#WeAreListening: novo evento virtual voltado para mulheres e suas carreiras

#WeAreListening

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher de 2021, a Toolroom Records anunciou a edição inaugural de #WeAreListening – um evento virtual dedicado ao desenvolvimento e crescimento do talento feminino na indústria da Dance Music. O evento online de um dia, que acontecerá em 8 de abril, contará com uma ampla gama de painéis e seminários, cobrindo tópicos como rádio e transmissão, ser DJ, produção, networking, marketing, saúde mental e bem-estar.

A Toolroom, referência mundial em Tech House, escalou uma grandes talentos da cena eletrônica para participar do novo evento #WeAreListening: de Mollie Collins, Alex Mills e DJ Paulette a Jess Bays, JAGUAR, Hayley May e Sophia Essel. Além do mais, a gravadora também está hospedando o duo NERVO para uma entrevista especial de uma hora durante o evento voltada para conselhos e orientação para produtoras iniciantes que buscam lançar suas carreiras. Além disso, representantes da Armada, Dirtybird e Hospital Records também estarão participando.

Uma iniciativa local, a plataforma #WeAreListening da Toolroom foi lançada em 2018 com a missão de quebrar as barreiras para as mulheres no espaço da Dance Music e fazer a ponte entre as gravadoras estabelecidas e a próxima geração de talentos femininos emergentes.

Leia também: EQUAL é a nova iniciativa do Spotify para o mês da mulher

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome