W&W fará transmissão live com realidade virtual

    W&W

    O duo de DJs e produtores W&W estão se preparando para realizar uma transmissão live muito especial, com realidade virtual através de uma parceria com a marca de eventos holandesa ALDA, onde um mundo 3D será criado a partir do zero. A apresentação acontecerá no sábado, 23 de maio, ao meio-dia (horário de Brasília), para todo o mundo ver.

    Para este evento, W&W e ALDA terão como parceiros a marca chinesa de Premier Sports Li-Ning, a plataforma líder em streaming ao vivo do mundo Twitch e a revista reconhecida globalmente DJ Mag.Unicef foi a institução global escolhida, pois trabalha para proporcionar alívio e recuperação para as comunidades impactadas pelo coronavírus (COVID-19).

    kalla orbis

    Assim como diversos players do mundo da música eletrônica estão buscando caminhos inovadores à luz da pandemia do COVID-19, o mundo virtual da dupla W&W deve romper barreira e implementará telas verdes para aprimorar a ilusão de sua realidade 3D.

    W&W

    W&W tem se tornado um dos duos mais procurados do mundo da música eletrônica, conhecidos por seus sets dinâmicos e a energia de suas produções com uma assinatura sonora única. Aualmente, ocupam a posição #18 no ranking dos TOP 100 da DJ Mag e vem se apresentando continuamente em importantes festivais em todos os cantos do globo, como TomorrowlandEDC.

    Prepare-se para a estréia da apresentação em realidade aumentada, em que Willem e Ward irão proporcionar em parceria com ALDA no sábado 23 de maio ao meio-dia, via Facebook e Twitch. Aqueles que querem ser notificados podem se inscrever aqui.

    Leia Também: Agenda de festas, festivais e sets online

    CONFIRA MAIS:

    - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
    - Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

    - Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

    Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

    Comente aqui:

    Comente aqui!
    Por favor, preencha com seu nome