‘Who We Are’ é a nova track de Tom Enzy e Rion S pela CONTROVERSIA

Who We Are

Com muita referência do Nu Disco, os europeus Tom Enzy e Rion S lançaram hoje a nova collab ‘Who We Are‘ pela CONTROVERSIA, label do gigante Alok

Nós humanos estamos sempre à procura de respostas sobre quem somos, de onde viemos, entre outras diversas perguntas que, no final das contas, nos fazem evoluir cada vez mais, e a “Who We Are” veio justamente como um tema universal, ressaltando o assunto. “Nunca tomamos tempo para reconhecer a beleza ao nosso redor e viver o momento em vez de sempre questionar e olhar para trás ou para frente“, explica Rion.

Unindo as influências portuguesas e irlandesas dos DJs e produtores, o single também traz elementos de um Disco sound bassline, NuDisco plucks, um piano oldschool, baterias de NuDisco atuais, Pads doces e rhodes de piano, deixando a faixa ainda mais extrovertida.

Tom Enzy conta que ao receber a ideia de música de Rion S imediatamente adorou o vocal e teve uma sensação boa ao escutar a demo. “Pude ouvir a direção que poderíamos tomar, depois conversamos sobre essa ideia, e ambos concordaram que o som poderia realmente funcionar para a faixa. Então, pedi ao Rion um par extra de seções para se adequar à ideia e a música se juntou dentro de dois dias“. 

Não esqueça de conferir “Who We Are” de Tom Enzy ao lado de Rion S pela CONTROVERSIA, já disponível nas principais plataformas digitais. 

Leia também: Anderson Noise e Renato Ratier em livestream no Estádio Mineirão

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome