We Go OUT NOW 2022 | Lançamentos da Semana #71 com Bolth, hollywhaaat, NYELLA, e mais!

lançamentos Bolth
Crédito: divulgação

Se você gosta de ficar por dentro das novidades da música eletrônica, aqui é o seu lugar. Toda semana, selecionaremos alguns dos melhores lançamentos de produtores nacionais e internacionais. Essa semana é a vez da We Go Out NOW 2022 #71, com novos lançamentos de Bolth, holywhaaat, NYELLA, Make U Sweat, Alesso e muito mais!

Quer participar do nosso grupo exclusivo de DJs e produtores? Clique aqui! Para nos mandar uma sugestão de lançamento é só preencher esse fomulário! Quem sabe a sua track entra nos destaques e na nossa Playlist!


“The Upside Down” – Bolth, hollywhaaat

Lançado pela OneRPM, é um piano house bem bonito e inspirador, com vibes progressivas, que subverte o significado de “The Upside Down” (no português, “mundo invertido”): os artistas convidaram um narrador profissional para uma locução escrita pelos próprios que traz uma mensagem sobre encarar seus próprios medos e demônios internos para se libertar e viver seus melhores momentos. Tem a vibe perfeita para o nascer do dia ou um fim de set. Leia mais!


CONTROVERSIA By Alok Vol. 006

“Chegar na 6ª edição da compilação e acompanhar todo esse reconhecimento é de uma alegria enorme, porque continua indo ao encontro com nosso maior objetivo que é o de maximizar a cena eletrônica brasileira tanto aqui no Brasil, como também lá fora, dando espaço para inúmeros artistas criarem e expandirem a sua música. Com muito esforço, hoje os lançamentos da CONTROVERSIA são apresentados semanalmente para milhões de pessoas ao redor do mundo por meio do CONTROVERSIA Radio Show, além de, recentemente, termos feito um label showcase na Tomorrowland OneWorld Radio. Espero que possam se divertir (tanto quanto eu) ouvindo essa seleção de faixas que nós preparamos para vocês”, comenta Alok. Leia mais!


“Sideways” – Plastik Funk, Rudeejay, Crooked Bangs

Apresentando uma produção especial e o vocal único de Crooked Bangs, ‘Sideways’ brilha com hits de sintetizador, enquanto um vocal trabalhado gira em cima da batida brilhante. Leia mais!


“Say Yes” – NYELLA

O lance foi transformar a síntese usada na ‘Alright’ para transmitir uma sensação mais clubber. Senti que essa estética mais progressive, com baixo lembrando um pouco o trance,  viria a funcionar muito pro que eu queria nesse momento. O segundo drop tem uma adição de um baixo mais metalizado, para que a pessoa sinta como uma progressão do início ao fim“, comenta NYELLA. Leia mais!


“Miami Yummy” – Make U Sweat

A batida marcante com pitadas de Tech House e Progressive traz a essência do trio. A identidade visual da faixa, estampada por um flamingo de óculos, cores vibrantes e neon, traduz a energia do hit e leva o público até Miami Beach.  


O produtor é o principal nome no Brasil quando “diferente” vem à mente. Um artista que explora gêneros mais ousados, Scorsi  é um dos nomes mais requisitados para remixes e projetos especiais, e apresenta seu mais novo lançamento “Bad Feeling” pela HUB Records.


“Be With You” – Fancy Inc, Dubdogz

O single, “Be With You”, é um mix de batidas super pra cima, grooves de guitarra e composição inspirada, fazendo com que a música e os vocais te levem à uma dança eufórica. 


“Superman” – Armin Van Buuren, Blasterjaxx, 24h

Eu estava muito animado para trabalhar com os meninos do Blasterjaxx novamente!”, diz Armin van Buuren. “Mal posso esperar para tocar essa faixa o máximo que puder durante o verão.
Depois do sucesso de ‘Tarzan’, sentimos que era hora de um novo festival”, acrescenta Blasterjaxx. “Estamos muito agradecidos a Armin por acreditar no nosso potencial para trabalhar nesta pista com ele.”


“Sirens Of Love” – Paradoks

Criando uma viagem sonora, Paradoks mescla melodias elegantes com graves bem marcantes e sintetizadores hipnóticos. Expressando um som verdadeiramente cativante, Sirens Of Love marca seu primeiro lançamento original de 2022 e transporta os ouvintes para outro mundo


“In My Feelings” – Alesso, Deniz Koyu

Em colaboração inédita, o astro sueco une forças com o DJ e produtor Deniz Koyu, conhecido por grandes hits e presença marcada em todos os principais festivais de música eletrônica.


“Where Have You Been”- ARTY, Annie Schindel

A nova track de Arty é quente, otimista, edificante e inspiradora. Cheia de energia, a faixa promete marcar o verão desse ano.


“Math” (Westend Remix) – Minchatter, Westend

“Descobri o Mindchatter por meio de um remix que Walker & Royce fizeram no ano passado. Fiquei fascinado por sua voz e vibe que ele cria, foi muito inspirador. Quando Mindchatter me abordou para fazer um remix para sua faixa “Math”, foi um ‘sim’ instantâneo.

Para essa track eu me forcei um pouco para fora da minha zona de conforto, focando nas melodias e na atmosfera para criar mais progressão. Eu não poderia estar mais feliz com o resultado final e com certeza vocês vão ouvir nos meus sets” – Westend


“Falling” – Lukas Vane

A faixa abre com vocais emocionantes que conduzem a melodias funky e uma batida saltitante e impulsionada por kick poderoso. “Falling” traz elementos emotivos e amigáveis ​​para a pista de dança, com uma cara única, construindo uma jornada sonora.


“Unreality” – Grum

“Unreality” é seu trabalho mais reflexivo até hoje, colocando uma conexão humana na era digital sob o microscópio. Uma história em duas metades, o álbum é introspectivo, baseado em ideias e pesado na música, segurando um espelho da própria jornada emocional de Graeme nos últimos dois anos.


“AEIOU” – Justin Quiles, Robin Shculz

Justin Quiles lança em todas as plataformas digitais a mais nova música “AEIOU”, que é uma co-produção de IAmChino, Robin Schulz, Vinnie Venditto e JUNKX e chega junto a um clipe dirigido por Rodrigo Rodríguez.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome