossa playlist e confira todos os destaques abaixo:

Você é produtor e quer nos mandar uma sugestão de lançamento? É só enviar aqui. Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist.

Confira os melhores lançamentos na nossa Playlist no Spotify:

*Curadoria da Playlist: Bruno Zuccari – @brunozuccari


‘Cali Dreams’ – Vintage Culture & Fancy Inc

Lukas Ruiz aka Vintage Culture revela que tudo começou quando tocou a “Cali Dreams” içado num guindaste, durante o set Unlock Your Soul, show produzido em parceria com a cerveja Beck’s. “Foi uma explosão de comentários perguntando sobre essa música todos os dias desde então”. Leia mais!


‘Wake Up With You’ – Bruno Martini, Becky Hill & Magnificence

O DJ e produtor brasileiro Bruno Martini se junta à cantora britânica Becky Hill e ao duo de DJs Magnificence no lançamento de “Wake Up With You”, terceiro single do primeiro álbum de Bruno, que também ganhou um lúdico e colorido videoclipe, que contou com a direção de Seven Zee. Leia mais!


‘Kids on Whizz’ – Alok & Everyone You know

O DJ e produtor brasileiro Alok se uniu aos irmãos do Reino Unido Everyone You Know (EYK) para lançar seu novo single, “Kids on Whizz”. A faixa é uma reformulação do recente single “Charlie”, do Everyone You Know, e apresenta uma amostra da letra de “Weak Become Heroes”, do The Streets. Leia mais!


‘Be Alright’ – MALIFOO

“Be Alright chega num momento muito importante. Uma música que traz a mensagem de que vai ficar tudo bem e que tudo isso vai passar. A noite vai voltar, as pessoas vão voltar a se encontrar, a se abraçar. É uma música 100% autoral e alto astral, pois minha musica precisava mandar este recado”, conta MALIFOO. Leia mais!


‘Moonlight’ – Jetlag, Gabriel Boni, Vitor Bueno feat Gui Williams & Alija

Gui Williams é um nome que devemos ouvir bastante daqui pra frente no meio da música eletrônica. O cantor e compositor brasileiro se desenvolveu artisticamente nos Estados Unidos ao longo da última década, ganhando experiência em diversos estilos em meio a tantas referências musicais e culturais. Gui inicia 2021 lançando “Moonlight” ao lado de Jetlag, Gabriel Boni, Vitor Bueno e Alija, pela renomada Sony Music Brasil. Leia Mais!


‘It’s Time To Rise Up’ – Manodom, Leandro da Silva e Folakemi

O produtor carioca Manodom conseguiu se unir a Leandro da Silva, carioca radicado na Itália e brasileiro mais bem posicionado no TOP10 do último ranking internacional da 1001 Tracklists, e à cantora inglesa Folakemi para fazerem o que sabem melhor: house music de primeira qualidade, dançante, com uma mensagem forte e um vocal marcante. O resultado é “It’s Time To Rise Up”, que acaba de sair pela icônica gravadora holandesa Altra Moda Music. Leia Mais!


‘Submarino’ – Bervon

A Hotstage lançou o VA Characters Vol.1, onde Bervon faz sua estreia com “Submarino”, dividindo espaço com outros produtores de renome como Anderson Noise, Bry Ortega, Nineteen Sines, Stefano TT e RØCCA. Leia mais!


EP Pantone –  Renato Ratier

Neste trabalho, Renato Ratier revisita uma de suas grandes referências que é o Detroit Techno e mostra como um som específico ainda pode ser empregado 30 anos depois de forma original. As clássicas drum machines Roland 909 e 808 entram em cena de novo com seu estilo inconfundível e encontram a criatividade de Ratier, que as utiliza de forma refinada e inteligente, criando um universo de cores que é só seu, tanto na faixa-título como em “RGB”. Leia mais!


‘Take Your Time’ –  Arty

ARTY sempre surpreende com seus lançamentos, e não é diferente com sua primeira track de 2021. Mergulhado no som que faz os fãs amá-lo, ‘Take Your Time’ tem acordes de piano, harmonias marcantes e vocais que irradiam positividade. É uma produção típica de ARTY para inspirar esperança.


‘Close to You’ –  Brando

“Close To You”, de Brando, é sobre querer ficar romanticamente mais perto de alguém que você não conhece, mas deseja. Uma reimaginação perfeitamente executada do single de sucesso de vários milhões de streaming e top 10 de Peter Andre, este álbum vai te levar ao amor à primeira vista.


‘Want It To End’ –  Pushing Daizies

Pushing Daizies é uma dupla não identificada, que faz sua estreia oficial com a faixa “Want It To End”, lançada pela Dim Mak Records, um hino vocal groovy emotivo que apresenta seu som característico. O vídeo lírico que acompanha a faixa apresenta uma ilustração simples, mas poderosa de duas margaridas em uma tempestade, trazendo a natureza simbólica do círculo completo do nome da dupla:


Não esqueça de conferir e seguir nossa playlist atualizada no Spotify!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome