‘Won’t Leave Your Side’ é a nova faixa de Nora En Pure e Liz Cass

Won't Leave Your Side
Crédito: Suzana Paylan

Seguindo uma série de criações instrumentais mundialmente adoradas, incluindo ‘Aquatic’, ‘Thermal / Oblivion’ e seu EP ‘Monsoon’, Nora En Pure retorna com uma nova criação vocal numa colaboração dos sonhos com a cantora londrina Liz Cass. A track ‘Won’t Leave Your Side’ foi lançada hoje, 23 de Julho na Enormous Tunes e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Experimentada e testada nos sets e programas de rádio recentes de Nora En Pure, ‘Won’t Leave Your Side’ é uma criação comovente, que combina os vocais emotivos de Liz com instrumentais delicados. Misturando elementos progressivos e clássicos, o resultado é uma produção cativante e atemporal que já conquistou fãs em todo o mundo. Conduzindo os ouvintes a um espaço relaxante, ‘Won’t Leave Your Side’ é uma faixa versátil que fará sua mágica nas pistas de dança e no rádio.

Mantendo uma agenda de lançamentos constante e se reconectando com os fãs em turnê, Nora En Pure continua a demonstrar que seu trabalho ético é indomável. Anunciando recentemente sua parceria com a organização sem fins lucrativos Beneath The Waves, ao lado de seu single inspirado na natureza ‘Aquatic’, Nora En Pure continua a mesclar sua produção musical com sua implacável paixão pela natureza. Em parceria com Beatport x Microsoft Surface para sua Game Changer Series, a Helvetic Nerd apresentou um stream impressionante dos Alpes Suíços em Gstaad, junto com uma entrevista sobre seu programa e selo Purified Radio. Com shows no verão chegando e novas músicas prontas para lançamento, Nora En Pure continua a impressionar a cada movimento que faz.

Conhecida por seus tons melancólicos e sensual e estilo de escrita altamente emotivo, Liz Cass abriu seu caminho na cena do jazz de Londres ao longo de vários anos e começou a escrever canções na adolescência. Em 2012, ela passou para a house music e uma série de lançamentos se seguiram em Defected, Get Physical Music e Anjunadeep. Em 2020, ela conquistou muitos marcos na carreira, recebendo forte apoio de Annie Mac e Danny Howard na BBC Radio 1 para lançamentos incluindo ‘Someone’ ao lado de Citizenn, ‘Less Ordinary’ com a estrela em ascensão Jansons e o single principal de Hot Since 82 de seu álbum, ‘Eye Of The Storm’. Lançando seu projeto solo, co-escrito e produzido por Ali Love, os lançamentos de Liz continuam a fazer grande movimento, bem como a levam a trabalhar com alguns dos produtores mais requisitados.

Leia também: Rhōden lança sua nova track “Never Cry” pela CICLO Otherside

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome