Ouça “Who Knows”, novo EP do Scorsi

scorsi

“Who Knows”, que conta com três faixas oficiais e uma quarta como bônus, é o EP onde Scorsi apresenta as músicas em que trabalhou nos últimos dois anos: “Acho que elas são um reflexo das minhas influencias, do que gosto de tocar, do que gosto pra pista, desde influências do old school, coisas que vivi, outras que assisti crescer no meio da música eletrônica, muito uso de sample e até coisas mais modernas”.

Scorsi ainda conta que: “Acredito que em todas essas faixas consegui mostrar bem como eu produzo, como é a minha técnica de produção, o meu processo criativo. ‘Who Knows’ é um EP do qual eu me orgulho demais porque ele é bem transparente, mostrando todos os lados do Scorsi, que eu tenho um lado um pouco mais soft, outro um pouco mais pop, outro mais future, e que tenho também esse lado que é um pouco mais influenciado pelo underground, com mais peso, mais intensidade e mais coisas técnicas”.

O lançamento do EP se torna ainda mais especial para o DJ e produtor pela oportunidade de trabalhar novamente com Guilherme Tannenbaum, que além de amigo foi seu manager por um tempo. “Estou muito feliz e orgulhoso com o resultado desse trabalho, mais estou mais feliz ainda porque foi com Gui. Eu sempre mostro a ele algumas coisas, mostrei esse EP, ele foi persistente e acabou me convencendo. Acreditei muito na empolgação dele pra lançar essas músicas. Isso me deixou muito feliz, de ter alguém que tenha esse olhar pro meu trabalho e acredite tanto nisso. E o resultado está aí, e espero que chegue ao máximo de pistas possíveis ou pelo menos nas caixinhas de som bluethooth da galera em casa enquanto não podemos voltar para as pistas”.

Conhecido por seu som único, não importando o BPM, que vai do future pop ao bass house, as faixas de Scorsi são sucessos de esmagamento em todo o Brasil e pistas de dança do mundo todo. Atualmente é um dos artistas mais requisitados para remixes no Brasil, ele assina faixas para Alok, Tropkillaz & JBalvin, NGHTMRE, e uma enorme lista de artistas. Ele também se firmou com lançamentos originais pela Spinnin RecordsArmadaSony e Universal Music, para citar apenas alguns exemplos.

O último lançamento do artista foi a canção “You Don’t Know”, disponibilizada oficialmente nas plataformas digitais em dezembro e conhecida por ter sido a precursora do “Porrete”, gênero que nasceu de uma brincadeira feita nas lives do artista.

scorsi who knows

Para mais informações acompanhe Scorsi nas redes sociais:
Instagram / Facebook /  Spotify

Mais sobre Scorsi: O DJ e produtor Daniel Acorsi, mais conhecido por Scorsi é o nome por trás do projeto que foge de regras da cena eletrônica. Com muita versatilidade no estúdio, e identidade única nos conteúdos que cria em suas redes sociais, o brasileiro não se prende a gêneros ou rótulos e se destaca na cena brasileira com isso. 
Scorsi é um dos artistas mais requisitados para colaborações, remixes, trilhas e produções. Ele possui em seu catálogo remixes de “Bola Rebola”, do duo brasileiro Tropkillaz com Anitta, J Balvin e Mc Zaack, da faixa “Make Me Wanna” de Selva & Zerky, passando por CIC, Zeeba, Zerb, e incluindo também o youtuber João Guilherme.
O grande marco de sua carreira foi seu EP, “Alok presents Scorsi”. O artista foi o primeiro brasileiro a lançar um EP pela respeitada Spinnin´ Records, que reúne os principais remixes que Scorsi fez para o Alok, e duas faixas autorais (“Tumbah” e “Crossover”), que receberam suporte de Tiësto,Afrojack e outros grandes nomes, e já ultrapassa a marca de 20 milhões de stream nas plataformas digitais.

Leia também: Bhaskar é o 3º convidado da Playlist ‘We Go Out INVITE’. Ouça as 20 músicas escolhidas pelo artista!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome