We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #9 com Carola, Curol e mais

lançamentos semana carola

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2021 #9!

O destaque dessa semana vai para as DJs brasileiras que lançaram tracks marcantes! Carola estreou com ‘What They Want’, em parceria com Gabzy, na STMPD Records, gravadora do Martin Garrix. Lari Hi e Grace Grey lançaram ‘Darkness’ pelo selo O Problema é grave, Curol com ‘Tell Me’ e Carol Fávero com ‘Gimme That’ em parceria com SCHUENCK. Não esquece de curtir a Playlist no Spotify e confira todos os destaques abaixo:

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só nos enviar uma mensagem aqui. Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!

Confira os melhores lançamentos na nossa Playlist no Spotify:

*Curadoria da Playlist: Bruno Zuccari – @brunozuccari


‘Pull Me Closer’ – Dimitri Vegas

Como um dos primeiros lançamentos do House of House, o mais novo sublabel da família Smash The House, o fundador e proprietário do selo Dimitri Vegas, faz sua primeira aparição solo com ‘Pull Me Closer’. Leia mais!


‘Selfish Love’ – DJ Snake & Selena Gomez

O multiplatinado produtor DJ Snake uniu forças com a superestrela pop Selena Gomez para um novo single bilíngue e de tirar o fôlego, intitulado “Selfish Love”. A track é a segunda colaboração entre o DJ/produtor francês e Selena, que foi sua parceira em 2018 no hit “Taki Taki”, faixa que quebrou recordes e conquistou quatro vezes o Certificado de Platina. Leia mais!


‘What They Want’ – Carola, Gabzy

Produzida principalmente para as pistas, a mensagem de “What They Want” é pessoal e muito especial para a carioca. “Muito além da composição e da produção em si, esse lançamento representa muita coisa, sou a primeira produtora mulher a lançar lá, fazendo música eletrônica com a estética da sonoridade brasileira, mas também mesclando referências externas e tentando ter uma entrega muito original, sem me apegar a um único gênero”Leia mais!


‘Going Under’ – Kohen, MALARKEY

Pela CONTROVERSIA Records, os DJ e produtores Kohen e MALARKEY se unem para o lançamento de “Going Under”, uma mistura entre Progressive House e Slap House. Com influências do Brasil e da Inglaterra, países de cada artista, surgiu uma track repleta de potencial, que fará parte da primeira compilação da gravadora de Alok, contendo produções de Bhaskar, Dubdogz, KVSH, Yves V, Santti e muitos outros, a ser lançada no fim deste mês. Leia mais!


‘Darkness’ – Lari Hi, Grace Grey

O ano começou aquecido para a DJ e produtora Lari Hi, que acaba de lançar sua terceira música de 2021, “Darkness”, um feat com Grace Grey, pelo selo O Problema é Grave. Leia mais!


‘Tell Me’ – Curol


‘Gimme That’ – Carol Fávero, SCHUENCK


‘My Mind’ – EDDS, Madskou

O progressive house “My Mind” de EDDS Madskou chega nesta sexta-feira, 06, em todas as plataformas digitais. A música nasceu em um período de muita introspecção, confinado no studio desde do início da pandemia. Leia mais!


‘Diplomatico’ – Major Lazer

Major Lazer acaba de lançar em todas as plataformas de streaming sua aguardada faixa em espanhol, “Diplomatico”, que apresenta a estrela em ascensão da música latina, Guaynaa. A música também será apresentada na nova versão do álbum “Music Is The Weapon (Reloaded)”, que será lançado em 26 de março.


‘Best Of Me’ – CamelPhat Remix

Enquanto Sailor & I lançam seu novo álbum no selo irmão da Get Physical, METAPHYSICAL, um dos grandes singles colaborativos dele com a dupla ucraniana ARTBAT ganha uma nova versão para a pista de dança pela poderosa dupla CamelPhat, artistas reconhecidos pelo Grammy por trás de algumas das maiores tracks da dance dos últimos anos.


EP ‘The Volume’ – Nicole Moudaber

Com a cena mundial de música ao vivo em uma paralisação aparentemente contínua, uma das figuras mais icônicas da música eletrônica, Nicole Moudaber, tem trabalhado arduamente longe dos holofotes em sua busca para manter o espírito da indústria vivo e próspero. Contando com a ajuda de Alan T, Nicole apresenta seu novo EP “The Volume” com duas faixas, disponível em sua própria label MOOD Records. Leia mais!


‘Quattro II’ – John Digweed

John Digweed decidiu que era hora de chamar alguns de seus produtores favoritos e começar a trabalhar na 2ª edição do álbum QUATTRO, com 50 produções totalmente novas e nunca antes ouvidas. O álbum é dividido em quatro partes – Soundscape, Tempo, Redux e Juxtaposition – cada uma das quais possui uma seleção exclusiva e cuidadosamente selecionada de novas faixas. QUATTRO II agora está disponível via Bandcamp, Spotify, CD e Vinil via Bedrock Records.


‘Yesterday’ – Thomas Gold, Uplink, Matluck

Thomas Gold está em uma boa fase até agora este ano; o veterano produtor segue após seu primeiro lançamento em 2021, “Letting Go”, com sua nova faixa “Yesterday” em colaboração com Uplink e Matluck. Os vocais emotivos de “Yesterday” irão ressoar com qualquer um que já se arrependeu da maneira como agiu em um relacionamento, jogando com nostalgia e esperança com letras melancólicas. Esta é a segunda vez que Thomas Gold e Uplink colaboram, seguindo a faixa “Strange Flutes” da Gold’s Fanfare Records de fevereiro. Matluck já havia lançado o protocolo com “Rise”, uma colaboração com Nicky Romero & Stadiumx, e trabalhou com Armin van Buuren em “Don’t Let Me Go”.


Leia também: Não esqueça de conferir e seguir nossa playlist atualizada no Spotify!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome