We Love Laroc: Por que o club é tão amado pelos fãs?

0
Laroc fãs

Desde o início da pandemia do COVID-19, a orientação de praticarmos o distanciamento social fez com que muitas atividades fossem suspensas e, com isso, estamos todos afastados das festas. É nessa hora que percebemos o quanto sentimos falta de alguns locais que costumávamos frequentar e nos proporcionavam momentos inesquecíveis, pois eram onde conhecíamos novas pessoas, nos encontrávamos com amigos e assistíamos apresentações dos nossos artistas favoritos.

Um dos locais que está fazendo muita falta ao público é o Laroc Club, eleito #18 no TOP 100 Clubs da DJ Mag britânica, e que já foi palco para apresentações de Alesso, Armin van Buuren, Above & Beyond, Nicky Romero, Alok, Vintage Culture, Ferry Corsten, Diplo, DJ Snake, Aly & Fila, NERVO, Sunnery James & Ryan Marciano e muito mais.

ame laroc

Mesmo divulgando os eventos desde a abertura, só conseguimos ter o prazer de conhecer o club em 2018, no aniversário de 3 anos, com Kaskade e Bruno Martini. Desde então viramos fãs do Laroc e não conseguimos mais parar de viajar até Valinhos para curtir os melhores sunsets do Brasil por lá!

Em todo evento, saímos com novos amigos e memórias que faziam valer cada centavo investido. É uma honra termos um club no país que consiga trazer tantas atrações internacionais que amamos, mas que também valoriza os DJs nacionais, que costumam fazer apresentações incríveis. A estrutura é impressionante e o club está sempre se renovando com o que há de mais moderno em sua ambientação.

laroc fãs

Para matar um pouco da saudade e na torcida para que essa situação melhore logo – e que possamos voltar a curtir eventos em segurança – convidamos alguns fãs do Laroc para contarem suas melhores experiências por lá, e o que faz o local ter essa magia:

Gabriel Drysdale | @gabrieldrysdale

“Minha história com a Laroc é um tanto quanto maluca, começando pelo fato de ser a primeira balada que eu fui na vida, e aí já sabe né?! Daí em diante, fui em muitas outras, mas nenhuma delas conseguiu ter uma atmosfera tão incrível quanto a Laroc. Minha primeira ida foi no aniversário de 2 anos e inauguração do palco novo, foi simplesmente maravilhoso. Gosto muito do club, pois lá temos segurança para curtir a noite sem se preocupar com furtos ou brigas.

A cada nova visita levo um amigo novo e até agora os feedbacks foram sempre positivos, semana de Laroc é a semana mais longa e cheia de ansiedade para chegar o sábado e curtir o tão amado por do sol na beira da piscina curtindo um bom drink com os amigos. Sem contar que a cada ida ao club significa uma amizade nova feita, o pessoal que frequenta é super gente boa, educado, o que ajuda a melhorar a vibe do role. Já são mais de 17 idas ao club e espero que este número assim como meu amor por lá só aumente!”

laroc fãs

Thauana Rodolfo | @thauanarodolfo

“Laroc para mim já não é mais um lugar qualquer. Eu brinco que lá já virou minha casinha, porque antes desse caos começar eu estava lá praticamente em toda abertura [risos]. Lá é um lugar que remete muito à minha casa mesmo, é acolhedor e tem as pessoas que eu gosto.
Fiz amigos, assisti vários DJs que eu sonhava em conhecer , dancei, gritei muito e cheguei até a ir doente e voltar renovada. É um lugar maravilhoso tanto na estrutura quanto na organização, e a energia da pista com aquele palco e o teto brilhante é sensacional!! Ahhhh que saudades!! não vejo a hora de tudo isso passar para eu poder voltar para minha casinha.”

Débora Ozello | @deboraozello

“Laroc é um club de uma vibe indescritível! Sua estrutura é incrível e amo curtir o pôr do sol nesse lugar sempre com os melhores DJs e pessoas com a melhor energia! Não tenho apenas uma memória boa para contar porque toda vez que vou se torna especial! E nessas idas conheci pessoas maravilhosas e que fazem parte da minha vida hoje! Estou morrendo de saudades e não vejo a hora que isso passe logo para poder passar os melhores momentos ai de novo!”

laroc fãs

Luiz Guilherme Gonçalves | @luizg_goncalves

“Eu gosto de pensar na Laroc como uma experiência, não é um simples club e sim um local onde você desliga seu cérebro e liga seu coração. A energia, a estrutura de primeira, os melhores DJs nacionais e internacionais somado com o público que entra em sinergia com o lugar torna a Laroc única. Recomendo a todos irem pelo menos uma vez e se puder mais, quantas vezes puder, não irá se arrepender! Tive noites que ficarão para sempre na minha memória como o primeiro Ame Laroc Festival com Diplo e Alan Walker (Faded com o teto iluminado foi emocionante) e uma noite dedicada ao trance com Above and Beyond! São os detalhes mínimos na apresentação e no que a casa fornece que fazem a Laroc ser a Laroc!”

Pra ajudar a matar um pouco a saudade, vamos rever como foi o aniversário de 4 anos?

Leia Também: 11 sets completos no Laroc Club que estão disponíveis no Youtube e você não sabia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here