Wrecked Machines é atração confirmada no TRIBE 20 anos!

Wrecked Machines Tribe

Antes de se usar o nome Gabe e focar sua sonoridade em Tech House, o DJ e produtor Gabriel Serrasqueiro se apresentava com o projeto Wrecked Machines, no início dos anos 2000. Com sonoridade voltada ao psy-trance, o projeto marcou a estréia do produtor na primeira edição do TRIBE, e agora os fãs vão poder reviver o momento com uma apresentação pra lá de especial no palco Solaris, na comemoração de 20 anos do TRIBE FESTIVAL, que acontece no dia 14 de maio no Parque Maeda, em ItuSão Paulo.

Aproveite e garanta já seu ingresso neste link! Veja mais informações sobre a Tribe 2022 nos posts Quanto custa ir para a Tribe, na Arena Maeda? e também Tribe Festival 2022 | Guia: tudo que você precisa saber.

kalla orbis

No início do milênio, Gabe trabalhava na Galeria Ouro Fino, em São Paulo, que, na época, era como um templo de música eletrônica. Lá ele teve contato com vários DJs e começou a produzir músicas em seu PlayStation. No mesmo ano, foi convidado pela Etnicanet, gravadora de Ibiza, para levar seu live act à outros países. Assim, Wrecked Machines tomava o mundo, começando pelo Japão, Alemanha, África do Sul, Israel, Portugal e México.

Rapidamente, Gabriel se consolidou como uma das revelações de Psytrance internacional. Em abril de 2003, lançou seu primeiro vinil, “Worried World 12”, e em junho seu primeiro álbum, “Blink”, ambos pela Etnicanet e Solstice Music, gravadoras japonesas.

Ao final do terceiro ano do projeto, ele assinou um contrato com a Spun Records, label espanhola, também com base em Ibiza, lançando seu segundo álbum, “Second Thought”, pela Spun Records, Solstice Music e Carambola Records, selo brasileiro.

Durante seu período em atividade, Gabe realizou parcerias com renomados DJs, como GMS, Pixel e Nick. Em 2006, lançou “Wreck Chords”, sua primeira compilação, composta por dois CDs, cujo primeiro era uma seleção dos mais renomados DJs e o segundo era composto por músicas lançadas pela Spun Records e mixadas por ele.

Hoje em dia, Gabe se apresenta como Wrecked Machines esporadicamente. Dá só uma olhada no vídeo de Gabriel tocando sua clássica versão de “Enjoy The Silence” em 2007 na TRIBE:

Não perca a chance de testemunhar essa apresentação super especial e única do Wrecked Machines no TRIBE FESTIVAL, garanta já seu ingresso pelo app ou site da Ingresse, clicando aqui.

Serviço
TRIBE Festival

Data: 14 de maio de 2022
Horário: a partir das 16h
Local: Parque Maeda (Rod. Dep. Archimedes Lammoglia – Km 18, Itu – SP)
Atrações: Wrecked MAchines, Boris Brejcha, Astrix, Loco Dice, Enrico Sangiuliano, WhoMadeWho, Vini Vici e mais nomes a anunciar.
Ingressos: no site Ingresse
Redes sociais: @tribe_oficial

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome