Welker lança remix de “Can’t Stop” de Red Hot Chili Peppers

Can't Stop

Transformando um clássico da banda californiana Red Hot Chili Peppers em uma faixa voltada para as pistas, o DJ e produtor Welker apresenta o remix de “Can’t Stop” com uma pegada forte de Tech House.

Junto com o colega Glazba, o gaúcho natural de Não-Me-Toque produziu a música a partir de um cover feito pelo brasileiro Matheus Aquires para o hit homônimo, original de 2002. Através das mãos dos dois produtores, “Can’t Stop” virou uma pedrada certeira para os fãs de tech house.

kalla orbis

Red Hot Chili Peppers é uma das minhas bandas favoritas, desde a infância. Por isso, resolvi fazer um remix de ‘Can’t Stop’. Foi quando achei um cover da qualidade que eu queria, que por incrível que pareça, é brasileiro também. Trocamos algumas ideias e o Matheus regravou os vocais pra mim. Comecei o projeto e mandei para o Glazba, para trabalharmos juntos. Queria misturar um pouco de nostalgia com algo bem grooveado, e gostei muito do resultado final“, conta Eduardo Welker.

“Eu e o Glazba focamos muito em dar ênfase no vocal e na guitarra, e junto a isso, trazer muito groove para o som. Pra não ficar tão repetitivo e simples, trouxe alguns synths e elementos do tech house, também pensando na pista, fazendo um dos drops sem vocal e com os synths conversando entre si”, complementa o artista, que atualmente mora e vem construindo sua carreira na terra dos Chili Peppers: Los Angeles, Califórnia.

Welker já tem o próximo lançamento agendado para abril: trata-se de “Rocking”, uma collab com o prestigiado duo paranaense INNDRIVE, que será lançada oficialmente pela Hysteria, sublabel da gigante holandesa Spinnin’ Records. A música já conta com o suporte de ninguém menos que Timmy Trumpet.

Leia também: Dre Guazzelli e Champz lançam remix de “Dirtbag” do canadense Brad Sucks

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome