Zack Martino lança seu primeiro EP ‘Reflections’ pela Armada Music

Zack Martino

Depois de assinar com a gravadora Armada Music de Amsterdã, Nova York e Londres e sair em turnê no ano passado, o DJ e produtor Zack Martino trouxe à luz seu primeiro EP ‘Reflections’.

Compartilhando um som que flui suavemente entre todos os quatro discos, o EP ‘Reflections’ mostra o quão longe Zack Martino chegou como criador. Destacando o apelo da pista de dança de seu som característico através do novo single ‘Where Do We Go’ (com Luma) e três das produções mais empolgantes de Zack Martino até hoje (incluindo a tentadora ‘Something About You’ feat. KiFi), este EP proporciona uma ótima experiência auditiva em qualquer tipo de ambiente da dance music.

“A inspiração por trás deste EP começou em turnê no ano passado. Esta foi a primeira vez na minha vida que fiquei semanas a fio longe de casa e isso me encheu de emoções. Eu me apaixonei, experimentei um coração partido, estava oprimido e às vezes me sentia sozinho. Mas, ao mesmo tempo, foi o melhor ano da minha vida. Eu tenho que viajar, ver o mundo e conhecer tantas pessoas incríveis ao longo do caminho. Minha vida estava indo tão rápido e eu estava me perdendo. Durante a produção deste EP, tive que dar um passo para trás e realmente refletir sobre o que estava acontecendo na minha vida. Parecia tão surreal estar vivendo este meu sonho louco, mas isso é apenas o começo.”, conta Zack Martino.

Sobre o novo single do EP, ‘Where Do We Go’, a cantora Luma acrescenta: “Where Do We Go é sobre a infinita sensação de aventura que todos sentimos quando nos apaixonamos por alguém novo. Quando meus co-escritores (Notelle, Casey Cook) e eu nos sentamos para escrevê-lo, queríamos ter certeza de que capturávamos aqueles sentimentos de coração em chamas sempre presente no início de algo emocionante. Não poderíamos estar mais felizes com uma música encontrou um lar especial com Zack Martino.”

Tendo desfrutado de grande sucesso nas ondas de rádio, o jovem nativo de Nova York, Zack Martino, é realmente uma estrela em ascensão. Cultivando um som único e reconhecível que continua a ganhar espaço na dance music, ele foi convocado para remixar “Lonely For You” de Armin van Buuren, “Rich Boy” de Galantis e “Paris” dos The Chainsmokers e, mais recentemente, Loud Luxury e Bryce Vine ‘I’m Not Alright’, o último rendendo-lhe dez milhões de streams no Spotify.

Sua faixa “Hold On To Me” foi considerada para um Grammy de “Melhor Gravação de Dance” e alcançou a posição #1 na U.S. Dance Radio e #3 na parada de Dance da Billboard. Outra colaboração sua, ‘Doomsday’ com VASSY, alcançou o primeiro lugar na parada de músicas de Dance/Club da Billboard em outubro de 2018 e também foi considerada para um prêmio Grammy de 2019.

Leia Também: Third Party retorna com novo single ‘We Found Love’

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here